ZITA femea SRD porte médio jovem - CANIL LOTADO - ABRA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tome
Membro
Registado: terça abr 01, 2003 8:33 pm

terça jan 05, 2010 4:25 pm

MeninaPikena Escreveu:Lendo o seu post só posso dizer que ainda bem que não lhe entregaram a cadelinha.

A ABRA sabe bem o que faz :)
Lendo o seu post, só lhe posso dizer que lamento a existência de pessoas com a sua mentalidadepikena.

Não me conhece de lado nenhum por isso contenha-se nos comentários.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça jan 05, 2010 4:30 pm

Não quero criar confusões e não sei exactamente como é que as coisas se passaram. Mas se foi como a forista Tome afirma, sou obrigada a concordar que, desta vez, a ABRA não procedeu da melhor forma. Atenção que eu continuo a ter o maior respeito pela ABRA e pelo seu trabalho. E também não me passa pela cabeça que a ABRA ande a brincar com a pessoas e com as suas expectativas. Contudo, receio que com atitudes destas se afastem futuros possíveis adoptantes. Pelo menos podiam ter avisado a Tome de que a Zita já tinha sido adoptada e agradecido o interesse que essa forista manifestou em adoptar a menina. Acho que todos nós devemos esse tipo de respeito e consideração por todos aqueles que se disponibilizam para adoptar animais que têm como destino mais provável o abate.

Que sejas muito feliz Zita e que nunca mais conheças o abandono.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça jan 05, 2010 5:10 pm

Pois é mapma, mas o problema é que aqui ninguém ouve o lado da ABRA.

Por isso, seja o que for que seja comentado aqui, está sempre sujeito a dúvida.
tlopes

terça jan 05, 2010 5:26 pm

O tópico está bloqueado, uma vez que a adopção já foi concretizada e o assunto está a ser desviado para questões que só podem ser resolvidas junto da associação em causa.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”