LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
soube hoje pela alexandra que a menina fez analises e esta tudo bem,aguardamos maneira de a trazer para lx sem a traumatizar mais do que ela ja esta,por mim cont. pronto o cantinho para ela com muito carinho que sabemos que ela precisa para recuperare talvez depois se correr tudo bem ja tenha um dono para ela,um amigo meu que tem uma quinta e outro menino igual a ela, vamos ver como corre tudo e se deus quiser a nossa menina ainda vai ser muito feliz

a maldade humana nao tem fim,tenho agora na minha cama uma menina caniche abandnada num canil foi hoje adoptada por uma familia que teve pena dela e atirou de lá veio para cá porque a familia foi de fim de semana e nao tinha onde a deixar a menina é pele e osso teve de ser tosquiada pq o pelo dela era um nó só,mas como a historia do mateus ela ainda nos lambe as maos e abana a caudinha quando chegamos ao pé dela,ainda acredita em nós
quando olho para ela so tenho vontade de chorar os ossinhos dela quase se espetam na carne dá dó olhar para ela,maspelo menos esta teve a sorte de ainda alguem olhar para ela naquelas boxes frias e molhadas daquele canil,3 meninos que pediram aos pais para a trazerem
ainda ha historias felizes no meio de tantas desgraças que se vem por aqui
obrigada a estes meninos e que aparecem muitos mais com tao bom coraçao.

Wentty Escreveu:Não é que esta menina, a Esperança, gosta muito de vir atrás de mim e depois deita-se em tudo que é cama?E depois para a fazer sair de lá?
ADORA PATÉ!!!
Pois, para quem dormia ao relento...

Está a ser simpática? pão e água? Eram peles cruas e espinhasperapado Escreveu:Wentty Escreveu:Não é que esta menina, a Esperança, gosta muito de vir atrás de mim e depois deita-se em tudo que é cama?E depois para a fazer sair de lá?
ADORA PATÉ!!!
Pois, para quem dormia ao relento...e comia pão e água... quando havia...
Linda miúda, ainda hás-de ser muito, muito feliz! Ah já sei: muito paté quando te for visitar

É tão engraçado, estou eu a fazer a comida, está o chatito do Bebé Zé a pendurar-se nas minhas pernas e vejo um focinho preto a cheirar compulsivamente... ESPERANÇAAAAA

E quando me vê a distribuir o paté (porque ela é uma das ultimas) lá vem ela a seguir me com o faro e a lamber-se...
Tem um caminhar ainda muito submisso e procura sempre o seu refugio mas... muitas vezes estou eu de costas e viro-me e digo "Oh Esperancinha que estas aqui a fazer?" e ela abana timidamente o seu rabo, senta-se e desfruta dos mimos que lhe dou... e depois corrrrrrre para a sua cama.
E quando o Bebé Zé põe-se a tentar brincar com ela?

Na 4a a menina vai ao banho!! Algum voluntário para a ajudar a meter no carro? Ela tem um pavor.
Ora bem, estava a chegar ao canil ouvi a menina Esperança a ladrar e os outros meninos (gato a vista, o nosso Huskias apareceu (um gato a quem damos de comer fora do canil e que estava "desaparecido") mas quando se apercebeu que eu tinha chegado, fui recebida com toda a confiança e abanar de cauda da menina Esperança (xiuuu, mas ela estava solta, deixaram a porta da boxe dela para ela esticar mais as perninhas por causa da jaula ser pequena para o tamanho dela, não digam nada) e abanou e abanou, com aquele sorriso dela que aquece qualquer
(não é bem qualquer pessoa, grrrr)
Quando entrei veio-me cumprimentar e toca a ir para a cama... de onde dificilmente saiu!

Quando entrei veio-me cumprimentar e toca a ir para a cama... de onde dificilmente saiu!