está decidido - não vão!!!shakti9 Escreveu:Maria JoãoMeninaPikena Escreveu:lolololol
Essa foi muito mazinha para a marijonscp![]()
![]()
![]()
SCP
![]()
![]()
![]()

só vão para donos do SLB

está decidido - não vão!!!shakti9 Escreveu:Maria JoãoMeninaPikena Escreveu:lolololol
![]()
![]()
SCP
![]()
![]()
![]()
Verdíssima, sempreshakti9 Escreveu:Maria JoãoMeninaPikena Escreveu:lolololol
![]()
![]()
SCP
![]()
![]()
![]()
Ihihihihihihihih!... A Meninapikenacoraçãogrande não apanhou esta e espalhou-se, ihihihihihihihihihihihih...marijonscp Escreveu:Verdíssima, sempreshakti9 Escreveu:Maria JoãoMeninaPikena Escreveu:lolololol
![]()
![]()
SCP
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Maria João os verdinhos são grandes donos![]()
Quer dizer que o jorginho11 também é... culpado!...jorginho11 Escreveu:Ihihihihihihihih!... A Meninapikenacoraçãogrande não apanhou esta e espalhou-se, ihihihihihihihihihihihih...marijonscp Escreveu:Verdíssima, sempreshakti9 Escreveu:Maria JoãoMeninaPikena Escreveu:lolololol
![]()
![]()
SCP
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Maria João os verdinhos são grandes donos![]()
Jorginhojorginho11 Escreveu:Não tendo combinado ainda nada, só mais a meio da semana, os meus timmings são algo incertos, no entanto, vou falar c/ a Susana p/ ir na sexta buscar a Xaninha, Susana, envie-me novamente por MP o nº telf, sff...
mandei mpjorginho11 Escreveu:Não tendo combinado ainda nada, só mais a meio da semana, os meus timmings são algo incertos, no entanto, vou falar c/ a Susana p/ ir na sexta buscar a Xaninha, Susana, envie-me novamente por MP o nº telf, sff...
Sofia, pfavor pede à tua colega para mandar para o meu emauil os elementos dela para preencher o Termo de Adopção da Inês:sofiaabreulopes Escreveu:Jorginhojorginho11 Escreveu:Não tendo combinado ainda nada, só mais a meio da semana, os meus timmings são algo incertos, no entanto, vou falar c/ a Susana p/ ir na sexta buscar a Xaninha, Susana, envie-me novamente por MP o nº telf, sff...
Só vou trabalhar na 5ª feira
Vou combinar com a minha amiga para ela combinar consigo a entrega da Inês - a filha dela mora em Palmela - ou pertoNão conheço a zona bem, mas ela conhece.
Se puder, mande-me os seus contactos por MP
Obrigada mais uma vez
Sofia
Ai, ai quando chegares a Lisboa Xana..... vais ser completamente estrafegada hehehehehejorginho11 Escreveu:Como é linda a minha menina, uma paixão.