EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 10, 2010 12:22 am

leonildecarvalho Escreveu:Ppor cada pagina, esta menina merece ter a foto ja que e maravilhosamente linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda :wink: :D

Imagem By ImageHousing.com

Leo
É linda mesmo, Leo, obrigada. E meiga e alegre que só visto... :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quarta fev 10, 2010 6:02 pm

:arrow:
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

quarta fev 10, 2010 9:18 pm

penso que consegui uma adoptante respnsavel para esta menina, só preciso de confirmar uma situação ... e dp como entro em contacto com os responsaveis???
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta fev 10, 2010 9:23 pm

A responsável é a Tassebem vou ligar-lhe para ela vir aqui
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 10, 2010 10:26 pm

Boa noite, LunaII, e obrigada pelo seu interesse na Evita.

Sou madrinha dela, mas ficou já combinado antes que a principal responsável que centralizará o processo de adopção será a Caininha, embora as restantes madrinhas, provavelmente, também vão gostar de o acompanhar.

Sugiro, portanto, que envie uma MP à Caininha.

Seria muito bom que a Evita encontrasse finalmente um bom dono, carinhoso, consciencioso, responsável e para toda a vida.

Portanto, boa sorte... :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Caininha
Membro Veterano
Registado: domingo jun 17, 2007 8:05 pm

quarta fev 10, 2010 10:36 pm

Que boa notícia :D Vamos ver se é desta que a nossa Eva vai para uma casinha com uns donos 5 estrelas :D
<p>Blog da Sobreviver: <a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.sobreviver.blogspot.com/">ht ... pot.com</a> </p>
<p>O meu blog: <a style="COLOR: #000000" target="_blank" href="http://www.caininha.blogspot.com/">http ... com</a></p>
<p>Miminhos Sobreviver: <a href="http://miminhossobreviver.blogspot.com/ ... om/</a></p>
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quinta fev 11, 2010 3:53 pm

ena ena ena!!! :lol:
LunaII
Membro
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

quinta fev 11, 2010 6:15 pm

obrigado pela resposta.
vou seguir a sua inpois po os contactos dos padoptes directamente para a pessoa em questão..

:D

espero que corra tudo mt bem
Caininha
Membro Veterano
Registado: domingo jun 17, 2007 8:05 pm

quinta fev 11, 2010 6:31 pm

Boa Tarde Madrinhas,

Queria falas-vos sobre um assunto: na minha opinião a Eva deverá ser chipada. Queria perguntar-vos se acham que devem ser os Donos a pagar ou as Madrinhas?
<p>Blog da Sobreviver: <a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.sobreviver.blogspot.com/">ht ... pot.com</a> </p>
<p>O meu blog: <a style="COLOR: #000000" target="_blank" href="http://www.caininha.blogspot.com/">http ... com</a></p>
<p>Miminhos Sobreviver: <a href="http://miminhossobreviver.blogspot.com/ ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 7:20 pm

Eu não sou madrinha, sou apenas tia, mas se me permitem, acho que devem ser os donos, aquando da entrega da cadela e na presença da responsável.

Ou seja no dia da entrega da cadela a responsável deve deslocar-se ao vet com os donos e assistir ao chipar da cadela, ou então chipá-la já em nome dos donos, mas serem os donos a pagar esse serviço.
LunaII
Membro
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

quinta fev 11, 2010 7:26 pm

pois... concordo plenamente.

aliás , ter um animal acarreta tempo , mt tempo e despesas, com alimentação veterinário e etc.

tambem acho qe os devem ser os novos donos a acarretar com essa despesa,aara desde o inicio se acostumarem com isso... para que de futuro não s "encostem" é espera de outra semana...

Em todo o caso, se os donos por algum motivo não o quizerem fazer, eu propria pago a despesa, não vai ser por isso que a princeslinda deixrá de ter uma casinha...
Tassebem
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 7:51 pm

Tiabela e LunaII, por acaso eu discordo, pelo seguinte: acho que é uma segurança para a Caininha e para as madrinhas que o chip fique no nome de uma delas. Assim, acho que devem ser as madrinhas a pagar. Entre todas, não há-de ser muito. Ou estou a ver mal? O que acham?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 8:02 pm

Tassebem Escreveu:Tiabela e LunaII, por acaso eu discordo, pelo seguinte: acho que é uma segurança para a Caininha e para as madrinhas que o chip fique no nome de uma delas. Assim, acho que devem ser as madrinhas a pagar. Entre todas, não há-de ser muito. Ou estou a ver mal? O que acham?
É um pau de dois bicos

Os donos ficam com o cão em nome de outra pessoa e passado um mês o chip muda para o nome dos donos, só lhe dá segurança durante esse tempo, nada mais, pois o cão não pode ficar eternamente em nome da responsável.

Depois, se os donos não puderem pagar o chip como vão poder sustentar a alimentação e as idas ao vet da cadela????

Nós todos queremos o melhor para eles e quando algum vai adopção é uma incógnita com que temos que viver.
SILENTHUNTER
Registado: domingo fev 07, 2010 7:38 pm

quinta fev 11, 2010 10:21 pm

Boa noite ...antes de mais queria expressar a minha admiração e agrado...no meio do azar a Eva teve a sorte de encontrar madrinhas q se têm preocupado com ela e procurado dár lhe um futuro...é sempre tocante vêr pessoas assim ! Pobre daquele que não sabe ser humamo com os animais pois tb nunca o será entre os humanos. Tenho muita pena de não poder adoptar eu a Eva...pelo menos por ora...até pq seria uma situação ideal para ela pois alêm de ter bastante espaço para ela. ela teria a companhia dum rapazote da raça dela.
Contudo o vosso tópico vai continuar a ter a minha atenção e quero tb disponibilizar me para se for necessário mais um contribuinte para o hotel ou ração contarem cmg .Desejando a maior sorte à Eva me despeço por hoje aproveitando para dizer a eventuais interessados....a Eva pelas fotos é uma cadelinha muito bonita e simpática e se tiverem crianças não hesitem...nem imaginam a alegria que lhes podem dár com uma amiga destas...nem o anjo da guarda que vão ter com as crianças ...
Sem mais por ora...Silenthunter
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta fev 12, 2010 12:33 am

Tassebem Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Ppor cada pagina, esta menina merece ter a foto ja que e maravilhosamente linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda :wink: :D

Imagem By ImageHousing.com

Leo
É linda mesmo, Leo, obrigada. E meiga e alegre que só visto... :)
Mais para cima para alguém te ver...és linda e tenho um fraquinho por ti, talvez por também seres Eva...Evita...Evinha...Evitinha...como eu gosto de chamar à minha menina que está aqui, rafestelada no maple, enquanto tu esperas desesperadamente por uma opotunidade de teres o amor e confoto que mereces e também para retribuires com toda a tua gratidão...
Mas acredito que o teu dia há-de chegar e que não faltará muito.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”