JADE PODENGA - RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda dez 14, 2009 7:21 pm

Obrigado Madrinhas, a Jade continua linda, é mesmo um mimo :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda dez 14, 2009 7:27 pm

As fotos tâm que estar sempre à vista :wink:
Sutra Escreveu:Hoje como combinado fomos visitar os afilhados. No Vale da Abrunheira, apesar do sol, o vento gelava o corpo.
Mas dentro dos abrigos de jardim, vulgo casotas de madeira, estava-se muito bem, e foi lá que nos abrigámos :lol: :lol: juntamente com os meninos.

A jadezinha veio-nos receber e gosta muito de carinhos. :)
Está menos arredia e no final até se veio despedir :oops: :oops:

A receber as madrinhas

Imagem

Imagem

Comida por todos os cantos :P

Imagem

Ao colo da madrinha :wink:
Imagem

Imagem

Imagem

Fujona :evil:
Imagem

Na minha casinha aconchegada do frio que faz lá fora

Imagem

Sou mesmo lindaaaaaaaaaaaaaaaa
Imagem

Adeus madrinhas, voltem depressa
:wink:
Imagem

Esta miuda é uma peça de puro jade :roll: :roll: :roll:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda dez 14, 2009 7:48 pm

A fuga da Jade foi um ponto de viragem na vida dela :D :D
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

segunda dez 14, 2009 7:49 pm

Está tãooo linda! :D :D

A JADE ficou ainda mais bonita! ( apetece-me chamá-la Miss Spock) Que orelhas fenomenais e que pêlo tão brilhante! Que formosura, ela deitadinha na sua caminha! :D Fico muito feliz por esta menina, está como merece! :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda dez 14, 2009 8:01 pm

Paulaeva Escreveu:Está tãooo linda! :D :D

A JADE ficou ainda mais bonita! ( apetece-me chamá-la Miss Spock) Que orelhas fenomenais e que pêlo tão brilhante! Que formosura, ela deitadinha na sua caminha! :D Fico muito feliz por esta menina, está como merece! :D
Está menos arredia, a convivencia tem-lhe feito bem.
Ela realmente é um docinho. :lol:
Foge, foge, mas sempre a olhar para nós e fica parada para a pegarmos ao colo e depois gosta das festinhas e dos miminhos e até fecha os olhinhos de prazer. Só lhe falta ronronar 8) 8)
Sua tonta linda.
Ela e o noody é que era!!!
:wink: :wink:
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda dez 14, 2009 9:30 pm

Ainda não tinha tido tempo para vir ver a nossa Princesa!
Está lindíssima como sempre, atrevo-me a dizer que está ainda mais bonita!! :o
As suas fotos encantam qualquer um, davam mesmo uns belos postais..!
Pode ser que agora no meio de tantos amiguinhos ela fique menos arredia… e com as visitas se humanize mais! :wink:

Linda, linda! :lol:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda dez 14, 2009 9:40 pm

Olá cá estou eu!!! :lol: 8)
Vou já tratar disso...vou procurar uma foto gira desta pedrita preciosa :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 9:44 pm

pacha9 Escreveu:
As suas fotos encantam qualquer um, davam mesmo uns belos postais..!
Linda, linda! :lol:
Dolfa. dolfa???? :o :o
Postaisssssssssssssss????? :lol: :lol: 8)
A perita em postais não está 'available'! :o :o :roll: :roll: :wink: :wink:
dolfa
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 9:57 pm

:o
Onde tá aquela simpática pessoa que tinha chamado por mim? :o
Não é a Sutra, que tb é simpática mas postou depois.
Disparu?
Ok Sutra, tentei encontrar uma foto linda (ela tem sempre fotos lindas) só que levava muito tempo (o tópico tem práí umas 70 pag.) Será que esta ficou bonita?
Imagem Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 10:05 pm

dolfa Escreveu::o
Onde tá aquela simpática pessoa que tinha chamado por mim? :o
Não é a Sutra, que tb é simpática mas postou depois.
Disparu?
Ok Sutra, tentei encontrar uma foto linda (ela tem sempre fotos lindas) só que levava muito tempo (o tópico tem práí umas 70 pag.) Será que esta ficou bonita?
Imagem Imagem
Oh dolfa está linda!!!!
A nachi é 5* :wink: :wink:
E a outra simpatica pessoa:?: :?: :?: Sou eu mesma, mas para outros tópicos mais escaldantes, omde andam abutres e aves raras :roll: :roll: :wink:

Obrigada natchi pelo postal. Haverá mais pelo natal? Com chapeu de pai natal ou a dormir nas palhinhas, qual menino jesus??? E com aureola??? :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 11:33 pm

Agora já n lhes podes cascar, acabaste de denunciar o teu undercover :lol: :lol:

Pois, tenho a comunicar uma triste noticia que é a seguinte: Não tenho molduras giras de Natal e tb tenho de confessar que n sou uma expert na matéria, sou mais como os burros que se aprendem a andar em frente, é dificil andarem de lado 8)

Mas...ainda n desisti :twisted:

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça dez 15, 2009 12:46 am

loira platinada :)
loirinha de olhos verdes :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça dez 15, 2009 1:36 am

a jade é uma tonta, hoje na visita que lhe fizemos tive mesmo a certeza que ela gosta de festas,estava com ela ao colo a faz-lhe festas e ela até fechava os olhinhos com o mimo....quando nos viemos embora ficou a porta,parecia que se estava a despedir de nos ou a pedir em silencio para não irmos embora... ela tem muito medo, mas no fundo gosta muito de carinho.
Sutra
Membro Veterano

sábado dez 19, 2009 5:27 pm

Hoje foi mais uma manhã de visita ao hotel :lol: :lol:
A nossa jadezinha de olhos verdes, estava linda, e assim que nos viu ao longe, veio espreitar. :lol:
Conforme nos aproximámos da box, lá foi ela fugindo para trás da casinha :o :o

Mas depois de algumas festas, deixou que eu lhe pegasse ao colinho para lhe dar muitos amassos, beijinhos e nem tentou fugir dos meus braços:P :P
Linda menina que ela é. E com o pelinho tão fofo.

E quando fomos embora, ficou na vedação a ver-nos partir.

Desculpem madrinhas, não há fotos, pois a fotografa esqueceu-se das baterias :roll: :roll:

:wink:
Pemba
Membro Júnior
Registado: sexta ago 28, 2009 11:54 pm

domingo jan 03, 2010 7:45 pm

Novidades da p+equena Jade?...
Ainda não um dono 5* para esta miúda linda?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”