LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
neoblanc
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:40 pm

terça mar 09, 2010 3:12 pm

ela adoptou um canto na entrada de casa é ai que dorme ainfd anao quer entrar no meu quarto que é onde todos dormem mas hoje de manha quando me levantei ja veio a porta pedir mimos acho que mais uns dias e ja consigo que ela tb venha ca dormir :D :D :D temos de ter paciencia vai aos poucos mas pensei que ela fosse demorar lais tempo a adaptar se :D :D :D e tem sido progressos todos os dias :D :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça mar 09, 2010 3:33 pm

Está no bom caminho... :lol:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mar 10, 2010 3:35 pm

Eu amanhã vou ver a Esperança!!!! :lol: Roam-se de inveja!! :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
perapado
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 3:48 pm

ritafc Escreveu:Eu amanhã vou ver a Esperança!!!! :lol: Roam-se de inveja!! :lol: :lol: :lol:

Queremos fotos! Muitas... :)
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta mar 11, 2010 1:22 am

ritafc Escreveu:Eu amanhã vou ver a Esperança!!!! :lol: Roam-se de inveja!! :lol: :lol: :lol:
És fraca!!!

Hoje fiquei a saber que a Neoblanc ia (não sei quando) levar a Esperança ao vet para ser analisada porque detectou um papo na omoplata ... nunca detectamos isso :| :? haver vamos!
ritafc
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 9:32 am

Wentty Escreveu:
És fraca!!!

Hoje fiquei a saber que a Neoblanc ia (não sei quando) levar a Esperança ao vet para ser analisada porque detectou um papo na omoplata ... nunca detectamos isso :| :? haver vamos!
Querias, querias!!! :lol: :lol: mas sou eu que a vou ver!!! :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Wentty
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 10:24 pm

ritafc Escreveu:
Wentty Escreveu:
És fraca!!!

Querias, querias!!! :lol: :lol: mas sou eu que a vou ver!!! :lol: :lol: :lol:
Está confirmado: és fraca :twisted:
perapado
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 10:54 pm

A Rita só deve colocar as fotos amanhã :evil: As fotos, as fotos? :x
Wentty
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 11:25 pm

perapado Escreveu:A Rita só deve colocar as fotos amanhã :evil: As fotos, as fotos? :x
Hum... pela informação que tive só na 2a :|
neoblanc
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:40 pm

sábado mar 13, 2010 9:24 pm

So para que saibam a nossa menina esta neste momento deitada no meu sofá com a cabeça dela deitada no meu colo :D :D :D :D orelhas para tras e com tanta medo que parece que a vou matar :( so consigo que ande pela casa quando tenho os outros presos no quarto senao ainda brinca um pouco com um deles mas depois la vai para o canto do corredor :( amanha vou leva la ao vet para ver o alto que ela tem amanha é mais calmo mas imagino o que vai ser tira la do carro mas vai correr bem espero eu :) ca em casa ja esta tudo rendido a ela nem quero pensar quando ela for embora :( aqueles olhos dela e as orelhas para tras a pedir mimo nao me saiem da cabeça, mas por agora esta cá e isso é que interessa ,amanha digo como foi no vet,beijinhos para todas da nossa menina :D
perapado
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 9:32 pm

Já vi as fotos que a Rita lhe tirou :) Assustada ainda, coitada :( Esperemos que esse "alto" não seja nada de especial. Até amanhã linda Esperança! :)
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sábado mar 13, 2010 10:49 pm

Espero que não seja nada de especial :(
perapado
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 9:09 pm

[quote="
"Também quero :P
Imagem

Embora as fotos marquem dia 1 estas fotos foram tiradas hoje (dia 2)[/quote]

Bem, esperemos que a rita se lembre de colocar as fotos actuais... :evil:
Até lá, fica esta... :roll:
ritafc
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 9:24 pm

Lembro-me sim, mas são muitos!! Já tou vesga, tanto tempo em frente a um pc e ainda por cima venho à minha mãe e passo o tempo nisto :oops:

A Esperancita continua muito medrosa, adoptou um cantinho no corredor como o espaço dela.
É linda esta menina e dá-se bem com tudo o que mexa, principalmente se tiver 4 patas :lol: :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
perapado
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 9:30 pm

Que ferida é que ela tem na pata?

Se os meus cães te aceitassem vinhas cá para casa definitivamente... Temos de fazer a experiência... Esse medo impressiona-me :(
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”