LUANA vai ser devolvida...ADOPTADAAAAAAAAAAAAAAAA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta fev 25, 2010 9:06 am

dinodane Escreveu:Esta gente não pára? :lol: :lol:

Até parece que VOCÊS não sabem quem é a mcanitos, aka VIERA... a mesma que fez parceria com a Teresa da espelunca de onde desapareciam cães mas cujas madrinhas continuavam a pagar e que fez meia arca procurar na margem sul uma cadela da mjcunha que levou sumiço e que a boa da VIERA se calou que nem um rato... com a complacência de algumas das habituées aqui dos resgates maravilha, aqueles resgates do retirar o cão do canil, empandeirá-lo para o "hotel" e apenas pedir o guito para pagar porque visitas e acompanhamento ao cão tá quieto!

Esta Viera, deixou a poeira assentar para já andar aqui outra vez com outro nick com mais esquemas e vocês ainda lhe dão trela... jesus...

o quê????????????????????????
:o :o :o :o :o :o :o :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

quinta fev 25, 2010 1:29 pm

Primeiro que tudo gostava de dizer que não queria alimentar muito estas polémicas , até porque sou novo aqui no fórum e para mim o que se passou, passou. e acho que toda a gente tem direito a uma segunda oportunidade.
Todos nós cometemos erros ao longo da vida, do qual se calhar até nós próprios ,não nos orgulhamos muito. Somos Humanos.
razão essa. Eu cada vez gosto mais dos animais. Porque nós, que nos dizemos animais racionais, fazemos coisas mais irracionais do que os ditos animais irracionais.
segundo estamos aqui todos no forum pelo bem estar dos animais. e embora á primeira vista ,não será muito correta a atitude da "mcanitos" o objectivo principal foi concretizado, que foi dár um lár a um animal sem lár.
compreendo que as pessoas se sintam indignadas , pois falta saber da verdadeira luana?
para mim está tudo optimo, pois o meu objectivo foi concretizado.
Que era salvar um animal e dár-lhe todo o carinho possivel.
Para mim chega-me saber que salvei mais um, o que até ao momento foi conseguido, e assim continuará se tudo correr bem.
A única coisa que me preocupa será o destino da verdadeira luana? Ao que parece? terá tido um bom destino.Pelo menos assim gostaria de pensar, para descarga de consciência e não ficar a pensar nisso.
Por isso uma vez mais gostaria de pedir que não alimentassem esta polémica , pois para mim fico mais descansado em saber que existe mais uma pessoa que se preocupa com os animais embora possa não ser a melhor maneira de o fazer, sempre é mais uma pessoa em prol dos animais´que é o que faz falta neste mundo tão ingrato.
Obrigada a todos pelo apoio e tudo de bom para todos.
Cumps.

PS: Até que se pensarem bem a pessoa em causa teve trabalho e custos com a operação e não me pedio nada em troca a não ser que tratasse bem da "Cadelita ". Só por isso merece ser lovavel
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta fev 25, 2010 1:49 pm

ryky compreendo-te perfeitamente mas é bom que as coisas sejam esclarecidas,para que nao volte a acontecer por acaso foi contigo mas provavelmente se fosse outra pessoa ,chegava via que aquele nao era o animal que tinha escolhido e nao adoptava,alem do que nao é correcto e se nao tem nada de mal nem a esconder porque nao o disse,ou porque ainda nao veio esclarecer?
tb acho que toda a gente tem direito a uma oportunidade tanto que realmente já sabia que a mcanitos é a vieira e ainda nao tinha comentado,porque primeiro nao ando aqui para julgar ninguem e segundo tb pensei que a mesma tivesse sido tao enganada como varias pessoas foram na altura com o caso da menina.
mas agora fico um pouco estupefacta com tudo isto ,nao entendo mesmo o porque desta situaçao???será que se enganou na foto e em vez de por a da tua colocou outra?será que nao reparou que a foto nao era a da mesma cadela?será que essa que tu tens veio mesmo devolvida?e onde estará a da foto,para adopçao ou já adoptada?
mas enfim como já disse nao sou ninguem para julgar ninguem nem irei comentar mais este topico mas a realidade é só uma por causa desta atitudes muito mal explicadas e pouco claras e que posteriormente pagam uns pelos outros,paga o justo pelo pecador e muita gente se afasta e muita gente deixa de ajudar por este tipo de situaçao...e quem paga ,sempre os mesmos...os animais que relamente necessitam.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta fev 25, 2010 3:21 pm

dinodane Escreveu:Esta gente não pára? :lol: :lol:

Até parece que VOCÊS não sabem quem é a mcanitos, aka VIERA... a mesma que fez parceria com a Teresa da espelunca de onde desapareciam cães mas cujas madrinhas continuavam a pagar e que fez meia arca procurar na margem sul uma cadela da mjcunha que levou sumiço e que a boa da VIERA se calou que nem um rato... com a complacência de algumas das habituées aqui dos resgates maravilha, aqueles resgates do retirar o cão do canil, empandeirá-lo para o "hotel" e apenas pedir o guito para pagar porque visitas e acompanhamento ao cão tá quieto!

Esta Viera, deixou a poeira assentar para já andar aqui outra vez com outro nick com mais esquemas e vocês ainda lhe dão trela... jesus...

Mas esta gente não terá vergonha na cara? :evil: ( ainda estou a tentar digerir a história da Menina - que desconhecia - e já andam, outra vez, por cá?) :o :evil: :evil:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta fev 25, 2010 3:46 pm

RYKY69 Escreveu:Primeiro que tudo gostava de dizer que não queria alimentar muito estas polémicas , até porque sou novo aqui no fórum e para mim o que se passou, passou. e acho que toda a gente tem direito a uma segunda oportunidade.Todos nós cometemos erros ao longo da vida, do qual se calhar até nós próprios ,não nos orgulhamos muito. Somos Humanos.
razão essa. Eu cada vez gosto mais dos animais. Porque nós, que nos dizemos animais racionais, fazemos coisas mais irracionais do que os ditos animais irracionais.
segundo estamos aqui todos no forum pelo bem estar dos animais. e embora á primeira vista ,não será muito correta a atitude da "mcanitos" o objectivo principal foi concretizado, que foi dár um lár a um animal sem lár.compreendo que as pessoas se sintam indignadas , pois falta saber da verdadeira luana?
para mim está tudo optimo, pois o meu objectivo foi concretizado.
Que era salvar um animal e dár-lhe todo o carinho possivel.
Para mim chega-me saber que salvei mais um, o que até ao momento foi conseguido, e assim continuará se tudo correr bem.
A única coisa que me preocupa será o destino da verdadeira luana? Ao que parece? terá tido um bom destino.Pelo menos assim gostaria de pensar, para descarga de consciência e não ficar a pensar nisso.
Por isso uma vez mais gostaria de pedir que não alimentassem esta polémica , pois para mim fico mais descansado em saber que existe mais uma pessoa que se preocupa com os animais embora possa não ser a melhor maneira de o fazer, sempre é mais uma pessoa em prol dos animais´que é o que faz falta neste mundo tão ingrato.
Obrigada a todos pelo apoio e tudo de bom para todos.
Cumps.

PS: Até que se pensarem bem a pessoa em causa teve trabalho e custos com a operação e não me pedio nada em troca a não ser que tratasse bem da "Cadelita ". Só por isso merece ser lovavel
Ryky com essa atitude só demonstras que és realmente boa pessoa e que a mcanitos não se enganou ao dar-te a cadelinha, seja ela a luana ou não!

As pessoas merecem uma segunda oportunidade sim, todos nós erramos e a mcanitos tambem pode muito bem ter sido enganada nesta troca de cadelas! A gente não sabe, não tem que cruxificar por causa de um erro no passado!
São muitos ses e muitas acusações levianas, pois sem provas não passam disso mesmo!
Eu não acuso nem defendo e muito menos faço conjecturas, pois simplesmente não sei o que realmente se passou e vocês tambem não!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

quinta fev 25, 2010 6:36 pm

Realmente... sem comentários...

Foi-me pedida ajuda para uma ninhada de 2 meninos e 2 meninas, que ía entrar no canil do Montijo... e lá fui eu com uma adoptante que ficou com um macho, comigo vieram um casal e ficou ainda a Julieta que acabou por ser adoptada directamente por alguém aqui da arca.

Nesse mesmo dia fui entregá-los aos respectivos donos, estive em contacto com eles 2/3 horas, aparentemente são iguais, quando recebi o telefonema da devolução da Luana de imediato comecei a divulgação, fui ás fotos e postei a que me pareceu a mais pequena, afinal era o macho.

Realmente se tivessem mais que fazer preocupavam-se com outras coisas...
As pessoas com quem me dou conhecem-me por aquilo que sou, não por o que vocês me julgam.

Continuo a tirar cães de canis de abate, pago todas as despesas de vet, combustivel, portagens e fars sem fazer qqs tipo de peditórios, embora quem me conheça de vez em quando me ajude, e não entro em nenhuns concursos de quem salva mais cães .

Gosto de animais, aliás quanto mais conheço as pessoas mais gosto deles, salvo os que puder faço-o por eles e ignoro os vossos comentários, olhem-se mais vezes ao espelho e vejam o que reflete.

ENTENDAM COMO QUIZEREM
Casal
Imagem
Femea
Imagem
Macho
Imagem
Macho
Imagem
Femea
Imagem
RYKY69
Membro

quinta fev 25, 2010 11:15 pm

[Editado pela moderação]
Imagem
ENTÃO E VEJAM SÓ A PREOCUPAÇÃO DELA QUE NEM ME QUER LARGAR UM SEGUNDO. NÃO ME VÁ ACONTECER ALGO.ISTO É ONDE ELA ESTÁ A DORMIR AGORA QUE EU ESTOU NO PC
Imagem
TCAU E CUMPS
Última edição por RYKY69 em quinta fev 25, 2010 11:18 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta fev 26, 2010 12:01 am

RYKY69 Escreveu:[Editado pela moderação]
Imagem
ENTÃO E VEJAM SÓ A PREOCUPAÇÃO DELA QUE NEM ME QUER LARGAR UM SEGUNDO. NÃO ME VÁ ACONTECER ALGO.ISTO É ONDE ELA ESTÁ A DORMIR AGORA QUE EU ESTOU NO PC
Imagem
TCAU E CUMPS
RVKY69
A sua cadelinha é lindaaaaaaaaaaaa

Então mas se cadelimha está a fazer xixi e ainda não tinha acabado como é que o dono podia limpar????

As minhas fazem xixi e cócó em casa , na varanda, e às vezes até descuidam e é ao lado, :lol: :lol: :lol: não chegam a tempo :lol: :lol: :lol: E eu limpo quando chego a casa :P :P e ainda digo que cócós tão lindos que as minhas meninas fizeram :lol: :lol: :lol:

RVKY69, mande uma delas a fazer mais coisas :wink: :wink: :wink: :wink:
Última edição por tiabela em sexta fev 26, 2010 7:58 pm, editado 1 vez no total.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta fev 26, 2010 1:13 am

tiabela Escreveu:
RYKY69 Escreveu:[Editado pela moderação]
Imagem
Imagem
TCAU E CUMPS
RVKY69
A sua cadelinha é lindaaaaaaaaaaaa
lindona mesma
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mar 01, 2010 12:05 pm

Então como anda a Luana???????????

Muitos cócós e xixis????????????????

RLKY69 bote aí mais umas fotos da cachopa :wink: :wink: :wink:

As do cócó e do xixi pode mandar só para mim, que eu não me importo, quando vou ver os meus afilhados ao hotel , também apanho sempre essas cenas :wink: :wink:

Gracinhas da menina?????? Continua a dormir no berço?????

Ela é tão bonitaaaaaaaaa
RYKY69
Membro

segunda mar 01, 2010 1:07 pm

Olá a todo dos(as) foristas . A Luana está muito bem, pelo menos á primeira vista...
adaptou-se bem cá a casa e anda muito bem disposta.
quanto as fotos? mais logo até porque estou de fugida e vim só dar uma vista de olhos.Alem disso como não queria estar a repetir fotos e gostaria de postar fotos dela na rua o que não tem acontecido muito porque alem de eu saber que a Luana não com-vem andar na rua, enquanto ela não estiver com o plano de vacinação em dia. Eu não sou tão radical assim e acho que se tiver algum cuidado deve-se levar o animal á rua de vez em quando até para ele ir ganhando alguns anticorpos "defesas" a algumas doenças. Até posso estar errado mas assim penso, e como tal, levo-a á rua de vez em quando. e só não foi ainda vacinada porque ainda está a ser desparasitada aos intestinos, como da primeira aplicação do fármaco foi expelido os parasitas no estado adulto, quando á segunda aplicação do fármaco que foi feita na segunda semana, ainda está a expelir uma quantidade substancial de vermes no estado larvar pós encubação.
Acho que será assim o termo usado se não for acho que dará uma ideia clara do estado de saúde da minha Luana, e como não se deve vacinar um animal doente, ainda não foi feito.

Tchau e Cumps.

PS: só queria agradecer a todos que me tem dado apoio o qual ainda não fiz por descuido ou falta de tempo .
A todos o mais sincero obrigado.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda mar 01, 2010 1:35 pm

Fico contente por saber que a Luana está bem :D

Grande abraço amigo para quem a adoptou :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 01, 2010 1:58 pm

Eu não sou tão radical assim e acho que se tiver algum cuidado deve-se levar o animal á rua de vez em quando até para ele ir ganhando alguns anticorpos "defesas" a algumas doenças
Pois...

Só que um cão NÃO VACINADO não desenvolve anticorpos se apanhar esgana ou parvovirose... desenvolve a doença e ou morre ou fica com sequelas graves para o resto da vida. Cuidado.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda mar 01, 2010 2:47 pm

dinodane Escreveu:
Eu não sou tão radical assim e acho que se tiver algum cuidado deve-se levar o animal á rua de vez em quando até para ele ir ganhando alguns anticorpos "defesas" a algumas doenças
Pois...

Só que um cão NÃO VACINADO não desenvolve anticorpos se apanhar esgana ou parvovirose... desenvolve a doença e ou morre ou fica com sequelas graves para o resto da vida. Cuidado.
Nem mais!!!!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda mar 01, 2010 3:13 pm

estive hoje com a luana está muito bonita pelo sedoso e brilhante e muito mais sociavel já nao se encolhe toda quando fazemos festas e já interage muito mais,alem do que está a ficar uma refilona.
a feridinha que tinha na cabeça está praticamente sarada e ela está optima.
parabens ryky tens sido um excelente dono :wink:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”