XUE ADORMECIDA :(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda fev 22, 2010 5:40 pm

NO CANIL

Tem o pêlo em muito mau estado, mas é uma cadelinha muito sossegada e meiga

Imagem

Imagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por MeninaPikena em quinta fev 25, 2010 5:30 pm, editado 1 vez no total.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda fev 22, 2010 8:32 pm

Coisa tão boa!!!!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta fev 25, 2010 4:51 pm

ABATIDA :cry: :cry:
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

quinta fev 25, 2010 9:44 pm

deviam fazer um sub forum para colocar todos os meninos que partiram ... seria em memória de todos os que já não estão entre nós...era uma forma de lhes fazer homenagem.... :-(
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quinta fev 25, 2010 9:46 pm

tonichacarrilho Escreveu:deviam fazer um sub forum para colocar todos os meninos que partiram ... seria em memória de todos os que já não estão entre nós...era uma forma de lhes fazer homenagem.... :-(
Sim, era boa ideia.
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 9:50 pm

já mandei mensagem para um moderador a pedir para que fosse criado um sub forum....em memoria... :-(
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta fev 25, 2010 10:01 pm

Existe este fantástico , criado pela LUMaria

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 15&start=0

é de cortar o coração

Descansa em paz pequenina :cry:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta fev 25, 2010 10:05 pm

Custa-me a acreditar que uma menina como esta, tão adoptável, tenha tido tão triste sorte!!! :cry: Como é que é possivel??? :evil:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 10:10 pm

tiabela Escreveu:Existe este fantástico , criado pela LUMaria

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 15&start=0

é de cortar o coração

Descansa em paz pequenina :cry:
não tinha conhecimento....mas onde está???? como se chega lá????
devia estar bem visivel.... mas está lindooooooooo...... :-((
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 10:22 pm

já vi....
Perdoem-nos se conseguirem... :-(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”