Gato roubado! por favor ajudem a divulgar!:(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
csps123
Registado: terça mai 05, 2009 9:51 am

quinta nov 12, 2009 6:16 pm

OLA SOU A CLAUDIA E PRECISO DE AJUDA O MEU GATO NICKY DE RACA MAINE COON, VEIO DO CANADA COM OS SEUS OUTROS DOIS AMIGOS FIGO E COOKIE, JA DESAPARECEU DESDE 28ABRIL2009, EU SEI JA PASSOU BASTANTE TEMPO, JA TENTAMOS TUDO MAS NAO CONSIGO DESITIR.
TEMOS TANTAS SAUDADES DELE!!!
POR FAVOR AJUDEM NOS A DIVULGAR. QUEM SABE QUE ALGUEM O TENHA VISTO E ME TRAGA DE VOLTA.
:( DOU RECOMPENSA A QUEM ME ENTREGAR O MEU NICKY. POR FAVOR DIVULGUEM. PUS ANUNCIO NO SITE :
http://www.encontra-me.org/anuncio/6703
MEU CONTACTO EMAIL:[email protected]
PODEM VER O PETSITE DO NICKY SE QUIZEREM.

MUITO OBRIGADA
Claudia S.
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

sexta nov 13, 2009 12:28 pm

Claudia eu vi um gato parecido ao seu mas não sei se e a raça do seu ou bosques da noruega ,perto de azeitão na maçã eu hoje a tarde passo por esse sitio onde o vi deve andar pela quelas bandas porque existem mais gatos ali , esse gato eu ja o tentei apanhar mas não se deixa nem sequer chegar não lhe quero alimentar esperanças hoje sem falta coloco fotos desse animal , mas acho que o percurso que ele fez um pouco longe stº andre ainda fica longe de azeitão as pessoogo com fotos as que moram ali nas redondezas dizem que o gato ja apareceu ali a algum tempo e que não e de nimguem vamos ver se e o seu ...
espero bem que sim .
bem ate logo com fotos
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda nov 16, 2009 6:13 pm

novidades?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”