ACTUALIZAÇÃO
Acabei agora mesmo de falar como a pessoa que está responsável pela adopção da Mariana e que falou comigo muito francamente e honesta.
Irei dentro do possivel transmitir tudo aquilo que me foi dito e ouvir as vossas opiniões.
1º - A Mariana está na sua casa até 5ª feira, 6ªfeira caso não consigamos solução ou eles que tb estão a tentar algumas hipoteses a Mariana irá para a clinica onde será adormecida.
2º - A Mariana foi criada sem um pulso firme sendo uma cada temperamental, com uma personalidade forte e dominante, ganhou uma patologia que a "obriga" a estar com o "colar" de roer as patas, começou quando o Anibal a deixava em casa, continuou quando foi internado e agora só lhe tiram para comer.
3º - Devido a ter sido criada como "filha unica" sem grandes contactos com outros animais a Mariana não é uma cadela sociável,nem deverá estar com muitos animais, estava habituada ao seu espaço casa e quintal onde fazia as suas necessidades.
4º - Por diversas vezes já teve "gravidez psicológica", e foi-me dito que ela nesta altura não deveria engravidar nem ser esterilizada, porque coloquei essa opção ser entregue para adopção já esterilizada, para evitar "criadeiros".
Em pontos largos esta é a situação da Mariana, numa análise um pouco apressada, gostaria de ouvir as vossas opiniões, caso possamos fazer alguma coisa temos até 5ª feira, este amigo do Anibal com quem falei mostrou-se satisfeito por tb aqui andar-se a tentar um futuro à Mariana, mas com poucas esperanças por saber que são muitas as dificuldades.
Venham de lá as vossa opiniões.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin