Desde as 18h que tenho estado ansiosa por notícias da Mariana e fiquei muito contente ao ver que a Mariana já tem o seu destino decidido, um bom destino felizmente.
A minha amiga a quem enviei o apelo da Mariana ainda não me deu uma resposta, o que me estava a deixar angustiada, mas avizinha-se um final feliz para a Mariana.
Estive a ler atentamente os comentários e no que respeita aos problemas comportamentais da Mariana, o que foi aqui dito sobre os cocker corresponde ao que sabia por intermédio do meu pai que treinou cães durante mais de 20 anos, no entanto pela experiência que tenho com os meus cães, sobretudo com a Indy que é a mais velha, ela tinha exactamente o comportamento da Mariana, roia as patas da frente de tal forma que até tinha peladas...o veterinário dizia que ela sofria de sindroma de separação que é segundo ele comum nos golden pois são como os cocker cães que detestam a solidão, a solução arranjada por mim e pelo meu marido foi trazer outro cão para casa para lhe fazer companhia, e , acabou-se o roer as patas. Talvez a Mariana beneficie aos poucos tal como disse a Menina Pikena da companhia de outros animais. Para finalizar e tal como disseram outros foristas podem contar com a minha contribuição nas depesas de transporte e esterilização da Mariana.
Bem hajam todos os que se preocupam com a Mariana
T