FLIT ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
bug
Membro Veterano
Mensagens: 4373
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Localização: Luna, Bernardo, Estrela e Patanisca

terça ago 04, 2009 12:37 pm

É muito meiguinho e alegre.

Imagem

ImagemImagem

Imagem


Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!


Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!


Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por bug em quinta ago 06, 2009 2:39 pm, editado 1 vez no total.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano
Mensagens: 5673
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Localização: rudolfo e Matilda Panqueca Maia

terça ago 04, 2009 2:15 pm

Então mas o Flit n tinha sido adoptado? :o :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

terça ago 04, 2009 2:24 pm

dolfa Escreveu:Então mas o Flit n tinha sido adoptado? :o :roll:
Não sei mas ele chegou há pouco será que foi devolvido?
SofiaRakel
Membro Veterano
Mensagens: 3965
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça ago 04, 2009 3:50 pm

Sim..Este lindão foi devolvido
Segundo sei,a filha ou filho mais novo têm medo deste príncipe..E então
Toca a devolver como se fosse uma peça de roupa :evil: :evil:
bug
Membro Veterano
Mensagens: 4373
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Localização: Luna, Bernardo, Estrela e Patanisca

terça ago 04, 2009 6:03 pm

Não csg perceber o que se passa, quase todos os dias vêm uns senhores de bata branca buscar meninos e nunca mais os vejo.

Eu pensava que iam para uma família, mas disseram-me que viraram estrelinhas.

Por favor, já existem tantas estrelinhas eu não queria ser mais uma, não me queres ajudar?

Prometo que te vou ser eternamente fiel, só preciso de uma oportunidade.


És tu que me a vais dar?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano
Mensagens: 4373
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Localização: Luna, Bernardo, Estrela e Patanisca

quinta ago 06, 2009 2:39 pm

Este menino giraço foi ADOPTADO!
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
macjvcosta
Membro Veterano
Mensagens: 252
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

quinta ago 06, 2009 11:26 pm

:D :D :D :D
zitapets

quarta ago 12, 2009 2:55 pm

Caros utilizadores,

O tópico foi movido para o fórum mais adequado.

Cumprimentos,
MeninaPikena
Membro Veterano
Mensagens: 2382
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta dez 23, 2009 11:03 am

FELIZ NATAL FLIT :D
Olá Vera,

Está tudo bem consigo, esperemos que sim.
Cá por casa está tudo bem.
As miúdas adoram o Flit, mas não são só elas, confesso que nós também.
E tenho a certeza que o Flit também gosta da nossa companhia, ele fica eufórico quando chegamos a casa ao fim do dia.
Desde o primeiro dia que chegou até hoje, não mudou nada, continua o mesmo maluco pela brincadeira, sempre muito activo e a cheirar tudo.
Só engordou uns bons quilos, mas não sei quantos, ainda não pesei.
Será que me pode recomendar algum psicólogo que trate a hiperactividade canina!?!?!?!?!? (estou a brincar)
Eu já descobrir que com umas boas caminhadas ou com uma bola, consigo resolver o assunto.

Os votos de um Feliz Natal,
Família Araújo
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta dez 23, 2009 6:50 pm

Que fotos maravilhosas, parece mais um irmão das miudas :D :D
VeraSR
Membro Veterano
Mensagens: 1941
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça dez 29, 2009 4:16 am

ao fim de algum tempo de análise e de reflexão e 1 mini estatistica, alem de trocas de palavras amenas, pode-se dizer que só não vê quem não quizer:o modo de "voluntariado","trabalho no terreno","fats" transformou-se:basta contar o numero de abates...

quantas fats afinal surjem?e pk não apareceiam elas?mas fico contente apenas pelos animais e desejo que assim continuem :arrow:

assim sim, façam-no pelos animais eles tudo merecem porque sempre serão melhores e mais ternos que os humanos apenas...não falam mas sentem e entendem tudo.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”