SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!
muitos parabens! Fico contente por haver pessoas assim no mundo 

<strong>Gosta de Animais?</strong> http://groups.google.pt/group/animais_p ... t-PT&pli=1
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
“E o meu NÃO agradecimento à PSP da Brandoa, que me negou transporte e escolta policial ao bairro social para onde o Snoopy fugiu, e onde uma pessoa com uma arma de fogo nos esperava à entrada. Aviso já, q esta situação não será esquecida, irei entrar com uma reclamação contra este agente que estava de braços cruzados e refastelado, com "IMENSA VONTADE DE TRABALHAR", e q nos disse q não havia problema de entrarmos SOZINHOS no bairro para onde o SNOOPY correu.
E aviso aqui a MARIA INÊS MILAGRES CARVALHO, que não é por o Snoopy ter aparecido, que eu vou desistir de a levar à justiça. Vou entrar com uma queixa na polícia de OEIRAS ou CASCAIS.“
“Quando lá cheguei e o cão nos fugiu, fiquei com tanta raiva e colei CARTAZES já preparados a dizer "PROCURA-SE (COM FOTO DO SNOOPY), RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR O SNOOPY" em todas as portas, fui ao café perguntei a toda a gente se a conheciam disseram q não, fui para a rua desesperada, e comecei a gritar "ASSASSINA, APARECE!!!" Enfim, sei q perdi a cabeça, muita gente veio à janela e uma senhora perguntou-me pq estava a colar cartazes na porta do prédio dela ao q eu respondi "CALE-SE VOCÊ É VIZINHA DE UMA ASSASSINA, VOCÊS SABEM, AS AUTORIDADES SABEM NINGUÉM FAZ NADA, VOCÊS SÃO UMA VERGONHA, PODIAM MORAR COM UM PEDOFILO À FRENTE Q NAO DENUNCIAVAM, POIS BEM EU VIM DE longe DE PROPOSITO DENUNCIAR ESTA ASSASSINA" Toda a gente ficou calada a ouvir, e depois vieram algumas pessoas c cadelas c o cio, para o SNOOPY se aproximar.”
Ah valente!!!
E aviso aqui a MARIA INÊS MILAGRES CARVALHO, que não é por o Snoopy ter aparecido, que eu vou desistir de a levar à justiça. Vou entrar com uma queixa na polícia de OEIRAS ou CASCAIS.“
“Quando lá cheguei e o cão nos fugiu, fiquei com tanta raiva e colei CARTAZES já preparados a dizer "PROCURA-SE (COM FOTO DO SNOOPY), RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR O SNOOPY" em todas as portas, fui ao café perguntei a toda a gente se a conheciam disseram q não, fui para a rua desesperada, e comecei a gritar "ASSASSINA, APARECE!!!" Enfim, sei q perdi a cabeça, muita gente veio à janela e uma senhora perguntou-me pq estava a colar cartazes na porta do prédio dela ao q eu respondi "CALE-SE VOCÊ É VIZINHA DE UMA ASSASSINA, VOCÊS SABEM, AS AUTORIDADES SABEM NINGUÉM FAZ NADA, VOCÊS SÃO UMA VERGONHA, PODIAM MORAR COM UM PEDOFILO À FRENTE Q NAO DENUNCIAVAM, POIS BEM EU VIM DE longe DE PROPOSITO DENUNCIAR ESTA ASSASSINA" Toda a gente ficou calada a ouvir, e depois vieram algumas pessoas c cadelas c o cio, para o SNOOPY se aproximar.”
Ah valente!!!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Quem quiser ajudarTassebem Escreveu:Pequebrado, mas de pessoas que morem perto, como penso que disse atrás, ou de qualquer pessoa?

Vou enviar MP.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Pobre menino... felizmente alguém com coragem suficiente o foi resgatar.
Devo dizer que eu teria dito e feito igual, fico descontrolada com situações destas!
E quanto a essa "criatura", é mesmo bom que ela passe a ter muito, muito medo ao virar uma esquina...!
Devo dizer que eu teria dito e feito igual, fico descontrolada com situações destas!
E quanto a essa "criatura", é mesmo bom que ela passe a ter muito, muito medo ao virar uma esquina...!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
Alguem consegue arranjar fotos dela?
Gosta de colocar no meu blog para alertas as pessoas para não lhe darem animais
Gosta de colocar no meu blog para alertas as pessoas para não lhe darem animais
<strong>Gosta de Animais?</strong> http://groups.google.pt/group/animais_p ... t-PT&pli=1
Muitos parabens´pela coragem portugal precisava de mais pessoas assim,podia ser que casos como este e outros ainda piores nao acontececem....
Agora é encontrar algem que estime e mime muito este pequenote.
Precisa-se de um dono 10000000000* para sobrevivente queriduxo graças a carina e mais quem ajudou....
PARABENS

Agora é encontrar algem que estime e mime muito este pequenote.
Precisa-se de um dono 10000000000* para sobrevivente queriduxo graças a carina e mais quem ajudou....
PARABENS

vitorina Escreveu:Bom Carina isso é que é defender o SnoopyEspero que a outra agora tenha vergonha de sair á rua
Acha que essa gente reles tem vergonha na cara?
( e o sogro veterinário (segundo a forista que abriu o tópico), não terá vergonha de ter uma nora assim?)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Enviei MP.Pequebrado Escreveu:tomar uma atitude...cassia29 Escreveu:Dar uma reposta?Pequebrado Escreveu:Eu gostava de dar uma resposta...precisava do apoio de mais duas ou 3 pessoas...por MP...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Também já respondi.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Hummm... A Bruna levou-o à rua de trela e ele chegou a meio do caminho e ficou a ladrar para o ar. Pareceu mto feliz. Ele nunca ladra. E estar a ladrar para o ar, para o vento acho q é mesmo felicidade, já que qdo o encontrámos ele estava muito assustado.
Esta situação desgastou-me imenso, estou feliz, como é óbvio, mas ainda tenho o estomago revoltado e uma dor no coração... Pensar q situações destas vão continuar, q as autoridades nada fazem... Que alguns não se salvaram e q outros ainda irão parar às mãos de outras pessoas. E por esse motivo é q não vou desistir, vou denunciar a criatura.
Ainda estou abatida, tenho 22 anos, desde os 16 q me dedico a campanhas de adopção, ía às da Guia, vi situações e cenários horríveis. Nunca me vou habituar nem conformar com estas situações.
PRECISAMOS DE UM DONO OU DONA PARA O SNOOPY.
Exigimos comprovativo de morada, BI e NIF da pessoa q o quiser adoptar e q o deixe continuar com o nome SNOOPY!
Penso q quem o quiser realmente, não se irá importar com algumas exigências.
Esta situação desgastou-me imenso, estou feliz, como é óbvio, mas ainda tenho o estomago revoltado e uma dor no coração... Pensar q situações destas vão continuar, q as autoridades nada fazem... Que alguns não se salvaram e q outros ainda irão parar às mãos de outras pessoas. E por esse motivo é q não vou desistir, vou denunciar a criatura.
Ainda estou abatida, tenho 22 anos, desde os 16 q me dedico a campanhas de adopção, ía às da Guia, vi situações e cenários horríveis. Nunca me vou habituar nem conformar com estas situações.

PRECISAMOS DE UM DONO OU DONA PARA O SNOOPY.
Exigimos comprovativo de morada, BI e NIF da pessoa q o quiser adoptar e q o deixe continuar com o nome SNOOPY!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
vacinem-no e chipem-no, também é uma segurança. Depois basta mudar o chip para o nome do adoptante, no vet. E mesmo assim... conheçam as pessoas, pesquisem, façam inquéritos, exijam visitas. E deixem sempre claro que podem devolver o animal. Vejam o termo de responsabilidade da Bianca. Ao perceberem que quem está a dar o animal para adopção está realmente empenhado em proporcionar felicidade e que se preocupa, os menos "afoitos" nem se aproximam.
Uma pergunta que vi num inquérito (a 1ª) foi: porque deseja ter um cão?
Uma pergunta que vi num inquérito (a 1ª) foi: porque deseja ter um cão?

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!