Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 19, 2010 10:07 pm

lili47 Escreveu::cry: hoje nao tenho os meus bonequinhos :D :D
Toma lá!!

Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 19, 2010 10:12 pm

Como dizia um senhor num anúncio já com uns anitos... estou maravilhada! :D :D

De facto, quanto menos tempo a Mariana estiver sozinha, melhor. Ela deve estar a sofrer bastante.

Infelizmente, não sou crente, mas se o Aníbal Castanheira puder estar algures a ver-nos estará certamente muito mais em paz, pois imagino que deva ter partido com a grande preocupação do que seria da sua Mariana.

Agora é que é de dizer: bem hajam todos os principais protagonistas desta comovente história e demais participantes neste tópico (e todos os que se movimentaram nos bastidores) pelo vosso amor aos animais. Ainda há gente muito boa.
AnaCVJesus
Registado: quinta fev 28, 2008 3:50 pm

terça jan 19, 2010 10:14 pm

Fico feliz de tudo estar bem encaminhado para a Mariana!
Já enviei à M João contactos de interessados em adoptar a Mariana!
Uma dessas pessoas é do Porto! Se me chegarem mais propostas eu informo pois sempre dá para ter mais esperanças!
Não faço comentários à família do Sr Anibal pois teria de escever MUITOS termos daqueles que todos conhecemos mas não devemos dizer!
Espero que o Sr Anibal estej "por lá" com um sorriso por ver a sua Mariana encaminhada!
Sim, porque triste estará por a ter deixado mas estará a sorrir pelo facto da sua "maravilhosa" família não ir conseguir dar à Mariana o tratamento que estavam a pensar dar!
Desculpem o desabafo mas essa gente fez-me andar irritada o dia todo!
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça jan 19, 2010 10:18 pm

Reencaminhei os contactos que a AnaCVJesus me enviou para o Pauloliveira. Isto no caso da MariaPikena não ficar interessada na adopção "plena" da Mariana.
Eu ainda não acredito que é já amanhã. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 19, 2010 10:21 pm

És má :evil:

fica sabendo que a que esta em cima e a Mariana por baixo mais loura e a minha Tucha a seguir e o zeus difarçado de louro o outro e o tobias do Paulo etc, todos contentes pela nossa menina Mariana :wink:

sofiaabreulopes Escreveu:
lili47 Escreveu::cry: hoje nao tenho os meus bonequinhos :D :D
Toma lá!!

Imagem
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jan 19, 2010 10:21 pm

Até estava com receio de vir espreitar este tópico.

O que posso dizer? :D :D :D MUITO OBRIGADA a todos quanto tentaram ajudar a Mariana e um OBRIGADA MUITO ESPECIAL à MeninaPikena e ao Jorginho. :D :D :D A Mariana de certeza que irá retribuir com muitas lambidelas. :D :D :D

Quanto a dividirmos as despesas ... claro que estou plenamente de acordo. :D :D
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

terça jan 19, 2010 11:06 pm

Desde as 18h que tenho estado ansiosa por notícias da Mariana e fiquei muito contente ao ver que a Mariana já tem o seu destino decidido, um bom destino felizmente.
A minha amiga a quem enviei o apelo da Mariana ainda não me deu uma resposta, o que me estava a deixar angustiada, mas avizinha-se um final feliz para a Mariana.
Estive a ler atentamente os comentários e no que respeita aos problemas comportamentais da Mariana, o que foi aqui dito sobre os cocker corresponde ao que sabia por intermédio do meu pai que treinou cães durante mais de 20 anos, no entanto pela experiência que tenho com os meus cães, sobretudo com a Indy que é a mais velha, ela tinha exactamente o comportamento da Mariana, roia as patas da frente de tal forma que até tinha peladas...o veterinário dizia que ela sofria de sindroma de separação que é segundo ele comum nos golden pois são como os cocker cães que detestam a solidão, a solução arranjada por mim e pelo meu marido foi trazer outro cão para casa para lhe fazer companhia, e , acabou-se o roer as patas. Talvez a Mariana beneficie aos poucos tal como disse a Menina Pikena da companhia de outros animais. Para finalizar e tal como disseram outros foristas podem contar com a minha contribuição nas depesas de transporte e esterilização da Mariana.
Bem hajam todos os que se preocupam com a Mariana :)

T
nogalm
Membro Júnior
Registado: segunda jan 18, 2010 11:14 pm

terça jan 19, 2010 11:16 pm

Penso que interpretando o sentimento de todos os Amigos do Aníbal desejo manisfestar a Gratidão que devemos a tod@s que ajudaram a encontrar uma continuação de Vida à MARIANA.
Não cito nomes por poder esquecer alguém, mas o desfecho feliz deste caso, podem crer, ajudam-nos não calculam quanto, a fazer o muito íntimo LUTO pela partida inesperada do nosso Amigo Aníbal.
BEM HAJAM !!
Manuel
Mafadocas
Membro Júnior
Registado: terça out 16, 2007 6:00 pm

terça jan 19, 2010 11:20 pm

Estou chocada com o que tenho lido sobre a doce Mariana (o n/amigo Anibal deve estar chocado com tudo isto).
Que crueldade :evil: :evil:
Já estava no vale dos lençois ligou-me uma amiga por chocada com esta situação, pois enviei o email, e ela disse que não há palavras para descrever tamanha monstrusidade, ela está a fazer tudo para que a doce Mariana tenho um lar 5*.
Depois direi alguma coisa amanhã
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça jan 19, 2010 11:34 pm

Fico muito aliviada pela situação da Mariana já estar encaminhada, pois para mim, não bastava estar só encaminhada, mas sim bem encaminhada, que acho que é o caso, pois também me preocupava bastante com quem iria ficar, porque era preciso que quem a adopta-se lhe desse o mesmo carinho, amor e atenção que o dono lhe dava, pois já bastava a perda do dono, do que ainda ir cair em más mãos.

Desejo as melhores felicidades à Mariana e a quem a vai acolher (temporariamente ou definitivamente, o tempo dirá).

Podem contar com a minha ajuda para as despesas de transporte e esterilização da Mariana.
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça jan 19, 2010 11:38 pm

Isto só prova q nem sempre a família, está lá qdo precisamos e esta situação é prova disso...
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça jan 19, 2010 11:59 pm

TatiMatos Escreveu:Isto só prova q nem sempre a família, está lá qdo precisamos e esta situação é prova disso...
Às vezes só a vontade não chega :wink:

Felizmente a Mariana graças à ajuda de todos comecará amanhã uma nova etapa na sua vida.
Fico feliz por a saber em boas mãos. :wink:
E sem palavras para agradecer ao Jorginho11, há favores que nunca se pagam. :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

quarta jan 20, 2010 12:37 am

Um grande abraço a todos os que estiveram presentes neste problema, eu raramente entro no forum, mas desta vez... foi com dor, mas também com prazer! É assim que se vê quem está aqui por uma boa causa, e quem só aparece no mega pra dar bocas... obrigado especial ao Jorginho11, pois foi ele que me ensinou uma vez que era mais importante vir ao forum que ao mega ( e embora tarde, aprendi)! Obrigado AMIGO!!! Abraço pra ele, pra Mariana, e um até sempre para o amigo Aníbal!
Paula Oliveira
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta jan 20, 2010 12:43 am

só vi agora este tópico.

desejos de muita felicidade para todos que ajudaram esta míuda!
Elsa ganda mulher!!! :wink: assim é que é!! a Mariana vai derreter com os teus miminhos :D

Sr. Aníbal que Deus lhe conceda o descanso eterno e paz à sua alma.
Esta noite estará nas minhas orações.

Assim seja.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quarta jan 20, 2010 1:01 am

Nem tenho palavras para descrever os fortes sentimentos que me invadiram desde que comecei a ler este tópico.

A todos os que apelaram, divulgaram, ajudaram, se disponibilizaram e de alguma forma contribuiram para que o futuro da Mariana estivesse assegurado como o Sr.Aníbal (que descanse em paz) desejaria, é com muita emoção que vos digo: Obrigada por existirem!

Desejo-vos as maiores felicidades, que a vida vos traga tudo o que tiver de melhor.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”