É linda mesmo, Leo, obrigada. E meiga e alegre que só visto...leonildecarvalho Escreveu:Ppor cada pagina, esta menina merece ter a foto ja que e maravilhosamente linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda![]()
![]()
By ImageHousing.com
Leo

É linda mesmo, Leo, obrigada. E meiga e alegre que só visto...leonildecarvalho Escreveu:Ppor cada pagina, esta menina merece ter a foto ja que e maravilhosamente linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda![]()
![]()
By ImageHousing.com
Leo
É um pau de dois bicosTassebem Escreveu:Tiabela e LunaII, por acaso eu discordo, pelo seguinte: acho que é uma segurança para a Caininha e para as madrinhas que o chip fique no nome de uma delas. Assim, acho que devem ser as madrinhas a pagar. Entre todas, não há-de ser muito. Ou estou a ver mal? O que acham?
Mais para cima para alguém te ver...és linda e tenho um fraquinho por ti, talvez por também seres Eva...Evita...Evinha...Evitinha...como eu gosto de chamar à minha menina que está aqui, rafestelada no maple, enquanto tu esperas desesperadamente por uma opotunidade de teres o amor e confoto que mereces e também para retribuires com toda a tua gratidão...Tassebem Escreveu:É linda mesmo, Leo, obrigada. E meiga e alegre que só visto...leonildecarvalho Escreveu:Ppor cada pagina, esta menina merece ter a foto ja que e maravilhosamente linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda![]()
![]()
By ImageHousing.com
Leo