BÉBÉS MINIS COM UM MÊS E MEIO !!Muito bem adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
rkidinha
Membro
Registado: quarta jun 15, 2005 12:10 am

quinta jan 14, 2010 11:20 am

15/01/2010 Situação actual
A TAL BESTA (SR) AFINAL JÁ NEM DIAS QUIS DAR,APROVEITOU QUE TINHA O Nº TLM DO MEU NAMORADO E TELEFONOU A DIZER QUE SE NÃO FOSSEM BUSCAR OS MENINOS JÁ NÃO QUERIA ESPERAR"OU VEEM JÁ OU ACABO COM ELES"
CLARO,O MEU NAMORADO FOI LOGO BUSCA-LOS...ELES AGORA ESTÃO BEM,MAS A MINHA CASA ESTÁ LOTADA DE ANIMAIS QUE TIREI DA RUA,LOGO NÃO CONSIGO TER MAIS.PEÇO A VOSSA AJUDA PARA ADOPÇÃO OU FAT

SOZINHA NÃO CONSIGO.O QUE FAÇO????

OLÁ..MAIS UMA VEZ AQUI VENHO TENTAR SALVAR ESTES MENINOS DAS MÃOS TERRIVEIS DO SER HUMANO.A HISTÓRIA RESUME-SE A POUCO,O SR(NEM SEI O NOME) PK NEM MERECE QUE SE SAIBA,DEIXOU ENGRAVIDAR A CADELINHA E DEIXOU ELA TER OS BÉBÉS,AGORA COM OS BÉBES COM UM MÊS E MEIO QUER "AFOGA-LOS NO BALDE"VEJAM BEM ESTA CRUELDADE...TIVE CONHECIMENTO DESTA SITUAÇÃO ONTEM Á NOITE POR ISSO PEDI LOGO AO MEU NAMORADO PARA IR TER COM A TAL PESSOA E ASSIM FEZ,DESLOCOU-SE A CASA DELE PARA TENTAR PEDIR MAIS UNS DIAS AO SR...SEGUNDO O MEU NAMORADO ELE BEBADO(COMPLETAMENTE)....DISSE QUE ESPERAVA ATÉ Á PROXIMA SEMANA ISTO PK DITO POR ELE..."A *** DOS CÃES NÃO SE CALAM"....MEU DEUS QUE GENTE DESUMANA!!!

ENFIM...VOU TENTAR SALVAR....POR ISSO PRECISO DA VOSSA AJUDA,HJ Á TARDE JÁ TENHO FOTOS DOS PEQUENOS,O QUE SEI É QUE A MÃE EMBORA NÃO TENHA RAÇA DEFINIDA MAS É MESMO MINI :lol: CADELINHA.... :arrow: [/b]
Última edição por rkidinha em segunda jan 18, 2010 10:56 am, editado 2 vezes no total.
Mary
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta jan 14, 2010 12:07 pm

Para alojar fotos é fazer upload aqui por exemplo

http://imageshack.us/

e depois usar o link que diz ser para message boards (fóruns) e colar aqui.

Quanto ao resto sem comentários... :evil:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 14, 2010 1:25 pm

rkidinha se não conseguires manda para mim que eu coloco :wink:
Costumo usar o imageframe que é bem simples.
O meu mail: [email protected]
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
rkidinha
Membro

quinta jan 14, 2010 1:43 pm

:lol: OBRIGADA,ASSIM QUE TIVER AS FOTOS SE NÃO CONSEGUIR ENVIO POR MAIL....
Mary
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 14, 2010 11:28 pm

Os bebés têm um mês e quinze dias e são 3 fêmeas e um macho, lindos e pequeninos!!! :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta jan 15, 2010 2:34 am

MJosé desculpe que li a sua sms mas depois não deu mesmo para responder, vejo que estão já por aqui e quem queria com a tr***a enfiada dentro dum balde seria esse anormal :evil:

eles são lindos e minis, boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
AndreiaMaia
Membro Júnior
Registado: quarta jan 13, 2010 12:02 pm

sexta jan 15, 2010 12:16 pm

esta gente é mesmo muito cruel. eu também apanho muitos animais. tenho sempre muita pena. também tenho muitos gatos. alguns porque a minha gata engravidou e já não consegui dar 2 e fiquei com as 2 meninas, tenho cerca de 7gatos 3 gatos e 4 gatas e 3 cadelas e 1 cão. essas pessoas deviam ser cortadas aos bocadinhos e a sangue frio. quem faz isso aos animais? Só os monstros.
rkidinha
Membro

sexta jan 15, 2010 12:43 pm

OBRIGADA Á FORISTA QUE ME AJUDOU A COLOCAR AS FOTOS...POR UM LADO JÁ ESTOU MAIS DESCANSADA,TIREI OS ANIMAIS DAS MÃOS DAQUELE ASSASSINO MAS AINDA AINDA VOU AMEIO...AGORA FAT SERIA IDEAL ATÉ CONSEGUIR ADOPÇÃO DEFINITIVA :cry:

ALGUEM QUE SE DISPONIBILIZE PARA FICAR COM ELES UM TEMPINHO ATÉ TD FICAR RESOLVIDO?
DIGO ISTO PK AQUI EM LISBOA JÁ TENHO:
1 CÃO
1 CADELA QUE TIREI DO CANIL Á UNS DIAS
4 GATOS DE RUA
TENHO A MINHA HUMILDE SASINHA LOTADA DE GENTE MARAVILHOSA....

PLEASE...AJUDINHAS....TER UM CORAÇÃO GANDYYY INFELIZMENTE NÃO CHEGA!!
Mary
KiKo121606
Registado: quinta abr 03, 2008 12:18 pm

sexta jan 15, 2010 2:49 pm

Rkidinha boa tarde;
Diga-me os cachorrinhos são mesmo de porte pequenino? Estão em que zona?

Obrigado
S.F.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta jan 15, 2010 4:30 pm

:o :o :o :o :o coisas tao boas!!!!
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta jan 15, 2010 4:35 pm

tem fotos da mama?
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
rkidinha
Membro

sexta jan 15, 2010 5:34 pm

:D já consegui adopção para 1 macho e 1 femea...que bom...faltam ~2 meninas!!!!
Mary
rkidinha
Membro

sábado jan 16, 2010 11:04 am

:D :D :D noticias boas....em principio estão todos adoptados!!!

e não se preocupem que vou seguir o processo de adopção como manda o "regulamento"de quem os ama :wink:

Volto com mais pedidos de ajuda!!!
Mary
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jan 16, 2010 9:08 pm

o quê???conseguiu já em horas donitos bons para estes mimos todos? :o

oh criatura você é demais!!!andam por aqui alguns lindos tanto tempo...

boa sorte a todos e a mamã onde está? :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
rkidinha
Membro

sábado jan 16, 2010 10:42 pm

VeraSR
Sim,tive imensa sorte.já fui entregar os meninos e ficaram muito bem!

Se souberem de 1 cachorro bebe de raça pequena para adopção entrem em contacto cmg para :

tlm nº962618610

Cumprimentos
Maria :lol:
Mary
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”