Adopto Gato Bébé

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça mar 09, 2010 1:43 pm

Sim, o meu Merlim que esteve comigo 5 meses foi adoptado em Janeiro e num descuido do dono caiu duma varanda e passado um mês continua desaparecido :( Fora os casos em que ficam com fracturas, sequelas ou não resistem por isso é prevenir acidentes. Cá em casa temos redes mosquiteiras e assim gato não sai e mosquito não entra.

Mas acho que a Maria José já falou sobre isso com o Hugo. Mora num r/c não é? Os cuidados são os mesmos...
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
HugoML
Membro Júnior
Registado: terça mar 02, 2010 12:27 pm

terça mar 09, 2010 2:25 pm

Obrigado pelos conselhos! Já tinha pensado nisso.

É um investimento a fazer a curto prazo, sim. Agora está a tornar-se, de todo, impossível ;)
HugoML
Membro Júnior

quarta mar 10, 2010 1:12 pm

Já é 4a :D :D :D
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta mar 10, 2010 4:21 pm

Está quase a nascer! :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
leonor2
Registado: domingo set 09, 2007 10:14 pm

quarta mar 10, 2010 9:08 pm

ola hugo!

tenho uma gatinha tda preta d mes e meio para dar.

sou d pbl(leiria)

a gatinha ja come e é mt meiga e brincalhona.

enviei-lhe mp c o meu mail.

posso enviar fotos s estiver interessado.

cumprimentos

leonor
elsasmc
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 9:14 pm

leonor se vir a conversa atrás a Mafaldinha já vai para o dono daqui a 2 dias :wink:
</p>
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

quarta mar 10, 2010 9:18 pm

está quase!!! 8) 8) 8)
E eu sou mais que madrinha da Apple!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Linda marafada que vens para lisboa, passa a ser uma sardanisca :twisted: :twisted: :twisted:
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

quarta mar 10, 2010 10:24 pm

Agora, sim! A menina está a ficar OK!! Foi só uma reacção a toda a medicação que fez anteriormente :roll:

Já não vomita e é uma autêntica leoa a comer :lol:
Não posso levantar-me que tenho-a logo à perna a pedir comida e mimo :lol: Já tenho saudades dela :?

Ai, Isabel! Eu também sou madrinha!! Não prescindo do papel, a menos que o Hugo me dispense :cry: :cry:

Oh, Hugo! Não quer criar aqui um petsite? Eu também tenho de aprender... :? Os meus também estão a merecer há muito :roll:

Aqui vão umas fofos que o papá já conhece, mas hoje como não há nada, estas vão servir :wink:

A menina a apreciar o quentinho do aquecedor
Imagem

ainda junto do aquecedor, mas a olhar a máquina de frente :)
Imagem

a partilhar a poltrona com o meu Mateu
Imagem

dá cá um beijinho :mrgreen:
Imagem

adoro ratinhos.. :twisted:
Imagem
HugoML
Membro Júnior

quarta mar 10, 2010 10:25 pm

Obrigado leonor, mas a verdade é que já me apaixonei pela Mafaldinha e na sexta feira ela já estará comigo! :D

Agradeço-lhe muito a resposta na mesma! Se conhecer alguém mais que esteja interessado eu recomendo-a.
zeziprof
Membro Veterano
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

quarta mar 10, 2010 10:29 pm

Pois é, Leonor! O Hugo é testemunha que tenho "lançado" a proposta de adoptar uma companhia para a doce Apple, mas para já não pode e quer dar uma passo de cada vez. Faz bem. Contudo, reforço que 2 gatinhos são bem mais felizes e dãao menos trabalho que um só.

O Hugo vai ganhar uma melguinha linda e irresistível!!! :twisted:
HugoML
Membro Júnior

quarta mar 10, 2010 11:01 pm

Verdade, a D. Maria José tem-me tentado convencer para arranjar companhia para a Apple, mas não podemos para já. É uma questão de responsabilidade, sentimos que temos meios para dar uma vida boazinha a uma gatita, a duas não conseguimos garantir...portanto, pelo menos por enquanto é só uma....(e muito linda)!

Confesso, leonor, que a nossa ideia inicial seria um(a) bébézinha/a, mas aquele focinhito maravilha conquistou-nos imediatamente.

Fico muito feliz da pequenina estar a recuperar! Ainda bem! Alívio!

E podem as duas ser madrinhas. Ajudaram-nos muito neste processo, embora acredite que a D. Maria José tenha um lugar muito especial no coraçãozinho da Apple para sempre!

Quanto ao petsite...sim, posso sempre tentar. Depois se conseguir fazer isso eu explico sem problemas! (Já vi como é, parece-me muito simples. Quando tiver a Apple comigo e já à vontade criarei o petsite e faço um manualzito com instruções passo a passo ;) )
zeziprof
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 11:12 pm

Agradeço, Hugo! :wink:

Depois acrescento os amiguinhos dela, a mamã e os manos lindos e meigos quanto ela. Ela é pequenina e frágil, mas muito dona do seu nariz 8)

Está farta de brincar ao esconde que te encontro com o Mateu que é 4 vezes maior que ele :lol:
Os tapetes voam. Ando a tentar tirar fotos, mas não param quietos. A Tucha e Nikita apreciam :D

Não sei se lhe disse, Hugo, mas ela entrou com 1.700 kg e já chegou aos 3 kg!! A comer como come :mrgreen:
Embora continue mini, já deu uma esticadela! :wink:

Ahh... ela gosta de muita conversa :roll:
shakti9
Membro

quarta mar 10, 2010 11:54 pm

Eu sou madrinha da Apple, mas este mateuzinho é tão lindo e tão peludo, snif snif snif :oops: :oops: :oops:
shakti9
Membro

quarta mar 10, 2010 11:57 pm

HugoML Escreveu:Verdade, a D. Maria José tem-me tentado convencer para arranjar companhia para a Apple, mas não podemos para já. É uma questão de responsabilidade, sentimos que temos meios para dar uma vida boazinha a uma gatita, a duas não conseguimos garantir...portanto, pelo menos por enquanto é só uma....(e muito linda)!

Confesso, leonor, que a nossa ideia inicial seria um(a) bébézinha/a, mas aquele focinhito maravilha conquistou-nos imediatamente.

Fico muito feliz da pequenina estar a recuperar! Ainda bem! Alívio!

E podem as duas ser madrinhas. Ajudaram-nos muito neste processo, embora acredite que a D. Maria José tenha um lugar muito especial no coraçãozinho da Apple para sempre!

Quanto ao petsite...sim, posso sempre tentar. Depois se conseguir fazer isso eu explico sem problemas! (Já vi como é, parece-me muito simples. Quando tiver a Apple comigo e já à vontade criarei o petsite e faço um manualzito com instruções passo a passo ;) )
As duas???? e eu que lhe enviei os links. Ai hugo (ainda por cima tem o nome do meu filhote) que não lhe perdoo :roll: :roll: :roll:
zeziprof
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 12:11 am

hihihi :lol:

Chega para as duas, Isabel :wink:

Ainda por cima, agora vou ficar londe dela :cry:

O Mateu é o meu orgulho! 8)
Era mai uma sem eira nem beira... simplesmente alimentado a pãp e água.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”