Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda jan 18, 2010 11:19 pm

Que tristeza :cry: :cry: :cry: já não basta ter perdido o dono, que pelo que se vê no Petsite a amava bastante e agora não ter ninguém :cry: :cry: :cry: que injustiça.

Por favor não vamos deixar esta menina sofrer, será que entre todos não se consegue fazer nada :( não a deixemos ir para o canil.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jan 18, 2010 11:24 pm

Fui a correr ver o petsite da Mariana porque n me parecia possivel uma situação como esta :o :o :o
A de um Homem que se dedica a uma canita, tratando-a como filha e morre inesperadamente, a solução encontrada para a Mariana é um canil :o
Eu fico parva!!!!!!!!!!!
Onde param os familiares deste triste Senhor Anibal? Triste porque muito possivelmente até tem familiares que já ele previa como se comportariam.

Se eu fosse ao Senhor Anibal, fazia um trato com o Cristo e voltava para assombrar a familia...
Que trabalho há-de dar a canita? Sobretudo é uma questão de principio, ora sabendo o quanto ele a adorava a dita, desrespeitam a sua memória e a sua vontade atirando-a para morrer triste e só num canil!!!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda jan 18, 2010 11:26 pm

Não quero nem irei fazer juizos de valores, como costumo dizer as acções ficam para quem as pratica.
Os amigos estão a tentar de algum modo homenagear a memória do seu protector, tentando também arranjar alguém que a possa ou queira adoptar.
Conto saber mais noticias entre hoje e amanhã.
No entanto peço a todos que queiram e possam que ajudem a divulgar é um caso realmente urgente.

Desde já agradeço. :)
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda jan 18, 2010 11:33 pm

Eu também não percebo que raio de amigos e familiares que se tem, que na hora da morte não respeitam os sentimentos e a memória de quem parte. Isto pode acontecer a qualquer um, é com grande tristeza que fico ao ver este tópico, pois também tenho animais e espero que se fosse eu a partir, que os continuassem a tratar como tem sido na minha companhia, nem espero outra coisa. Mas infelizmente há muita gente sem sentimentos, neste caso, nem pelo dono da Mariana nem por ela. :cry:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jan 18, 2010 11:34 pm

citação de outro topico
Realmente tens razão Paulo isto deve ser mal mesmo, nunca vi tantos cockers nestes foruns e nos canis se eu nao tivesse a peste do meu cao ficava ja com um para fazer companhia a minha menina cocker com 16 anos

pauloliveira escreveu:
Isto só pode ser "mal" que anda nos Cockers
TicoMatias
Membro Júnior
Registado: segunda jan 14, 2008 10:56 pm

segunda jan 18, 2010 11:47 pm

Que crueldade , insensibilidade,,,sei lá!!! Fiquei em choque quando li há pouco o megafone!!!!

Em memoria do Dono, uma excelente pessoa que tanto amava a Mariana
esta menina TEM que reencontrar um LAR!!!!

Digam noticias por favor!!!

Isabel
dolfa
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 11:47 pm

pauloliveira Escreveu:Não quero nem irei fazer juizos de valores, como costumo dizer as acções ficam para quem as pratica.
Os amigos estão a tentar de algum modo homenagear a memória do seu protector, tentando também arranjar alguém que a possa ou queira adoptar.
Conto saber mais noticias entre hoje e amanhã.
No entanto peço a todos que queiram e possam que ajudem a divulgar é um caso realmente urgente.

Desde já agradeço. :)
Paulo, eu faço juizos de valor!!!! E se alguem da minha familia atirasse com os meus 2 canideos para um canil, sabendo eles o quanto eu os amo, dou já a minha permissão para lhes chamarem de anormais insenciveis para baixo!!!

Pobre Senhor Anibal!!! Pobre Mariana!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nogalm
Membro Júnior
Registado: segunda jan 18, 2010 11:14 pm

segunda jan 18, 2010 11:49 pm

:( Como Amigo do dono da Mariana, há 40 anos, estou demasiadamente frágil para vos transmitir o que sinto. O Aníbal Castanheira espera pela hora de sua última morada, tão inesperada... HOJE preocupo-me com a sua MARIANA e com seu destino... Não tenho condições para a receber pois meu Cocker (igual em pelagem) não a iria aceitar e eu não tenho condições fisicas para tratar de dois cães. O primeiro post foi colocado a meu pedido e não sei mais a que recorrer para evitar o pior para a MARIANA. Em memória de meu Amigo Aníbal (LABINA) deixo meu apelo a quem possa tomar para si a MARIANA. Aguardo contacto de quem a tem à guarda. A Srª que está nas fotos não tem condições, mora em Lagos! Logo haja um contacto para interessados informarei ! :| Manuel
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda jan 18, 2010 11:49 pm

Olá,

o Paulo procura apenas dono para a Mariana ou uma simples FAT também serve? :D
nogalm
Membro Júnior
Registado: segunda jan 18, 2010 11:14 pm

segunda jan 18, 2010 11:55 pm

MeninaPikena Escreveu:Olá,

Procuramos mesmo um/a dono/a para a Mariana !! (Manuel)
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 11:56 pm

Ah ok! Nesse caso só posso ajudar divulgando :(

Boa sorte linda!
pauloliveira
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 11:59 pm

MeninaPikena Escreveu:Olá,

Procuramos dono a tempo inteiro, mas ou muito me engano ou iremos precisar de uma Fat, tudo dependerá agora das noticias que chegarem, das resoluções que tomarem.
Foi já pedido pelo Manuel (nogalm) para a Mariana não ser abatida, mas como se encontram no velório visto o funeral só ser amanhã,aguardamos por noticias, neste momento nem sequer sei quanto tempo temos para a retirar daquela que sempre foi o seu lar.
Se precisar de Fat conhece alguém?
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
MeninaPikena
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 12:01 am

Se arranjarmos boleia para Norte, conheço a MeninaPikena que tem um espacinho para a Mariana.
pauloliveira
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 12:04 am

MeninaPikena Escreveu:Se arranjarmos boleia para Norte, conheço a MeninaPikena que tem um espacinho para a Mariana.
Desde já agradeço.
Contarei trazer novidades ou o próprio Manuel (nogalm).
Caso seja necessário entrarei em contacto. :wink:

Charles Darwin
dolfa
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 12:05 am

MeninaPikena Escreveu:Se arranjarmos boleia para Norte, conheço a MeninaPikena que tem um espacinho para a Mariana.
8)
MeninaPikena...sem palavras!

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”