JADE PODENGA - RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça nov 24, 2009 7:08 pm

loucacloey Escreveu:também já divulguei...estou a passar pelo mesmo com a minha cadela e sei o que custa. no site adopta-me.org podem colocar um alerta com as caracteristicas da jade e se alguem colocar um anuncio com essas caracteristicas eles avisam. também podem, alem dos cartazes grandes, pôr uns mais pequenos as caixas de correio e parabrisas dos carros...essa vai ser a minha etapa de amanhã...boa sorte com a jade, do fundo do coração...
obrigada e que a sua menina também apareça :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 24, 2009 7:08 pm

Infelizmente ainda não há novidades, as armadilhas estão colocadas com bifes lá dentro, resta-nos esperar que a meio da noite eçla vá comer.

É uma angustia muito grande
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça nov 24, 2009 7:36 pm

loucacloey, muito obrigada e boa sorte. :wink:

Tiabela, estou longe mas convosco.Vou sair, se ouver novidades será pedir muito que me dê um toque para o telémovel? eu não vou puder atender mas fico sossegada.

Obrigada
tiabela
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 7:40 pm

Clarota esteja descansada eu mando sms para o telemovel
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça nov 24, 2009 7:47 pm

Vai tudo correr bem com a captura da Jade, tenho a certeza!! Temos que ter pensamento positivo!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça nov 24, 2009 7:55 pm

Onde andas Jade? Aparece, tens muita gente à tua espera...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
loucacloey
Membro Júnior
Registado: quarta ago 12, 2009 1:28 pm

terça nov 24, 2009 7:58 pm

no meio desta tristeza toda, desta angustia enorme, é reconfortante ver a entreajuda que existe por parte de quem realmente ama os animias...todas(os) têm sido incansaveis, e as palavras de apoio não nos deixam ir ainda mais abaixo...
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça nov 24, 2009 8:18 pm

Minha querida pequerrucha amedrontada e desamparada :o
Volta para nós, para te pudermos arranjar um lar e quem te ame.
Temos que pensar positivo, e acreditar que é possivel. :wink:
Miuda, o mundo já foi suficientemente cruel contigo.
Volta linda menina, nós amamos-te muito. :oops: :oops: :oops:
Estou tão triste, só de pensar nela tão frágil ali sózinha, mas tenho muita fé que vamos conseguir apanhá-la :lol: :lol:
Última edição por Sutra em quarta nov 25, 2009 8:57 am, editado 1 vez no total.
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça nov 24, 2009 8:29 pm

Pensava que esta menina estava em Sintra! E o JAZZ?

Ela vai morder o isco, vamos ter esperança!
tiabela
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 8:34 pm

Ontem mudaram de hotel e a Jade nem chegou a entrar a 1 metro da porta do hotel desembaraçiu-se do peitoral e fugiu
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça nov 24, 2009 8:44 pm

Já soube do ocorrido. Torço para que a menina timida apareça rápido:wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça nov 24, 2009 8:47 pm

Oh, se calhar a pequenina já considerava o de Sintra o seu lar! :(

Tadinha, tantas mudanças para estas criaturas que no fundo são como as crianças e ficam com traumas! :(

Agora é preciso ela se ambientar! Oh, ela está muito assustada, mas ela vai aparecer, vai ver!

Pequenina volta! :(
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça nov 24, 2009 8:52 pm

Paulaeva Escreveu:Oh, se calhar a pequenina já considerava o de Sintra o seu lar! :(

Tadinha, tantas mudanças para estas criaturas que no fundo são como as crianças e ficam com traumas! :(

Agora é preciso ela se ambientar! Oh, ela está muito assustada, mas ela vai aparecer, vai ver!

Pequenina volta! :(

:cry: :cry: :cry:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça nov 24, 2009 8:58 pm

Já aqui estou e ainda nada! :(
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça nov 24, 2009 9:03 pm

A distancia entre os dois hoteis é muita?? Será que ela não foi para lá..? :(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”