SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça nov 17, 2009 11:19 am

ela sabe a quem o vendeu , deve ser cliente dela . Então vai ter que o ir buscar :evil: que se desenrasque . Ou vai a procura do cão ou leva um tareia
Ela é uma traficante de animais e ja tem clientes certos , sabe como contacta-los
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

terça nov 17, 2009 11:24 am

reex Escreveu:ela sabe a quem o vendeu , deve ser cliente dela . Então vai ter que o ir buscar :evil: que se desenrasque . Ou vai a procura do cão ou leva um tareia
Ela é uma traficante de animais e ja tem clientes certos , sabe como contacta-los
Ela há de ter quem a proteja, de certeza, e essa gente é perigosíssima. Não há forma de fazer isso sem colocar imensa gente em risco, e até os próprios cães, pois muitas vezes preferem ver-se livres deles a serem apanhados "com a mão na massa".

Além disso, apesar de me partir o coração a história do Snoopy, o mais importante (e na realidade, a única coisa q pode ser feita) é evitar que volte a acontecer.. e de preferência, parar essa criatura, mas por outros meios: polícia e pressão dos meios de comunicação social.
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça nov 17, 2009 11:30 am

e então . deixa-sse o cão seguir o destino dele ? sofrer e morrer ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça nov 17, 2009 11:34 am

o cão já não esta com ela foi vendido e a realidade infelizmente é esta... quem garante que o cão esta vivo ainda?????
madimas
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 7:46 pm

terça nov 17, 2009 11:34 am

Nunca pensei, ler isto, num tópico para adopções, sou novata nestas coisas e é com imenso pesar que leio aqui uma situação destas
Peço a todos, que façam alguma coisa, para salvar o pobre animal. Não imagino o quê, mas não se pode fazer nada???? Meu Deus, não posso pensar que se retirou o bicho da rua e que foi cair nas mãos de pessoas tão más....
reex
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 11:36 am

e quem garante que não esta ? pode estar preso numa jaula sem comer nem beber a espera que haja o « circo «
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
IldaRosa
Membro
Registado: terça set 01, 2009 3:56 pm

terça nov 17, 2009 11:41 am

Sera que nao ha ninguem dessa zona que possa conseguir informaçoes? E horrivel nao se poder fazer nada :(
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça nov 17, 2009 11:42 am

eu ja disse que posso tentar, mas ja mandei mp a pessoa que abriu o topico e nada....
reex
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 11:43 am

que tal comprar o cão de volta ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
IldaRosa
Membro
Registado: terça set 01, 2009 3:56 pm

terça nov 17, 2009 11:50 am

Umas mensagens atrás a Carinna referiu que ja tinha oferecido recompensa, a amostra de "pessoa" que o vendeu se calhar nem quer saber. Mas se fosse preciso eu estava disposta a contribuir para recuperar o caozinho, so espero que ele esteja bem, sei que há poucas hipoteses, mas a esperança e a ultima a morrer
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça nov 17, 2009 11:54 am

Para se conseguir saber algo só tendo contactos no submundo.
A máfia das lutas não é para brincar - estão em jogo milhares de € em cada luta de cães.
Sem vos querer desalentar acho que por este menino há muito pouco a fazer - ou ainda está vivo e a sofrer o inferno ou já se encontra morto.

Continuo a defender a desmascaração destas pessoas publicamente - se não for possível nos foruns que continuem a circular e-mails com a descrição do que aconteceu e os contactos destas bestas humanas...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
mvale
Registado: terça jul 15, 2008 2:11 pm

terça nov 17, 2009 11:55 am

Vim a este tópico na esperança de encontrar um animal para adoptar e fiquei pasmada, isto é um autêntico "palácio de horrores", até sinto vergonha da minha condição de humano. Se conseguirem recuperar o cãozinho, informem-me por favor.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça nov 17, 2009 11:58 am

Agora é que vi o nome da besta...
Já circulou um mail com a denúncia das suas práticas e está na lista negra... :evil:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 11:59 am

ponham a circular um email com a foto do cão a morada do monstro , bi dela telemovel tudo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 17, 2009 12:00 pm

silviaraquel, se calhar a Carinna não responde porque andará já na rua a ver o que pode fazer...
Eu concordo que se devia agir rapidamente para ver se se conseguia recuperar ainda o cão. Infelizmente, hoje não tenho disponibilidade para ajudar em nada, mas há certamente aqui pessoas com alguma experiência deste tipo de situações que talvez pudessem agir. Os toxicodependentes fazem tudo por dinheiro, se se lhe oferecer uma quantia jeitosa ela vai buscar o cão, pois sabe a quem o vendeu, e pode ser que o pior ainda não tenha acontecido. De toda a maneira penso que convém ir um grupo grande, se possível acompanhado pela polícia...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”