LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
neoblanc
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:40 pm

quinta mar 25, 2010 9:00 pm

Ola peço desculpa por ter estdo tanto tempo sem dar noticias da menina mas a semana passada foi de muito trabalho e o pc que tinha a senha da arca memorizada avariou :( mas passando a nossa menina :D tenho boas noticias ela ja anda atras de nos pela casa toda ,ja vem pedir comer e ja ladra a quem entra na garagem :D da gosto ve la a correr pelo terraço a brincar a cheirar e ate pede para vir para dentro quando ja nao quer estar la fora :D estou tao feliz com os progressos dela, é tao bom ver que os nossos erforçaos tem dado resultado :D ja falei com a fernanda e vou la leva la no sabado para la passar umas hpras a ver como ela se da por lá,mas aqui estao todos tristes ng quer deixa la ir e ate ja ponderamos ficar com ela ,mas ela seria mais feliz com esp
aço para poder andar e brincar mas logo se ve ,agora vamos devagar e ver como vai ser no sabado :D :D :D
Finalmente começou a comer bem e ate rouba o que esta nos tachos é perita nisso é sim sra aquela menina de olhos tao tristes que nos corta o coraçao,esta a ficar mais atrevida :D :D :D :D e por cá tem todo o apoio bem pode fazer o que quiser que estamos todas rendidas.
neoblanc
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:40 pm

quinta mar 25, 2010 9:13 pm

Esquecime de dizer que o alto esta a desaparecer :D :D ainda bem que nao operamos devia ser mesmo um traumatismo :D :D agora anda com queda de pelo na zona do lombo pensamos que seja alergia a alguma pulga os meus gatos adam sempre a passear nos terraços das traseiras e alguns estao abandonados podem ter trazido alguma apesar de terem as pipetas ,como ela estava com a pele muito seca estamos a dar lhe umas capsulas a base de oleos gordos ,ja pos outra pipeta para as pulgas e digo vos uma coisa se alguma vez tiverem algum cao com problemas de pele e comichao façam lhe aguas de malvas e ponham 2x ao dia faz milagres em 2 dias ela ficou muito melhor,mais uma x peço desculpa por tanto tempo sem dizer nada é natural que fiquem receosos se n tiverem noticias , quanto as fotos ja tenho algumas da nossa lindona
:D ja pedi as filhotas para as passarem para o pc e amanha vou tentar ca po las se nao conseguir peço ajuda ,mas so ca posso vir a noite,amanha teremos fotos dela :D :D e a esperança agradece o amor e carinho que todos os foristas lhe tem dedicado :D :D
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta mar 26, 2010 1:17 pm

Perapado, dps quero reportagem! :mrgreen:

Obrigada pelas boas noticias, neoblanc! :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sexta mar 26, 2010 1:21 pm

Fico contente com as noticias dessa menina, mas como diz a Fitinhas quero saber tudo depois perapado :)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta mar 26, 2010 5:39 pm

Fitinhas Escreveu:Perapado, dps quero reportagem! :mrgreen:

Obrigada pelas boas noticias, neoblanc! :wink:

Calma, amigas! Qualquer animal que venha para cá, é para ficar definitivamente. A Esperança virá cá amanhã; vamos conhecer-nos todos; vamos ver a reacção de uns e de outros e depois decide-se o que for melhor para todos. Reportagem não prometo, mas vamos ver o que se consegue :mrgreen:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta mar 26, 2010 6:56 pm

Eu quero ver uma foto da Esperança a destruir a horta e a perapado a correr atras dela, e os seus canitos a correrem atras de si!

Sei que n vai ser nada assim, mas espero ver uma fotita com a Esperança mais animada! :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta mar 26, 2010 7:04 pm

Fitinhas Escreveu:Eu quero ver uma foto da Esperança a destruir a horta e a perapado a correr atras dela, e os seus canitos a correrem atras de si!

Sei que n vai ser nada assim, mas espero ver uma fotita com a Esperança mais animada! :wink:
Mais uma cavadora para a horta biológica :lol: :lol: :lol: :lol:
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sexta mar 26, 2010 7:05 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 7:09 pm

Esperança!! Tu arrasa muier :lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 26, 2010 7:58 pm

Está na altura de começar a muda do pêlo...

Estou afazer figas para que esse encontro corra muito bem!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

perapado
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 8:19 pm

dinodane Escreveu:Está na altura de começar a muda do pêlo...

Estou afazer figas para que esse encontro corra muito bem!!

Pêlo é o que não falta cá por casa; não é isso que me preocupa... :| De qualquer maneira, não me parece que a miúda já cá fique amanhã.
Sutra
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 8:40 pm

Atão??? :o :o :o
perapado
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 8:52 pm

Devagarinho se vai ao longe... até porque há outra cadelita cá em casa, que não está muito bem de saúde e a próxima semana vai ser uma maratona a fazer exames, etc. (amanhã, antes da Esperança chegar, já devo ter vindo da vet de fazer análises a esta sénior residente e na próxima semana, vai ser o resto :| ). Com a Esperança, amanhã, vai ser o dia das apresentações :)
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta mar 26, 2010 9:09 pm

Perapado da-lhe uns bons amassos ... que saudades :D

A adopção da Esperança tem que ser cuidadosa, não por causa da adoptante mas pela menina, é uma cadela muito traumatizada e não é justo para ela sofrer mais um separação repentina, ir para um sitio desconhecido, com companheiros desconhecidos....

Fotografias é que calhavam bem... já tenho saudades de ver o sorriso da minha menina! :D
perapado
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 9:25 pm

Wentty Escreveu:Perapado da-lhe uns bons amassos ... que saudades :D

A adopção da Esperança tem que ser cuidadosa, não por causa da adoptante mas pela menina, é uma cadela muito traumatizada e não é justo para ela sofrer mais um separação repentina, ir para um sitio desconhecido, com companheiros desconhecidos....

Fotografias é que calhavam bem... já tenho saudades de ver o sorriso da minha menina! :D

Eu propûs que viesse cá na altura das apresentações... :P Tiraremos fotos, claro!

Também acho que ela não pode sofrer mais uma separação repentina... Felizmente vem aí o tempo bom e os dias grandes e já combinei com a fat
passar cá os fins de semana... :P
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”