Eureka... que a apanhámos!Associação Patas Errantes-ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta jan 22, 2010 2:31 am

:arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

sexta jan 29, 2010 3:57 pm

Beijoquinhas grandes para a querida Eureka! :D
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quarta fev 03, 2010 9:39 pm

Muita sorte para ti Eureka :wink:
valery
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 6:33 pm

Então e fotos novas desta coisinha LINDA?
Novidades?

Mas será possível que ninguém vê a Linda Eureka, doninho, onde andas?

E da Mónica, do Tagus, Marcos, da Taga, há novidades, fotos :lol:

Já sei que sou "chatinha"...mas estou longe de todos eles e dá aquela saudade, já para não falar nos meninos da matilha que não tiveram a sorte desses privilegiados :wink: penso muito neles...
valery
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 6:30 pm

E novidades?
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda abr 19, 2010 9:31 pm

È bom vir cá para dar boas noticías! :D :D

O momento feliz da Eureka chegou! :D :D :D :D

Foi finalmente adoptada mas numa adopção muito especial, pois foi fazer cãopanhia ao nosso Pimpão, ex - patas errantes, que reclamava há algum tempo a cãopanhia de uma mana! :D :D :D :D

Assim , a Eureka que já fazia parte do coração dos donos do Pimpão, nossos voluntários, foi a eleita para esta nobre tarefa! :P

Apesar de ser uma cadelinha errante, nascida na rua, no seio de uma matilha de assilvestrados e de nunca ter visto um sofá à frente, foi logo o lugar de eleição para estar junto com o seu novo cãopanheiro! :D

Eles que conhecem bem a má vida, aprendem depressa a boa vida! :D :D

A Eureka está a adaptar-se lindamente até agora, sempre terna e doce como só ela!

O destino da Eureka traçou-se assim cruzado com o ex- cãopanheiro Pimpão! :D

Vais ser muito feliz doce Eurekinha! :wink:

que tal, caminha, que bom! :P

Imagem

hum...dormir no sofá também é bom

Imagem

com o cãopanheiro Pimpão

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda abr 19, 2010 10:29 pm

As maiores felicidades para ti linda Eureka :D :D
O Pimpão tá verdadeiramente pimpão :lol: todo escarrapachado a dormitar :lol: :lol: Felicidades a todos!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 20, 2010 8:07 am

Boa amiga :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”