3 DIAS NA VIDA DO FUDJI (adoptado por mim)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado out 31, 2009 8:31 pm

vive Escreveu:Que bom taro :D
Força fudji................tanto franguinho não havias de ficar bom!!!!!! :wink:

Do Pingo Doce! :roll: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado out 31, 2009 8:39 pm

clarota Escreveu:
vive Escreveu:Que bom taro :D
Força fudji................tanto franguinho não havias de ficar bom!!!!!! :wink:

Do Pingo Doce! :roll: :lol: :lol:

Eu juro que vou mandar esta história para o Pingo Doce - pode ser que haja patrocínio para os frangos! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta nov 11, 2009 9:27 pm

no news good news?
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta nov 11, 2009 11:33 pm

maria1955 Escreveu:no news good news?
Exactamente..embora a vet mantenha a medicação. Em princípio irá a nova consulta para a semana. :wink:

Mais gordinho, mais espevitado, mais alerta e muito senhor do seu focinho. O que ele não dispensa é o franguinho do Pingo Doce.. :wink:
(já nem o consigo cheirar) :(
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta nov 12, 2009 9:15 pm

:P senhor do seu focinho...têm mesmo ar disso :wink:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça dez 01, 2009 9:47 am

Como anda este menino?
Taro
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 10:52 pm

vive Escreveu:Como anda este menino?
O Fudji esteve em consulta a semana passada e por indicação médica não há redução do corticoide..tem estado estável embora os dentes tenham sido um enorme problema pois a dentição está tão podre que já lhe criou uma fístula até à raiz, ou seja uma infecção que lhe está a comer o osso acima da raiz.
Como tal foi já marcada a destartarização urgente para este mês pois com este foco de infecção ele não pode continuar mais tempo.
A medicação cardíaca é para a vida.

No caso do Fudji só se pode viver um dia de cada vez..mas já houve dias bem piores, muito piores. Provavelmente a medicação corticoide será para a vida.
clarota
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 6:03 pm

Taro Escreveu:
vive Escreveu:Como anda este menino?
O Fudji esteve em consulta a semana passada e por indicação médica não há redução do corticoide..tem estado estável embora os dentes tenham sido um enorme problema pois a dentição está tão podre que já lhe criou uma fístula até à raiz, ou seja uma infecção que lhe está a comer o osso acima da raiz.
Como tal foi já marcada a destartarização urgente para este mês pois com este foco de infecção ele não pode continuar mais tempo.
A medicação cardíaca é para a vida.

No caso do Fudji só se pode viver um dia de cada vez..mas já houve dias bem piores, muito piores. Provavelmente a medicação corticoide será para a vida.
Força Fudgi, que tudo corra bem amigo! :wink:
madimas
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 7:46 pm

sexta dez 04, 2009 2:40 pm

Olá Taro...gosto sempre de ler as noticias sobre o Fudgi. Este menino, foi dos que me cativou o coração. Foi uma paixão igual à que tive com a minha Kikas.
Ainda bem que ele está estável e espero que assim continue. Esse Fudgi é lindo....
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta dez 23, 2009 7:10 pm

noticias deste lutador :roll:
clarota
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 7:47 pm

Feliz Natal para o Fudgi!

Imagem
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quarta dez 23, 2009 7:56 pm

FUDGI menino lutador, FELIZ NATAL, pequenino!
vive
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 9:20 pm

Fudji Feliz natal com muito franguinho.....se calhar podes variar e dia 25 provar o Peru :D
Taro
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 9:43 pm

O Fudji deseja um Natal muito Feliz a todos...pessoas, canitos, gatitos, passaritos, cobritas, aranhas e por este mundo fora que respira.

O Fudji foi ontem destartarizado, hoje ainda está murchito..pudera..grande parte dos seus dentes foram viajar no saco do Pai Natal, tadinho do meu menino está sem dentes.

Os dentes estavam todos podres, as raízes todas podres e já tinha duas fístulas abertas que foram limpas e cozidas.

Agora vou ter um Fudji de língua pendurada, não faz mal, gosto dele com dentes ou sem dentes.

O seu problema mais sério continua a ser controlado com corticoides e as fezes estão durinhas. Como disse, um dia de cada vez.
Ver se no dia de Natal lhe tiro umas fotitas

FELIZ NATAL A TODOS. :wink:

Fudji, Scott, Mushi, Kimmy, Louie e Mag
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta dez 23, 2009 10:57 pm

Lindo um bom Natal para ti e para a Taro e todos os teus companheiros ai de casa

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”