UM MILAGRE DE NATAL PARA O LUCA - Novamente com os donos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 11, 2010 10:14 pm

reex Escreveu:tiabela . Donativos vão continuar a ser presisos não é ?
Vamos ver, depois digo alguma coisa a todos
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jan 11, 2010 10:15 pm

:D
Última edição por dolfa em segunda jan 11, 2010 10:16 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jan 11, 2010 10:15 pm

Estou muito contente com este desfecho deste milagre, mas estou triste o meu cão acabou de ser mordido agora na rua, tem uma patinha a deitar muito sangue e ja foi tratado agora esta a descansar vamos a ver se não tem que ir ao vet.

Pois é madrinhas, padrinhos do Niki e amigas

Estive a falar agora com a dona dele e ja esta instalado no seu T0 com

direito a caminha grande (cama de pessoa) aquecedor a oleo mantinhas

etc mais a comidinha e agua, este T0 de dia apanha muito solinho por isso

o nosso menino esta muito bem. esta muito bem instalado, neste

momento esta a fazer óó todo tapadinho .

O senhor antonio esta radiante com o seu menino.

Por isto tudo venho agradecer em nome de estes meus amigos e do Niki

tudo o que fizeram por ele terem acreditado na sua recuperaçao embora

ainda nao esteja fora de perigo.

Esta familia agradece do fundo do coração a todos voces a possibilidade

de voltarem a ter o seu menino e muito mais a Margarida por o ter salvo

naquele dia

OBRIGADA A TODOS

bjs

Lídia
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jan 11, 2010 10:18 pm

tiabela Escreveu: Imagem
Linda esta foto!!!!!!
Muitas felicidades ao Niki e aos seus doninhos, que corra tudo bem agora

:wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

segunda jan 11, 2010 10:36 pm

Tão lindo que está!!!!!!!!!!! Tão diferente!!!
E a Brandy sempre linda com cada modelito!!!!!!!!! Fantástica!!!!
Acho que o Niki ficou in love pela Brandy!!!KKKKKKKKKKK

Simplesmente fabulosa toda essa história!!!!!!!!!!!
O máximo!!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda jan 11, 2010 11:57 pm

Estou muito emocionada com este final feliz.

Vi as fotos do Niki e além de se notar uma grande diferença, ainda me deixam muito triste de ver a condição fisica dele.

Fico a pensar como é possivel um pequenino que passou pelo sofrimento que passou e ainda lhe falta muito para chegar ao seu estado normal, parece que está sempre a sorrir, vê-se que quer aproveitar todos os bocadinhos bons que lhe surgem pela frente.

Tiabela o Niki não largou a Brandy, podera já algum tempo que não devia ver uma menina tão bonita. Parabéns pelo que tem feito pela Brandy, ela está linda.

Muitas felicidades aos donos e muita saúde para cuidarem dos seus meninos.

Quero deixar um agradecimento especial à Taro por ter ido ao canil resgatar o Luca, pois se este milagre de Natal aconteceu, foi graças à Taro, porque se não fosse ela o Luca era uma estrelinha.
Obrigado Taro por ter salvo o Luca/Niki.

Obrigado Tiabela por toda a sua disponibilidade para nos ir mantendo informados da situação do Luca e pelas fotografias que nos disponibilizou e que foram muito importantes para que à distância fossemos testemunhando a evolução dele.
Última edição por AnaCamacho em terça jan 12, 2010 12:02 am, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 12:00 am

AnaCamacho Escreveu:Estou muito emocionada com este final feliz.

Vi as fotos do Niki e além de se notar uma grande diferença, ainda me deixam muito triste de ver a condição fisica dele.

Fico a pensar como é possivel um pequenino que passou pelo sofrimento que passou e ainda lhe falta muito para chegar ao seu estado normal, parece que está sempre a sorrir, vê-se que quer aproveitar todos os bocadinhos bons que lhe surgem pela frente.

Tiabela o Niki não largou a Brandy, podera já algum tempo que não devia ver uma menina tão bonita. Parabéns pelo que tem feito pela Brandy, ela está linda.

Quero deixar um agradecimento especial à Taro por ter ido ao canil resgatar o Luca, pois se este milagre de Natal aconteceu, foi graças à Taro, porque se não fosse ela o Luca era uma estrelinha.

É verdade, se não fosse ela não teríamos tido esta oportunidade de o ajudar e de presenciar ESTE MILAGRE
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça jan 12, 2010 12:05 am

E ainda acrescentei ao meu comentário....

Obrigado Tiabela por toda a sua disponibilidade para nos ir mantendo informados da situação do Luca e pelas fotografias que nos disponibilizou e que foram muito importantes para que à distância fossemos testemunhando a evolução dele.
tiabela
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 12:08 am

Como já disse fi-lo com tanto gosto, este menino ficará eternamente no meu coração, sofri por ele como se fosse meu
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jan 12, 2010 1:38 am

tiabela Escreveu:
AnaCamacho Escreveu:Estou muito emocionada com este final feliz.

É verdade, se não fosse ela não teríamos tido esta oportunidade de o ajudar e de presenciar ESTE MILAGRE

Este caso é singular não por ser o primeiro entre muitos que apresenta um animal em sofrimento..são tantos e cada vez são mais, simplesmente porque somos cada vez mais uma sociedade consumista e de aparências e aqui muitos valores ficam comprometidos, diga-se, os mais importantes da vida.

É singular porque desde há já alguns meses tinha feito a promessa de evitar ir ao canil pois num passado recente foram muitos animais, muitos deles com sérios problemas de saúde. Houve muita solidariedade, sem qualquer dúvida mas o cansaço emocional e fisíco começou a ser demasiado forte e uma paragem foi obrigatória.

Singular porque a Ritac colocou um post de uma cadelinha pequenina em sofrimento, já tinha lido de vários mas..este post da Rita deixou-me a pensar toda a noite e contra tudo o que desejei algo me empurrou à porta do canil e entrei..perguntei pela pequenita..e olhando pela janela que nos separa do famoso inferno (vergonha de uma capital) olhei e sabia quem era..sem nunca o ter visto e vi um cão que é o simbolo da miséria..sabia que era a pequenina do post da Rita e a médica assim o confirmou.

Foi reservada e aqui já com a imediata concordância da Tiabela. Sabia que ía ser um caso extremo mas..

Singular porque tudo começou com um post da Rita que me deixou inquieta..e tudo foi acontecendo..

Poderia ter escolhido outro animal? duvido, pois algo me levou ao canil para este animal.

E tudo foi acontecendo ..meras coincidências..destino, não sei! Mas o que sei é que este milagre apenas se deu porque muitas pessoas acreditarem neste cãozinho e juntaram-se para ajudar sem nada pedir em troca, juntaram-se com o objectivo de salvar, dar uma nova oportunidade, juntaram-se porque acreditarem que o que parece impossível é possível e provaram que assim poder ser.

Se o Luca está vivo deve-se a todos vocês, pela força e solidariedade, como penso sempre, fui uma mera intermediária e testemunha de que este milagre só foi possível porque um grupo de pessoas acredita que milagres também podem acontecer, mesmo que não seja todos os dias.

Eu é que agradeço a todos, por serem o que são..especialmente à Tiabela, que com lágrimas ou não, se empenhou pelas noites dentro a responder a todos com notícias e a fazer a contabilidade que foi obra!

Taro
Última edição por Taro em sexta jan 15, 2010 5:07 pm, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 12, 2010 3:02 pm

perapado Escreveu:Incrível!!!Maravilhoso!!!Comovente!!! :D :D :D :D :D :D :D :D Obrigada a quem tornou isto possível :wink:
Faço minhas estas palavras.

Se há heróis, o Nikki é certamente um deles. Que lição!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Inukami
Registado: domingo jan 03, 2010 1:37 am
2 canários: Nico e Neve

terça jan 12, 2010 10:00 pm

Poder-se-ia dizer que o Luca/Nikki teve muita sorte, mas a verdade é que a sorte é uma coisa que dá muito trabalho e todo o trabalho que vocês fizeram foi espantoso.

Um muito obrigado por permitirem a todos acompanhar um verdadeiro, emocionante e comovente Conto de Natal!
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta jan 13, 2010 12:14 pm

Tá tão lindo :)
<p>Volunt&aacute;ria da Ajuda Alimentar Animal
[email protected]

</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jan 14, 2010 11:24 pm

Apenas para dizer que ontem à noite a dona do Luca telefonou.

O Luca foi ontem à consulta para mais umas análises de routina devido ao Glucantime.

Os valores estão praticamente normalizados e a anemia desapareceu. Todavia é imperativo a continuidade destas análises, especialmente aos rins e fígado.

Está bem adaptado, e dorme com o dono que anda todo babado com o regresso do seu menino.
Continua a comer muito bem a ração e apetite é coisa que não falta, uma grande arma nesta luta da recuperação.

O problema é as fotos, pois a senhora vai com ele à vet mais cedo, hora em que ainda estou a trabalhar.

Mas está optimo e a senhora mais uma vez vem agradecer a todas tudo o que fizeram pelo seu menino..Como diz é um agradecimento muito sentido.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta jan 15, 2010 12:12 am

Boa noite Taro
Foi com alegria que li estas boas noticias :D
Foi uma boa prenda de Natal, para o Niky, para os Donos, e para todos os que se esforçaram por ele.
A todos desejo tudo de bom
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”