Bébés 2 meses tirados do canil de sintra - ADOPTADOS!! :)))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jan 09, 2010 7:06 pm

ritafc Escreveu:
Kalo Escreveu:boas sao lindos os bebes, diz-me uma coisa estao em apartamento?dao-se bem?
Estão dentro de casa e são bébés de 2 meses...por isso não entendo a pergunta, dão-se bem como?? :roll:

:roll: :roll: :roll: (pergunta estranha... :? )
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado jan 09, 2010 8:03 pm

ana nao conigo ver o topico no outro forum.colocas-te o nos particulares?
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Kalo
Registado: sábado jan 09, 2010 1:21 pm

domingo jan 10, 2010 4:21 am

ritafc Escreveu:
Kalo Escreveu:boas sao lindos os bebes, diz-me uma coisa estao em apartamento?dao-se bem?
Estão dentro de casa e são bébés de 2 meses...por isso não entendo a pergunta, dão-se bem como?? :roll:
A minha questão era se davam-se bem dentro de casa :D
hmm nao vejo qual e o mal de perguntar :roll:
Isie
Membro
Registado: quarta nov 11, 2009 10:31 am

domingo jan 10, 2010 6:48 am

Realmente um casalsinho lindo e fofo, que tenham sorte e encontrem rapidinho doninhos maravilhosos!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo jan 10, 2010 8:11 pm

Kalo Escreveu:
ritafc Escreveu:
A minha questão era se davam-se bem dentro de casa :D
hmm nao vejo qual e o mal de perguntar :roll:
Pois eu não entendi a pergunta precisamente porque são bébés de 2 meses, acho que se dão bem em qualquer sítio, ainda não foram educados nem habituados a ambientes especificos. Penso que esse tipo de pergunta faria mais sentido para um cão adulto.
Agora se quer saber se eles roem e estragam, é claro que sim! :D

Coloquei os contactos e requisitos legais para a adopção destes pequeninos, embora em principio já estejam encaminhados.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Kalo
Registado: sábado jan 09, 2010 1:21 pm

domingo jan 10, 2010 8:16 pm

ok se ja estão escaminhados e bom...mas se por algum motivo nao quiserem gostaria de adoptar um de preferencia o macho.
biglady
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 8:30 pm

hoje a menina pregou-me cá um susto,acordou muito chocha e nao quis comer,dormiu durante horas a fio no quentinho,acordou deu uma grande cagadinha com parasitas e agora já está toda espertinha e já comeu muito bem,eles veem mesmo carregados de parasitas ,aquela barrigona que tinham eram dos mesmos.foram desparazitados e estao a antibiotico.
o machinho continua um reguilao,teem cá uma forcinha na boquinha :lol: :lol: que vai lá vai.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jan 10, 2010 9:38 pm

o macho já esta adoptado ou reservado??
biglady
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 7:39 am

sim o macho ja ewstá encaminhado.
mas por enquanto nao podem ir a lado nenhum pois estao doentitos... :(
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 9:38 am

Os bébés estão fartos de vomitar e com diarreia esbranquiçada, provavelmente estão com parvovirose!! :cry: Oh karma este!!!
Como se costuma dizer, vão-se os aneis ficam os dedos, o importante é tentar salvá-los, mas neste momento já só há os dedos mesmo!!

Por isso, mais uma vez :oops: quem puder ajudar a salvar estes bébés, agradeço e muito!!!

Faremos tudo ao nosso alcance para salvá-los, nem que para isso tenha de ficar a dever!!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 12:01 pm

Só estiveram 1 dia no canil!!!!!!!!!! :cry: :cry:
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 11:32 pm

Os bébés lá foram ao veterinário...fizeram soro, levaram umas picas e foram para casa...a médica não acha que seja parvovirose, pois estavam muito espertos, mas era mais ele, porque ela até já está desidratada!!
De qualquer forma estão a ser medicados e levaram tambem uma pasta desparasitante para fazer durante 3 dias que é para um parasita que pode matá-los e que eu já não sei o nome, mas a monica quando puder cá vir diz :oops:
Amanhã voltam lá para fazer o tratamento e se estiverem piores (deus queira que nâo!) fazem o teste para tirar quaisquer duvidas!
<p>Rita</p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça jan 12, 2010 12:10 am

Coitadinhos :( pode ser que sejam só parasitas.

As melhoras.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça jan 12, 2010 1:43 am

e só tiveram um dia no canil não foi????

tadinhos.... espero que recuperem e que encontre uns optimos donos para eles :wink:
ritafc
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 10:28 am

A menina ontem à noite lá depenicou um bocadinho na comida, mas continua muito prostadinha, mas pelo menos já não vomitou, ele é que está mais esperto e continua com bastante apetite.
A conta de ontem ficou em 43€, hoje e durante mais uns dias vão ter que lá voltar...e a conta vai aumentando!! :?

Não está a ser fácil fazer face a tantas despesas e se não fosse as ajudas que alguns dos nossos meninos têm tido, nem sei como fariamos!!

Sei que todos aqui já têm muitas despesas com afilhados e até com os seus próprios animais, mas se alguem puder dar uma ajuda para salvármos estes bébés que, segundo a vet, têm um mês e meio no máximo, eles e nós agradecemos!
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”