Quanto à nossa ESTRELITA ... se se confirmar que vem com "brinde" irá ser esterilizada mais rápido do que se esperava.

LuMaria Escreveu:Criadeiros, ladrões... pessoas são pessoas em qualquer lado. Há boas e más.
Claro que esta regra não se aplica nem ao céu nem à Suiça.
Minha querida Freya eu n os chamo de burros, chamo-os de aproveitadores, pelo menos neste assunto e tb sobre este assunto chamar-lhes-ia mais umas coisas mas como n foram os unicos a ter estas atitudes surpreendentes, n me alongo muito maisfreyaa Escreveu:Heheh, chama-os burros Dolfa?
Bem, ha gente boa e ma em todo o lado. Na verdade aqui esta um pouco acima de Portugal e o tratamento dos animais esta incluido, mas claro tambem existe casos de abadono e tal (ainda hoje fui a SPA, o refugio que acolheu o Kale e o senhor disse que este inicio de ano, tem sido terrivel, todos os dias teem entrado um cao, bem tambem acolheram da Italia, mas mesmo assim...)
Mas sinceramente nao deixa-la vir por causa do assunto da esterilizaçao nao concordo, porque achei a pessoa excelente, mas até me posso enganar....acho que ela deixou claro la as suas razoes e obectivos no email..ainda agora a noite mandou-me msg a dizer que seria a associaçao alema a tratar disso, mas se tivesse novidades para a avisar, a pessoa esta interessadissima!!!