SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
snp77
Membro Júnior
Registado: terça nov 17, 2009 4:03 pm

terça nov 17, 2009 11:34 pm

muitos parabens! Fico contente por haver pessoas assim no mundo ;-)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 17, 2009 11:38 pm

“E o meu NÃO agradecimento à PSP da Brandoa, que me negou transporte e escolta policial ao bairro social para onde o Snoopy fugiu, e onde uma pessoa com uma arma de fogo nos esperava à entrada. Aviso já, q esta situação não será esquecida, irei entrar com uma reclamação contra este agente que estava de braços cruzados e refastelado, com "IMENSA VONTADE DE TRABALHAR", e q nos disse q não havia problema de entrarmos SOZINHOS no bairro para onde o SNOOPY correu.

E aviso aqui a MARIA INÊS MILAGRES CARVALHO, que não é por o Snoopy ter aparecido, que eu vou desistir de a levar à justiça. Vou entrar com uma queixa na polícia de OEIRAS ou CASCAIS.“

“Quando lá cheguei e o cão nos fugiu, fiquei com tanta raiva e colei CARTAZES já preparados a dizer "PROCURA-SE (COM FOTO DO SNOOPY), RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR O SNOOPY" em todas as portas, fui ao café perguntei a toda a gente se a conheciam disseram q não, fui para a rua desesperada, e comecei a gritar "ASSASSINA, APARECE!!!" Enfim, sei q perdi a cabeça, muita gente veio à janela e uma senhora perguntou-me pq estava a colar cartazes na porta do prédio dela ao q eu respondi "CALE-SE VOCÊ É VIZINHA DE UMA ASSASSINA, VOCÊS SABEM, AS AUTORIDADES SABEM NINGUÉM FAZ NADA, VOCÊS SÃO UMA VERGONHA, PODIAM MORAR COM UM PEDOFILO À FRENTE Q NAO DENUNCIAVAM, POIS BEM EU VIM DE longe DE PROPOSITO DENUNCIAR ESTA ASSASSINA" Toda a gente ficou calada a ouvir, e depois vieram algumas pessoas c cadelas c o cio, para o SNOOPY se aproximar.”

Ah valente!!!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça nov 17, 2009 11:39 pm

Tassebem Escreveu:Pequebrado, mas de pessoas que morem perto, como penso que disse atrás, ou de qualquer pessoa?
Quem quiser ajudar :D
Vou enviar MP.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça nov 17, 2009 11:41 pm

Pobre menino... felizmente alguém com coragem suficiente o foi resgatar.
Devo dizer que eu teria dito e feito igual, fico descontrolada com situações destas!
E quanto a essa "criatura", é mesmo bom que ela passe a ter muito, muito medo ao virar uma esquina...!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça nov 17, 2009 11:41 pm

Pequebrado Escreveu:
Tassebem Escreveu:Pequebrado, mas de pessoas que morem perto, como penso que disse atrás, ou de qualquer pessoa?
Vou enviar MP.
Eu ajudo no que puder.
snp77
Membro Júnior
Registado: terça nov 17, 2009 4:03 pm

terça nov 17, 2009 11:43 pm

Alguem consegue arranjar fotos dela?

Gosta de colocar no meu blog para alertas as pessoas para não lhe darem animais
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça nov 17, 2009 11:49 pm

Pequebrado Escreveu:
Vou enviar MP.
Lido e respondido :D :D :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça nov 17, 2009 11:52 pm

Bom Carina isso é que é defender o Snoopy :lol: Espero que a outra agora tenha vergonha de sair á rua :D
egos
Membro
Registado: quinta abr 23, 2009 3:13 pm

quarta nov 18, 2009 12:08 am

Muitos parabens´pela coragem portugal precisava de mais pessoas assim,podia ser que casos como este e outros ainda piores nao acontececem....
Agora é encontrar algem que estime e mime muito este pequenote.

Precisa-se de um dono 10000000000* para sobrevivente queriduxo graças a carina e mais quem ajudou....

PARABENS :D :D :D :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta nov 18, 2009 12:16 am

vitorina Escreveu:Bom Carina isso é que é defender o Snoopy :lol: Espero que a outra agora tenha vergonha de sair á rua :D

Acha que essa gente reles tem vergonha na cara?

( e o sogro veterinário (segundo a forista que abriu o tópico), não terá vergonha de ter uma nora assim?)
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta nov 18, 2009 12:20 am

Pequebrado Escreveu:
cassia29 Escreveu:
Pequebrado Escreveu:Eu gostava de dar uma resposta...precisava do apoio de mais duas ou 3 pessoas...por MP...
Dar uma reposta?
tomar uma atitude...
Enviei MP.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 18, 2009 12:21 am

Também já respondi.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

quarta nov 18, 2009 12:50 am

Hummm... A Bruna levou-o à rua de trela e ele chegou a meio do caminho e ficou a ladrar para o ar. Pareceu mto feliz. Ele nunca ladra. E estar a ladrar para o ar, para o vento acho q é mesmo felicidade, já que qdo o encontrámos ele estava muito assustado.

Esta situação desgastou-me imenso, estou feliz, como é óbvio, mas ainda tenho o estomago revoltado e uma dor no coração... Pensar q situações destas vão continuar, q as autoridades nada fazem... Que alguns não se salvaram e q outros ainda irão parar às mãos de outras pessoas. E por esse motivo é q não vou desistir, vou denunciar a criatura.

Ainda estou abatida, tenho 22 anos, desde os 16 q me dedico a campanhas de adopção, ía às da Guia, vi situações e cenários horríveis. Nunca me vou habituar nem conformar com estas situações. :cry:

PRECISAMOS DE UM DONO OU DONA PARA O SNOOPY.

Exigimos comprovativo de morada, BI e NIF da pessoa q o quiser adoptar e q o deixe continuar com o nome SNOOPY! :D Penso q quem o quiser realmente, não se irá importar com algumas exigências.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta nov 18, 2009 1:01 am

Ele deve estar felicissimo a passear com a sua protectora :D Carina tenta desligar por hoje e descansar :D
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta nov 18, 2009 1:05 am

vacinem-no e chipem-no, também é uma segurança. Depois basta mudar o chip para o nome do adoptante, no vet. E mesmo assim... conheçam as pessoas, pesquisem, façam inquéritos, exijam visitas. E deixem sempre claro que podem devolver o animal. Vejam o termo de responsabilidade da Bianca. Ao perceberem que quem está a dar o animal para adopção está realmente empenhado em proporcionar felicidade e que se preocupa, os menos "afoitos" nem se aproximam.

Uma pergunta que vi num inquérito (a 1ª) foi: porque deseja ter um cão? ;)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”