Bebés 1,5 meses xhusky com PA - ADOPTADOS!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta fev 12, 2010 5:03 pm

Pois não têm a quem sair pequenos :lol: Os pais são husky e pastor alemão, são cães mais ou menos com o mesmo porte, pelo que os filhotes devem ficar do mesmo tamanho.
Mas, o melhor mesmo é ligar para os contactos de adopção, sei que são de Lisboa, mas não tenho certeza do local exacto :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

sábado fev 13, 2010 9:12 pm

:arrow:
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
ritafc
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 10:37 am

Sábado foi uma menina adoptada, o menino está reservado, falta a menina da LunaII...desculpa miga, mas sábado já não deu para lá ir contigo, ainda por cima levava uma cadelita para adopção que ainda tive de ir deixar na Mónica, que esteve à espera que eu lá chegasse para se ir deitar :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 11:20 am

Estes meninos já foram todos adoptados! :wink:
<p>Rita</p>
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

terça fev 23, 2010 9:00 pm

Óptimo! Desejo-lhes as maiores felicidades ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”