Sim, acho que sim, a MiausRafa deve-se ter esquecido de postar aqui.Chamarrita Escreveu:mas eu n tinha acabado de ler que foi adoptado?
Tico Gatinho Super Meigo Precisa de Casinha - Adoptado

Desejo que sejas muito feliz....meu amor...
Adoptado
Falha minha. Coloquei só no tópico do fórum dos Gatos...peço desculpa...
O Tico já passou a noite de ontem na sua casinha, com a sua nova família que espero seja para sempre.
Hoje tive notícias, como é normal o Tico estava ainda assustadinho, mas mesmo assim deixando-se sempre mimar, agora à noite já aceitou festinhas mais à vontade.
Também só passaram 24 horas.
Agradeço a todos que ajudaram o Tico a encontrar a sua família....
Para a FAT deste menino um bem haja, pelo carinho, por tanta dedicação para com este gatinho.
Para a sua nova família desejo que sejam felizes com este gatinho por muitos e longos anos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
tenho acompanhado sempre este topico dou razão á Tassebem é o MR.Gato 2010, alguma vez se conseguem fotos lindas como ele posa para o fotografo?é um autentico modelo e um menino de rua tão mimoso,lindo e queridão.
fico muito feliz por ti amigo finalmente tens um lar com carinho e a que chamas teu,desejo-te o melhor do mundo por muitos anos

fico muito feliz por ti amigo finalmente tens um lar com carinho e a que chamas teu,desejo-te o melhor do mundo por muitos anos

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
ah, há dois tópicos! lol, e eu a pensar q n estava bem!
parabéns e muitas felicidades ao Tico!

parabéns e muitas felicidades ao Tico!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
As notícias do Tiquinho, são muito boas. Já anda a explorar a casa, vai ter com os donos a pedir miminhos e está a comer bem.
O Tico, Tico Tobias para a FAT, passou a chamar-se Tobias....engraçado que eu só não o baptizei de Tobias, porque já tenho um gatinho Tobias na família...
Foi-me dito que o Tobias está no paraíso com tanto mimo.
O Tico, Tico Tobias para a FAT, passou a chamar-se Tobias....engraçado que eu só não o baptizei de Tobias, porque já tenho um gatinho Tobias na família...
Foi-me dito que o Tobias está no paraíso com tanto mimo.
Eu também. E estou mais tranquila. O Tobias está a gostar da sua nova vidinha...de ser o centro das atenções e ter muito miminho...golinha Escreveu:estou muito contente com a nova vida do Tobias
A dona disse-me há pouco que o Tobias está um "grande comilão"...
amanhã, irei ver este doce de menino...
Vou pedir à moderação para passar este tópico para os " animais adoptados" e darei lá mais notícias do Tobias..
Também vai estando actualizado:
no Fórum dos Gatos, no tópico "Fiquei Enfeitiçada/Encantada Por Um Raio De Sol Em Plena Rua"
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
Continuando a responder neste fórum das adopções, vai ocupar um lugar de destaque para tantos outros meninos que estão à espera de ter uma casinha.
Agradeço a todos que sempre torceram pelo Tico, agora Tobias e que continuem a torcer para que este gatinho tenha uma longa vida, muito feliz com esta sua família...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Assim faremos, com toda a certeza.MiausRafa Escreveu:(...)golinha Escreveu:estou muito contente com a nova vida do Tobias
Agradeço a todos que sempre torceram pelo Tico, agora Tobias e que continuem a torcer para que este gatinho tenha uma longa vida, muito feliz com esta sua família...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Também estou a torcer pela felicidade do Tico/Tobias, desejo que a sua vida seja mesmo um paraíso, os meus parabéns à sua nova família, muitas felicidades.
Muitas felicidades também para a FAT que o acolheu durante este tempo e lhe proporcionou com todo o carinho, o conforto duma casinha.
Que me desculpem os outros intervenientes, mas considero que o mérito deste final feliz, vai para a MiausRafa, a primeira a enfeitiçar-se pelo Tobias, a pessoa que passou horas ao frio (e miaufa
) para tentar salvá-lo da rua, a pessoa que não desistiu e conseguiu finalmente resgatá-lo e encaminhá-lo para uma vida que na rua não seria possível. Muitos parabéns pela persistência, pela força de vontade, pela coragem e pelo empenho, sem si, este final feliz não teria acontecido. Muitas felicidades. 
Muitas felicidades também para a FAT que o acolheu durante este tempo e lhe proporcionou com todo o carinho, o conforto duma casinha.
Que me desculpem os outros intervenientes, mas considero que o mérito deste final feliz, vai para a MiausRafa, a primeira a enfeitiçar-se pelo Tobias, a pessoa que passou horas ao frio (e miaufa

Querido Tico/Tobias
Eu sou uma das tuas grandes amigas. Consegui hoje um bocadinho de tempo
para te escrever. Desejo muitas felicidades para ti e para os teus donos.
MiausRafa foi excepcional! Muito obrigada! Este amor de gatinho bem merecia
o conforto de uma casinha.Irá viver muitos,muitos anos!
Eu sou uma das tuas grandes amigas. Consegui hoje um bocadinho de tempo
para te escrever. Desejo muitas felicidades para ti e para os teus donos.
MiausRafa foi excepcional! Muito obrigada! Este amor de gatinho bem merecia
o conforto de uma casinha.Irá viver muitos,muitos anos!
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Como vai o Tico Tobias, Miaus? Espero que esteja tudo a correr optimamente.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tenho andado ausente por falta de tempo.
O Tobias está bem. Continua muito brincalhão, e está super meiguinho.
A Patrícia prometeu fotos do Tobias, mas também ela anda sem tempo...é mal geral...
Golinha o seu (o nosso) menino finalmente tem o carinho de uma família só para ele. Tem conforto, carinho e é bem tratado. Sei da sua dor por o irmãozinho do Tobias não estar com ele como tanto desejava, mas a vida é assim...
Espero que não me leve a mal de tornar público...A Golinha foi a amiga do Tico Tobias desde ele bebézinho e muito se preocupou com ele, foi ela juntamente com outra grande amiga do menino que me pediram ajuda.....sem elas eu possivelmente não teria feito nada...
O Tobias está bem. Continua muito brincalhão, e está super meiguinho.
A Patrícia prometeu fotos do Tobias, mas também ela anda sem tempo...é mal geral...
Golinha o seu (o nosso) menino finalmente tem o carinho de uma família só para ele. Tem conforto, carinho e é bem tratado. Sei da sua dor por o irmãozinho do Tobias não estar com ele como tanto desejava, mas a vida é assim...
Espero que não me leve a mal de tornar público...A Golinha foi a amiga do Tico Tobias desde ele bebézinho e muito se preocupou com ele, foi ela juntamente com outra grande amiga do menino que me pediram ajuda.....sem elas eu possivelmente não teria feito nada...
-
- Membro Veterano
Obrigada pelas óptimas notícias, Miaus. O doce e lindo Tobias merece toda a felicidade que está a viver, e os donos devem estar muito orgulhosos dele.
Golinha, parabéns pela sua atitude. Volte sempre!
Se para educar uma criança é precisa toda a aldeia, para salvar um animal também são quase sempre precisas várias pessoas. Foi o caso. Sem a Golinha, sem a Miaus, sem a FAT, sem os actuais donos do Tobias, etc., ele teria tido um fim muito diferente.
Muitas felicidades a todos.
Golinha, parabéns pela sua atitude. Volte sempre!
Se para educar uma criança é precisa toda a aldeia, para salvar um animal também são quase sempre precisas várias pessoas. Foi o caso. Sem a Golinha, sem a Miaus, sem a FAT, sem os actuais donos do Tobias, etc., ele teria tido um fim muito diferente.
Muitas felicidades a todos.