Boa noite, a todos!
Adopto Gato Bébé
- 
				Pequebrado
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

É tão linda esta menina  

Vai-o fazer muito feliz HugoML

e 6ª feira é já ao virar da esquina

Vai-o fazer muito feliz HugoML
e 6ª feira é já ao virar da esquina
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
						<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
- 
				zeziprof
 - Membro Veterano
 - Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
 - Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

Olá, papá! 

Não voltei a vomitar!!!

Agora estou aqui, aos pés da minha madrinha querida e juntinho ao aquecedor a dormir uma v«bela sesta

A madrinha disse que vai chorar e eu també

Tens de me compensar com muitos kilos de mimo e companhia

Não voltei a vomitar!!!
Agora estou aqui, aos pés da minha madrinha querida e juntinho ao aquecedor a dormir uma v«bela sesta
A madrinha disse que vai chorar e eu també
Tens de me compensar com muitos kilos de mimo e companhia
QUE BOM !!!!!!!!!
Fantástico !!!
Os mimos e a companhia nos primeiros dias vai depender mais dela do que de mim. Como pode imaginar, estou desertinho para a ter aqui! Mas tenho noção que ela vai andar estranha e escondidinha. Vai passar-lhe depressa.
A minha filha está em PULGAS!!
Antes de vir trabalhar fui comprar-lhe o trepador! Já tem o enxoval completo!

Fantástico !!!
Os mimos e a companhia nos primeiros dias vai depender mais dela do que de mim. Como pode imaginar, estou desertinho para a ter aqui! Mas tenho noção que ela vai andar estranha e escondidinha. Vai passar-lhe depressa.
A minha filha está em PULGAS!!
Antes de vir trabalhar fui comprar-lhe o trepador! Já tem o enxoval completo!
- 
				zeziprof
 - Membro Veterano
 - Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

Bem!!! 
 Que papá atento! 

Vai ficar tímida, choramingas, tentar esconder-se numa cantinho, mas há que puxar por ela, com conversinha e brincadeira. Eu vou preparar um brinquedo que eles não resistem, principalmente se tiver um retinho na ponta

Vai ficar tímida, choramingas, tentar esconder-se numa cantinho, mas há que puxar por ela, com conversinha e brincadeira. Eu vou preparar um brinquedo que eles não resistem, principalmente se tiver um retinho na ponta
Ehehehe! 
Eu durante o dia tenho sempre o forum aberto aqui num cantinho.
Eu tenho noção de que vai ser difícil para ela nos primeiros dias, mas também acho que ela vai acabar por se entregar aos nossos mimos e brincadeiras.
Se ela soubesse o quão desejada é!

Ainda não está connosco mas já tem sido o centro das nossa atenções desde que as decisões foram tomadas.
Vai ser muito giro!
Falta-me é combinar com a pessoa que a vem trazer

Eu durante o dia tenho sempre o forum aberto aqui num cantinho.
Eu tenho noção de que vai ser difícil para ela nos primeiros dias, mas também acho que ela vai acabar por se entregar aos nossos mimos e brincadeiras.
Se ela soubesse o quão desejada é!
Ainda não está connosco mas já tem sido o centro das nossa atenções desde que as decisões foram tomadas.
Vai ser muito giro!
Falta-me é combinar com a pessoa que a vem trazer
- 
				elsasmc
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
 - Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

Hugo enviei mp, aguardo contacto 
 Está quase!

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
						</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
- 
				zeziprof
 - Membro Veterano

A bebé já foi para o papá e a madrinha com o coração todo rachado 

Foi um dia tão atribulado que nem consegui manter um contacto de jeito com o Hugo...

A última coisa que soube é que ela refugiou-se de baixo da cama

É só uns dias, lindinha! Logo serás feliz na tua nova família

Nunca te esquecerei, minha pequenina libelinha

Foi um dia tão atribulado que nem consegui manter um contacto de jeito com o Hugo...
A última coisa que soube é que ela refugiou-se de baixo da cama
É só uns dias, lindinha! Logo serás feliz na tua nova família
Nunca te esquecerei, minha pequenina libelinha
Olá!!!!
A Apple teve um fim-de-semana em cheio !!
Chegou à sua nova casa, muito encolhidinha, muito escondida, mas, aos poucos já se vai dando à sua nova família!
É muito meiga, comilona, brincalhona e muito dona do seu narizinho fofo!
A adaptação está a correr bem. Tem sido por fases, ela ou se dá muito ou se deixa ficar de lado, a observar.
Na primeira noite não saiu de baixo da cama nem comeu nada até sábado a meio da tarde. À noite, depois de termos puxado por ela com brincadeiras e festinhas rendeu-se aos nossos mimos e andou de volta de nós como se nos conhecesse há anos!
Domingo começou muito doce também mas depois da INCRIVELMENTE longa sesta já parecia que não nos conhecia de novo. Não se escondia, apenas não se misturava até que veio o final da noite e, aí sim, voltou a dar-se muito aos nossos mimos.
Com tempo ela vai aperceber-se dos nossos hábitos e rotinas e vai adaptar-se a isso lindamente.
Vou tentar por aqui duas fotos dela na sua nova casa!
Foto 1
Foto 2

A Apple teve um fim-de-semana em cheio !!
Chegou à sua nova casa, muito encolhidinha, muito escondida, mas, aos poucos já se vai dando à sua nova família!
É muito meiga, comilona, brincalhona e muito dona do seu narizinho fofo!
A adaptação está a correr bem. Tem sido por fases, ela ou se dá muito ou se deixa ficar de lado, a observar.
Na primeira noite não saiu de baixo da cama nem comeu nada até sábado a meio da tarde. À noite, depois de termos puxado por ela com brincadeiras e festinhas rendeu-se aos nossos mimos e andou de volta de nós como se nos conhecesse há anos!
Domingo começou muito doce também mas depois da INCRIVELMENTE longa sesta já parecia que não nos conhecia de novo. Não se escondia, apenas não se misturava até que veio o final da noite e, aí sim, voltou a dar-se muito aos nossos mimos.
Com tempo ela vai aperceber-se dos nossos hábitos e rotinas e vai adaptar-se a isso lindamente.
Vou tentar por aqui duas fotos dela na sua nova casa!
Foto 1
Foto 2