LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
ola a esperança ja comeu ,correu pelo terraço fora a brincar com os meninos de cá
gosta das flhotas e anda sempre atras delas ,mas temos de ter muito cuidado pq se ralhamos com um dos outros ela vai se logo esconder
aceitou muito bem os gatos e eles a ela
e ate a caturra anda atras dela a tentar perceber quem é a nova amiga que cá está e a bela da dona esperança nem lhe faz nada ainda a pouco a caturra estava mesmo encostada ao fochinho da menina e ela a cheirar como se nao fosse nada
quando vai ao terraço tem muito medo de voltar a entrar tenho de a ir buscardeve achar estranho estar dentro de uma casa
,mas acredito que com o tempo vai ser muito descarada
por enqaunto esta bem vamos ver como vai correr
beijinhos da esperança para todos os que se preocupam com ela

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Tadinha, ainda está a ambientar se.
Deve ter levado pouca porrada...
Mas daqui para a frente serão só coisas boas, se Deus quiser!
Uns amassos na Esperança, e fico a aguardar umas fotos da familia!
Deve ter levado pouca porrada...

Mas daqui para a frente serão só coisas boas, se Deus quiser!
Uns amassos na Esperança, e fico a aguardar umas fotos da familia!

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Ângela, temos de combinar uma hora de almoço para eu ir conhecer esta lutadora! 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
ola rita ,claro que poddes vir, amanha ligo para ti e se der passas ca
a nossa menina esta muito mais dada com o pessoal da casa mas se vem alguem de fora ja nao se mexe da cama dela
mas esta muito melhor de que quando chegou com paciencia vai lá e vamos ter uma menina dada e linda nao ha de tardar nada nada
nao pensei foi que ela se desse tao bem com os passaros e tudo
é mesmo meiga a nossa menina,beijinhos.

Nada me surpreende, alias surpreende-me apenas dar-se tao bem com gatos e passaros porque no canil nao tinha contacto com esses animais, mas ela e tao assustada que aninhava-se logo com um bufar ou piu

Ela é um amor de cadela e numa casa, diariamente (e mais horas) com as mesmas pessoas eu sabia (tinha confiança) que ela se ia entregar mais e libertar a sua personalidade. Mas é preciso paciência...
Angela, quando lhe das festinhas ela nao se senta? Nao aconteceu pores-te de joelhos e ela pousa a cabecinha nas pernas?

Angela entao e as fotos? Que inveja, agora voces podem mimar essa menina e eu nao

É isso mesmo e poe as orelhinhas para tras e quando lhe dou beijinhos no fochinho olha com uns olhos tao espantados nao deve saber muito bem o que lhe vou fazer
mas depois abana a cauda e deita a cabecinha parece que percebe que afinal nao é nada de mal e ate suspira
isso é que me surpreendeu
calculo que tenham saudades afinal esta ca a tao pouco tempo e ja nao conseguimos passar por ela sem fazer uma festa ou lhe dar um beijinho
e ainda agora disse a alexandra que quando cheguei a casa hoje em vez de 3 caes tinha 4 a porta a minha espera fiquei tao contente de a ver ali
estava atras dos outros todos mas estava lá tb a espera das festinhas e a abanar a caudinha

Estou mesmo a imaginar a Esperançaneoblanc Escreveu:É isso mesmo e poe as orelhinhas para tras e quando lhe dou beijinhos no fochinho olha com uns olhos tao espantados nao deve saber muito bem o que lhe vou fazermas depois abana a cauda e deita a cabecinha parece que percebe que afinal nao é nada de mal e ate suspira
![]()
![]()
isso é que me surpreendeu
![]()
calculo que tenham saudades afinal esta ca a tao pouco tempo e ja nao conseguimos passar por ela sem fazer uma festa ou lhe dar um beijinho
e ainda agora disse a alexandra que quando cheguei a casa hoje em vez de 3 caes tinha 4 a porta a minha espera fiquei tao contente de a ver ali
![]()
estava atras dos outros todos mas estava lá tb a espera das festinhas e a abanar a caudinha
![]()
![]()
![]()

Mas são saudades por um bom motivo, ela precisava era de um doninho com paciência e com outros animais...
Tens aí uma autentica maquina de comer, então paté, parece que cheira a km´s!
Acredite que vontade não falta, mas disponibilidade não há :\ mas hei-de irperapado Escreveu:Olhe, Carina, venha até cá e assim mata saudades da Esperança e do velhotinho da Rita

Eu sou uma mãe galinha, amanha a minha cadela vai ser esterilizada finalmente e ainda não foi e já estou a pensar que não vou deixar eles porem na jaula, que só a largo quando ela for para a sala de operação e mal esteja pronta vou busca-la para que não se sinta sozinha e numa jaula...

e com os meninos do canil é assim, mas quando eles vão para melhor que se "lixem as saudades", eu até no canil costumo dizer "já estou farta de vocês eu quero é que vocês arranjem um dono bom e que não me chateiem" (para ver se acreditam e aparecem os donos)

Pois imagino ve los ai dia apos dia e saber que se calhar nunca dai vao sair deve ser muito triste
a vantagem de trabalhar num veterinario é que estou sempre com eles desde o inicio ate voltarem para casa
a nossa menina é demais á pouco o doido da casa queria brincar com ela como ela nao foi roubou lhe o cobertor e começou a dar lhe com ele na cabeça e enaqunto nao a convençeu nao a deixou
e la foi ela brincar mas antes olhou para nós parecia que estava a pedir licença
,ela deve achar que somos malucoa pq achamos piada ao que ela faz e começamos nos a rir
tadinha nao deve saber que pode fazer o que ela quiser que aqui nunca ng lhe ha de bater, imagino a vida dela no antigo dono
as fotos nao estao esquecidas mas hoje nao tive tempo 

a vantagem de trabalhar num veterinario é que estou sempre com eles desde o inicio ate voltarem para casa

a nossa menina é demais á pouco o doido da casa queria brincar com ela como ela nao foi roubou lhe o cobertor e começou a dar lhe com ele na cabeça e enaqunto nao a convençeu nao a deixou

Eu penso sempre que eles vão sair dali e que estão ali naquele momento... tem sido sempre assim e assim tem sido, quando um dia não for não sei como reagirei, não sei se me contenho, mas ... estar com eles durante a semana é muito gratificante.. eles são como as que tenho em casa, são os meus meninos, os meus amores, as belezas mais preciosas da minha vida... simplesmente são eles!
É tão bom ter amiguinhos que puxem por ela
Obrigado por essa oportunidade.
Por curiosidade ela dorme juntamente com os outros meninos?

É tão bom ter amiguinhos que puxem por ela

Por curiosidade ela dorme juntamente com os outros meninos?