Ela é uma traficante de animais e ja tem clientes certos , sabe como contacta-los
SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ela sabe a quem o vendeu , deve ser cliente dela . Então vai ter que o ir buscar
que se desenrasque . Ou vai a procura do cão ou leva um tareia
Ela é uma traficante de animais e ja tem clientes certos , sabe como contacta-los
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Lira93
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm
Ela há de ter quem a proteja, de certeza, e essa gente é perigosíssima. Não há forma de fazer isso sem colocar imensa gente em risco, e até os próprios cães, pois muitas vezes preferem ver-se livres deles a serem apanhados "com a mão na massa".reex Escreveu:ela sabe a quem o vendeu , deve ser cliente dela . Então vai ter que o ir buscarque se desenrasque . Ou vai a procura do cão ou leva um tareia
Além disso, apesar de me partir o coração a história do Snoopy, o mais importante (e na realidade, a única coisa q pode ser feita) é evitar que volte a acontecer.. e de preferência, parar essa criatura, mas por outros meios: polícia e pressão dos meios de comunicação social.
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e então . deixa-sse o cão seguir o destino dele ? sofrer e morrer ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
o cão já não esta com ela foi vendido e a realidade infelizmente é esta... quem garante que o cão esta vivo ainda?????
Nunca pensei, ler isto, num tópico para adopções, sou novata nestas coisas e é com imenso pesar que leio aqui uma situação destas
Peço a todos, que façam alguma coisa, para salvar o pobre animal. Não imagino o quê, mas não se pode fazer nada???? Meu Deus, não posso pensar que se retirou o bicho da rua e que foi cair nas mãos de pessoas tão más....
Peço a todos, que façam alguma coisa, para salvar o pobre animal. Não imagino o quê, mas não se pode fazer nada???? Meu Deus, não posso pensar que se retirou o bicho da rua e que foi cair nas mãos de pessoas tão más....
-
reex
- Membro Veterano
e quem garante que não esta ? pode estar preso numa jaula sem comer nem beber a espera que haja o « circo «
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
eu ja disse que posso tentar, mas ja mandei mp a pessoa que abriu o topico e nada....
-
reex
- Membro Veterano
que tal comprar o cão de volta ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Umas mensagens atrás a Carinna referiu que ja tinha oferecido recompensa, a amostra de "pessoa" que o vendeu se calhar nem quer saber. Mas se fosse preciso eu estava disposta a contribuir para recuperar o caozinho, so espero que ele esteja bem, sei que há poucas hipoteses, mas a esperança e a ultima a morrer
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Para se conseguir saber algo só tendo contactos no submundo.
A máfia das lutas não é para brincar - estão em jogo milhares de € em cada luta de cães.
Sem vos querer desalentar acho que por este menino há muito pouco a fazer - ou ainda está vivo e a sofrer o inferno ou já se encontra morto.
Continuo a defender a desmascaração destas pessoas publicamente - se não for possível nos foruns que continuem a circular e-mails com a descrição do que aconteceu e os contactos destas bestas humanas...
A máfia das lutas não é para brincar - estão em jogo milhares de € em cada luta de cães.
Sem vos querer desalentar acho que por este menino há muito pouco a fazer - ou ainda está vivo e a sofrer o inferno ou já se encontra morto.
Continuo a defender a desmascaração destas pessoas publicamente - se não for possível nos foruns que continuem a circular e-mails com a descrição do que aconteceu e os contactos destas bestas humanas...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Agora é que vi o nome da besta...
Já circulou um mail com a denúncia das suas práticas e está na lista negra...
Já circulou um mail com a denúncia das suas práticas e está na lista negra...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
-
reex
- Membro Veterano
ponham a circular um email com a foto do cão a morada do monstro , bi dela telemovel tudo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
silviaraquel, se calhar a Carinna não responde porque andará já na rua a ver o que pode fazer...
Eu concordo que se devia agir rapidamente para ver se se conseguia recuperar ainda o cão. Infelizmente, hoje não tenho disponibilidade para ajudar em nada, mas há certamente aqui pessoas com alguma experiência deste tipo de situações que talvez pudessem agir. Os toxicodependentes fazem tudo por dinheiro, se se lhe oferecer uma quantia jeitosa ela vai buscar o cão, pois sabe a quem o vendeu, e pode ser que o pior ainda não tenha acontecido. De toda a maneira penso que convém ir um grupo grande, se possível acompanhado pela polícia...
Eu concordo que se devia agir rapidamente para ver se se conseguia recuperar ainda o cão. Infelizmente, hoje não tenho disponibilidade para ajudar em nada, mas há certamente aqui pessoas com alguma experiência deste tipo de situações que talvez pudessem agir. Os toxicodependentes fazem tudo por dinheiro, se se lhe oferecer uma quantia jeitosa ela vai buscar o cão, pois sabe a quem o vendeu, e pode ser que o pior ainda não tenha acontecido. De toda a maneira penso que convém ir um grupo grande, se possível acompanhado pela polícia...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke