ADOPTADO - BORN FOI BRUTALMENTE ATROPELADO...
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Actualização 11/02/2010
Ontem levei o Born a uma clínica veterinária para lhe fazer um raio x e perceber ao certo o que ele teria,.
Na consulta de ontem foi-lhe feito um raio x, o Born não tem a pata partida como havia sido dito pelo primeiro vet, mas tem sim uma LUXAÇÃO COXO-FEMORAL ESQUERDO, o vet disse que o Born poderia viver sem ser operado, mas que ficaria com a patita sempre sem pousar, enquanto que se for operado voltaria a vida normal dele.

Receitaram-me um antibiótico para as dores que vou ainda ter que comprar para começar a dar hoje (ele ontem levou com injectável para as dores) ontem e a conta da consulta + raio x ficou por € 41,50 (conforme documentado abaixo).

Após estes exames decidi consultar varias clínicas veterinárias a ver onde encontraria um melhor preço “amigo animal” para poder operar o Born, obtive um preço a meu ver bom, mas a clínica que me faz este preço pediu-me sigilo no nome por razões que todos devem compreender, caso contrario não faltara pessoas a levar animais a clínica inventado que são de rua e para fazer melhor preço. Faz-me € 200 pela cirurgia de correcção + castração .

Fica o meu NIB 0018 0000 32712893001 16 (Santander Totta) para quem me quiser ajudar a tratar do Born operando-o. E precisso urgentemente de FAT.
Quem ajudar monetariamente agradeço envio de cópia da transferência para [email protected] com o título “AJUDA PARA OPERAÇÃO BORN”
Contactos: 911040816 ou [email protected]
Ontem levei o Born a uma clínica veterinária para lhe fazer um raio x e perceber ao certo o que ele teria,.
Na consulta de ontem foi-lhe feito um raio x, o Born não tem a pata partida como havia sido dito pelo primeiro vet, mas tem sim uma LUXAÇÃO COXO-FEMORAL ESQUERDO, o vet disse que o Born poderia viver sem ser operado, mas que ficaria com a patita sempre sem pousar, enquanto que se for operado voltaria a vida normal dele.

Receitaram-me um antibiótico para as dores que vou ainda ter que comprar para começar a dar hoje (ele ontem levou com injectável para as dores) ontem e a conta da consulta + raio x ficou por € 41,50 (conforme documentado abaixo).

Após estes exames decidi consultar varias clínicas veterinárias a ver onde encontraria um melhor preço “amigo animal” para poder operar o Born, obtive um preço a meu ver bom, mas a clínica que me faz este preço pediu-me sigilo no nome por razões que todos devem compreender, caso contrario não faltara pessoas a levar animais a clínica inventado que são de rua e para fazer melhor preço. Faz-me € 200 pela cirurgia de correcção + castração .

Fica o meu NIB 0018 0000 32712893001 16 (Santander Totta) para quem me quiser ajudar a tratar do Born operando-o. E precisso urgentemente de FAT.
Quem ajudar monetariamente agradeço envio de cópia da transferência para [email protected] com o título “AJUDA PARA OPERAÇÃO BORN”
Contactos: 911040816 ou [email protected]
Última edição por DIQUI em quinta fev 21, 2013 11:51 am, editado 2 vezes no total.
-
seraverdade
- Registado: quinta fev 11, 2010 11:36 am
Como foi dito, coloque um orçamento da clinica. Se se continua a recusar, é estranho.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
não é assim tão estranho - a minha VET por exemplo, e que é a mesma de muitas forista aqui da Arca, não permite que o seu nome seja divulgado. Podemos sim enviar cópias para quem ajuda, mas publicar facturas ou relatórios onde conste o nome da clinica não nos permiteseraverdade Escreveu:Como foi dito, coloque um orçamento da clinica. Se se continua a recusar, é estranho.
Última edição por sofiaabreulopes em quinta fev 11, 2010 2:15 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Sem querer ser advogado de Deus ou do Diabo, pergunto:
Se as duvidas são muitas e a ajuda tão necessária,porque não a pessoa que está responsável pelo animal e o levará ao vet, não tenta que os valores das custas sejam entregues por NIB na conta do vet
Com a referencia que era para as custas da operação do Born
Talvez assim mais pessoas contribuissem,digo eu...
Se as duvidas são muitas e a ajuda tão necessária,porque não a pessoa que está responsável pelo animal e o levará ao vet, não tenta que os valores das custas sejam entregues por NIB na conta do vet
Talvez assim mais pessoas contribuissem,digo eu...
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
Mensagem as pessoas que duvidam do caso do BORN, venham ter comigo para conhecerem o local onde o Bron se encontra e aproveitam vão comigo ao vet pessoalmente para confirmar tudo o que digo aqui.
Caso não o façam e porque entendo tambem que não querem tirar duvidas nenhumas, mas sim deitar abaixo um pedido de ajuda.
Ja disse tudo o que tinha para dizer, quem quiser ajuda, quem não quiser tenho certeza que irei conseguir angariar o dinheiro, ate por ja temos algum, pouco certo, mas ja é uma boa ajuda.
A partir daqui digam o que dizerem entenderei que vem debaixo e não me atingui, me limitarei a ignorar as pessoas que pra aqui vem dizer mal, pelo que já nem responderei a comentarios pouco importante para a recuperação do BORN.
Caso não o façam e porque entendo tambem que não querem tirar duvidas nenhumas, mas sim deitar abaixo um pedido de ajuda.
Ja disse tudo o que tinha para dizer, quem quiser ajuda, quem não quiser tenho certeza que irei conseguir angariar o dinheiro, ate por ja temos algum, pouco certo, mas ja é uma boa ajuda.
A partir daqui digam o que dizerem entenderei que vem debaixo e não me atingui, me limitarei a ignorar as pessoas que pra aqui vem dizer mal, pelo que já nem responderei a comentarios pouco importante para a recuperação do BORN.
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
boa sorte para ti lindo

<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes Escreveu:não é assim tão estranho - a minha VET por exemplo, e que é a mesma de muitas forista aqui da Arca, não permite que o seu nome seja divulgado. Podemos sim enviar cópias para quem ajuda, mas publicar facturas ou relatórios onde conste o nome da clinica não nos permiteseraverdade Escreveu:Como foi dito, coloque um orçamento da clinica. Se se continua a recusar, é estranho.
Novidades para quem sempre se interessou pelo bem estar do BORN
Ontem foi o dia da operação, o BORN estava muito tristonho e cabisbaixo apesar de medicado para as dores.
Seguem fotos do seu estado actual:

O BORN neste momento encontra-se em num sitio seguro a recuperar do pós-operatório e em fase de adaptação com os restantes residentes e se está adaptação correr bem, o BORN poderá estar ADOPTADO.
Relativamente as despesas e donativos neste momento vamos em:
Despesas:
1ª consulta vet (não tenho como documentar, ficando por minha conta)
2ª consulta vet com raio x 41,50 €
Farmácia 5,65 €
Operação 190,00 €
Total 237,15 €
Donativos :
Conceição Vasques 5,00 €
Ana Sofia Vieira 5,00 €
Rui Alvarenga 15,00 €
Lucinda Pazo 20,00 €
Maria Rita Sarmento 30,00 €
Condutor + amigos 100,00 €
Adriana Alves 20,00 €
Ana Maria Prates 5,00 €
Maria Adelaide Castro 20,00 €
Maria Isabel Casimiro 17,00 €
???? 10,00 €
Total 247,00 €
O BORN terá de voltar a clínica sábado 27/02, para ver como esta a correr o pós-operatório, o veterinário disse que correu muito bem a operação, e que agora só nos resta aguardar pela recuperação lenta, que é normal numa cirurgia desde género, esta recuperação poderá demorar cerca de 1 mês e meio para tudo voltar ao normal.
Neste momento está um saldo positivo de cerca 10€, hoje teremos que comprar medicação para o pós-operatório, usarei estes 10€ como ajuda.
Neste momento as despesas do BORN estão todas pagas, se for necessário mais alguma ajuda nessa altura informarei, mas no momento não é necessario mais donativos e espero tambem não ser necessário mais nada.
Mais uma vez queria agradecer a todos os que ajudaram o BORN, quer monetariamente, quer por divulgação do apelo.
Um obrigado a todos em nome do BORN. Assim que possível darei mais noticias.
Ontem foi o dia da operação, o BORN estava muito tristonho e cabisbaixo apesar de medicado para as dores.
Seguem fotos do seu estado actual:

O BORN neste momento encontra-se em num sitio seguro a recuperar do pós-operatório e em fase de adaptação com os restantes residentes e se está adaptação correr bem, o BORN poderá estar ADOPTADO.
Relativamente as despesas e donativos neste momento vamos em:
Despesas:
1ª consulta vet (não tenho como documentar, ficando por minha conta)
2ª consulta vet com raio x 41,50 €
Farmácia 5,65 €
Operação 190,00 €
Total 237,15 €
Donativos :
Conceição Vasques 5,00 €
Ana Sofia Vieira 5,00 €
Rui Alvarenga 15,00 €
Lucinda Pazo 20,00 €
Maria Rita Sarmento 30,00 €
Condutor + amigos 100,00 €
Adriana Alves 20,00 €
Ana Maria Prates 5,00 €
Maria Adelaide Castro 20,00 €
Maria Isabel Casimiro 17,00 €
???? 10,00 €
Total 247,00 €
O BORN terá de voltar a clínica sábado 27/02, para ver como esta a correr o pós-operatório, o veterinário disse que correu muito bem a operação, e que agora só nos resta aguardar pela recuperação lenta, que é normal numa cirurgia desde género, esta recuperação poderá demorar cerca de 1 mês e meio para tudo voltar ao normal.
Neste momento está um saldo positivo de cerca 10€, hoje teremos que comprar medicação para o pós-operatório, usarei estes 10€ como ajuda.
Neste momento as despesas do BORN estão todas pagas, se for necessário mais alguma ajuda nessa altura informarei, mas no momento não é necessario mais donativos e espero tambem não ser necessário mais nada.
Mais uma vez queria agradecer a todos os que ajudaram o BORN, quer monetariamente, quer por divulgação do apelo.
Um obrigado a todos em nome do BORN. Assim que possível darei mais noticias.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Obrigada pelas notícias!
As melhoras do menino e Deus queira que seja o início da sua vida feliz!
As melhoras do menino e Deus queira que seja o início da sua vida feliz!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Mesmo PonkyPonky Escreveu:Belo Pernil!!!
Foi um choque quando inicialmente o vi assim, depois de algumas horas a ve-lo assim comecei a aceitar melhor o estar visivel a cicatriz, neste momento so quero que o BORN recupere bem e volte ao normal