Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo dez 27, 2009 4:47 pm

Canito lindo e meiguinho precisa de um lar onde possa ser feliz :arrow:
chenri
Membro Veterano

segunda dez 28, 2009 9:12 pm

Tassebem Escreveu:Não devo ter oportunidade de tirar fotos novas antes do fim do ano, mas aqui fica uma que foi tirada na mesma altura das outras que aqui estão e onde se vê melhor a carinha dele.
Quanto ao nome, eu, por acaso, gosto assim… e dizendo depressa vai dar quase à mesma coisa. :wink:

Imagem
Lindo e meiguinho precisa de encontrar um lar onde possa ser feliz :arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 29, 2009 1:55 am

Este cãozinho já passou por muita coisa má. Mas o olhar dele diz tudo da alegria e do amor que tem para dar a quem lhe der carinho, cuidados e um lar definitivo...

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
chenri
Membro Veterano

quarta dez 30, 2009 12:11 am

Tassebem Escreveu:Este cãozinho já passou por muita coisa má. Mas o olhar dele diz tudo da alegria e do amor que tem para dar a quem lhe der carinho, cuidados e um lar definitivo...

Imagem
:arrow:
chenri
Membro Veterano

quinta dez 31, 2009 12:16 am

Upa canito lindo e meiguinho :arrow:
chenri
Membro Veterano

quinta dez 31, 2009 6:01 pm

Um feliz Ano Novo para todos e desejo que em 2010 este amiguinho encontre finalmente uma família onde se sinta amado e desejado.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 31, 2009 7:18 pm

Obrigada, Chenri.

Meu querido Raio-X, um dos meus desejos desta noite será que encontres rapidamente o dono definitivo e carinhoso que mereces e que 2010 marque para ti o início de uma vida risonha e acarinhada. Fica bem, meu doce!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 01, 2010 1:59 pm

A situação do Raio-X agravou-se hoje drasticamente.
Recebi há pouco mensagem da FAT para lhe ligar. Quando o fiz, ela disse-me que ia ter de devolver hoje ainda o Raio-X à primeira FAT pois ele envolveu-se numa luta feia com outro cão dos vários que ela lá tem. Estranhei muito, pois ele sempre tem sido muito pacífico, mas ela disse-me que isto aconteceu porque tem uma cadela com o cio.

A devolução à primeira FAT está fora de questão, pois o Raio-X passava o dia na rua e chegou a andar desaparecido dutrante dois dias, e temo que desapareça definitivamente, seja atropelado ou lhe aconteça outra desgraça. Além disso, tenho as maiores dúvidas de que a primeira FAT o acolhesse novamente.

Este cão é minha responsabilidade, pois fui eu quem o tirou do sítio horrível onde vivia, já no princípio de Agosto do ano passado, e onde estava a morrer à fome e à sede.

Não sei o que faça... Pedi à FAT para o manter afastado dos outros cães, no quintal, até amanhã de manhã, altura em que terei de o ir buscar.

Por favor, alguém quer adoptar o Raio-X ou pode ficar com ele em FAT? Alguém pode dar-me outra sugestão para além de um hotel, onde amanhã vou ter de o ir pôr se não tiver alternativa, com os custos que isso implica e que nesta altura me será muito, muito complicado suportar?
Melanie77
Membro Júnior
Registado: sábado mai 09, 2009 4:56 pm

sexta jan 01, 2010 9:16 pm

ai que isto tá complicado :? como vamos fazer?
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 01, 2010 9:28 pm

Boa noite, Melanie77, e obrigada pelo interesse.
Como vamos fazer? Bem, amanhã vou ligar para a responsável pelo hotel em Palmela onde tenho uma afilhada minha, a Eva, a saber se têm vaga. Se tiverem (oxalá que sim), vou buscá-lo ao Cacém, levo-o à União Zoófila para ser visto por um veterinário e vou pô-lo a Palmela. Não há outra hipótese.
chenri
Membro Veterano

sexta jan 01, 2010 9:40 pm

:( O Raio-X precisa urgentemente de encontrar o seu lar definitivo, não há ninguém que o queira?

Este canito é bonito, meiguinho e já passou por tanto! Merece mesmo uma família que o ame muito!

Ajudem este canito a ser feliz! :arrow:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jan 01, 2010 10:40 pm

Melanie77 Escreveu:ai que isto tá complicado :? como vamos fazer?
Podemos ajudar a Tassebem a pagar o Hotel :wink:

Um pouco a cada uma uma não custava muito :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 02, 2010 12:21 pm

Liguei para o hotel onde está a minha afilhada Eva, em Palmela. Preferia que o Raio-X lá ficasse, pois já conheço e assim visitava-os aos dois ao mesmo tempo. De momento não têm vagas, mas é possível que um canito que lá está vá ser adoptado, e a responsável pelo hotel ficou de me ligar mal tenha vaga.
Entretanto liguei à FAT e pedi para o Raio-X lá ficar mais um dia ou dois. Ela tem o Raio-X no quintal e o outro com quem ele se pegou dentro de casa, e acedeu, desde que eu o vá lá buscar o mais rapidamente que possa.
E pronto, são estas as novidades… :(

O preço do hotel são 75 euros, excluindo alimentação. Ao contrário do que disse ontem à Tiabela, que me mandou imediatamente uma MP a disponibilizar a sua ajuda e a quem agradeço muito o gesto, se calhar vou precisar mesmo da colaboração de mais madrinhas. Não sei porquê, estava a fazer mal os cálculos e a apontar mais para baixo. Custa-me muito estar a “encalacrar” mais pessoas para além de mim :oops: , mas realmente é capaz de ser mais realista aceitar ajuda, até porque não sei se ele vai ficar no hotel um mês, dois, três… O facto é que já há meses que o Raio-X está para adopção e até agora o tão desejado dono não apareceu... :(
Isie
Membro
Registado: quarta nov 11, 2009 10:31 am

sábado jan 02, 2010 1:31 pm

Nossa, Tassebem, que situação difícil... A única coisa que daqui posso fazer é desejar ajuda e divulgar o caso. Espero por boas novas rápidas! Raio -X, boa sorte!
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 02, 2010 1:58 pm

Muito obrigada, Isie, toda a ajuda é preciosa.
Vi que também já fez o apelo no megafone. Mesmo aí de tão longe, não deixa de dar uma mãozinha... Mais uma vez, obrigada.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”