caniche saido do canil -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado dez 12, 2009 11:13 pm

saiu hoje um caniche do canil e amanha não temos onde o pôr .
a pessoa que o tirou não tem carro e pensamos em leva-lo para almargem . Alguem pode leva-lo ?
se alguem puder ligue 962672273 para combinar , que depois telefono para o hotel a saber se há vaga .
Última edição por reex em sábado dez 19, 2009 10:34 pm, editado 2 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado dez 12, 2009 11:37 pm

uma fat ? uma fad ? um dono ?
tanta gente e ninguem pode :( já saiu do canil ja não tem interesse :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo dez 13, 2009 12:19 am

O Fox, chamei-lhe assim porque ele parece ter ali fox terrier à mistura, nota-se que era cão de casa, pois está perfeitamente à vontade numa e porta-se lindamente :wink:
É meigo e muito agradecido, não sai de perto de mim.
Tem à volta de 2 anos e pesa 9,5kg

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por ritafc em domingo dez 13, 2009 12:33 am, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo dez 13, 2009 12:25 am

ele é lindo
Imagem

Rita tens uma coleçao de peludinhos, parecem me todos caniches. Q maravilha de peludos
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
ritafc
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 12:33 am

A minha colecção até é pequena João, são só 2...e este desgraçado só cá pode ficar esta noite, por mim já só saia de cá quando tivesse dono, mas infelizmente é uma decisão que não depende só de mim :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 12:36 am

e amanha nem a rita nem eu o podemos ir levar ao hotel , por isso estamos a pedir boleia :( uma fat uma fad ou um dono :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 12:48 am

Este cão vai sofrer imenso em hotel, ideal seria uma fat ou mesmo uma far, mas à falta de outra solução... :(
<p>Rita</p>
valfm
Registado: domingo dez 13, 2009 10:51 pm

domingo dez 13, 2009 10:54 pm

O menino ainda esta para adopção?
Sou de Lisboa aonde esta este menino?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 13, 2009 11:04 pm

Sim, este menino ainda está para adopção posso mandar-lhe o contacto por mensagem privada????

è lindo
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda dez 14, 2009 1:11 am

Que lindo que é o Fox :D Suspeito que vai ter sorte n tarda :wink:
Imagem Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 11:34 am

Deus te ouça dolfa!!! Vai ter que ser alguem com paciência...ele está muito ansioso, ainda não deve ter entendido muito bem tudo o que se está a passar com ele :(
Procura desesperadamente um dono, é daqueles animais que sentem demais o abandono e fica a ladrar sempre que o deixamos :(
Tal como a minha Clarinha fazia nos primeiros tempos, até que sentiu no seu coraçãozinho que aquele tinha passado a ser o seu lar e não ia sofrer de novo o abandono!

valfm, se quer adoptar este menino ligue-me!! Ele está a sofrer demais e a ida para um hotel não lhe vai fazer mesmo nada bem!! :(
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 1:39 pm

:( :( :( ele é tão lindo :( coitadinho
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 2:02 pm

Este cãozinho adora crianças!!! E 6ª feira segue para o seu novo lar!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 2:04 pm

:D :D :D ja tem DONO ????????????????
yesssssssssssssssssss
:D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda dez 14, 2009 2:11 pm

este menino em principio já tem dono mas a rita já deve vir contar.
eu com muito sacrifio coloquei-o dentro de casa ,ele na garagem nao se calava ,e nao dava mesmo,ninguem dormiria aqui em casa e arredores...
dentro de casa está mais ou menos,estranha ter tantos companheiros de quatro patas e ladra um pouco.
está muito desorientado e ansioso este animal,penso dque talvez devesse fazer um ansiolitico e deverá ser castrado ,monta toda a gente.
ainda gosta de roer já destruiu aqui alguns bonequitos do meu filho,mas ve-se que está muito habituado a estar dentro de casa e é muito asseado.
acho que é daqueles que no canil nao se aguentaria muito tempo.
quem ficar com ele terá aqui um super companheiro ,fiel dedicado e super apaixonado pelo dono,há e outro promenor adora o meu filho.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”