Mas acho que a Maria José já falou sobre isso com o Hugo. Mora num r/c não é? Os cuidados são os mesmos...
As duas???? e eu que lhe enviei os links. Ai hugo (ainda por cima tem o nome do meu filhote) que não lhe perdooHugoML Escreveu:Verdade, a D. Maria José tem-me tentado convencer para arranjar companhia para a Apple, mas não podemos para já. É uma questão de responsabilidade, sentimos que temos meios para dar uma vida boazinha a uma gatita, a duas não conseguimos garantir...portanto, pelo menos por enquanto é só uma....(e muito linda)!
Confesso, leonor, que a nossa ideia inicial seria um(a) bébézinha/a, mas aquele focinhito maravilha conquistou-nos imediatamente.
Fico muito feliz da pequenina estar a recuperar! Ainda bem! Alívio!
E podem as duas ser madrinhas. Ajudaram-nos muito neste processo, embora acredite que a D. Maria José tenha um lugar muito especial no coraçãozinho da Apple para sempre!
Quanto ao petsite...sim, posso sempre tentar. Depois se conseguir fazer isso eu explico sem problemas! (Já vi como é, parece-me muito simples. Quando tiver a Apple comigo e já à vontade criarei o petsite e faço um manualzito com instruções passo a passo)