Júnior - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Telmafrr
Membro Veterano
Registado: sábado set 06, 2008 6:01 pm

quarta fev 24, 2010 7:36 am

Peço desculpa, estou completamente lotada de trabalho porque tenho uma ninhada de 4 cachorros para tratar, a mãe morreu após o parto e eu estou a tratar deles, era uma cadela vádia, mas já têm todos uma casinha, aos 2 meses vão ser entregues, custa-me vir aqui, não tive resposta quanto a isso. :?
Enviei agora mesmo outro email.
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonar&aacute;...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 24, 2010 12:57 pm

Telmafrr Escreveu:Peço desculpa, estou completamente lotada de trabalho porque tenho uma ninhada de 4 cachorros para tratar, a mãe morreu após o parto e eu estou a tratar deles, era uma cadela vádia, mas já têm todos uma casinha, aos 2 meses vão ser entregues, custa-me vir aqui, não tive resposta quanto a isso. :?
Enviei agora mesmo outro email.
Boa sorte para essa "empreitada" e para os cachorrinhos, Telmafrr. Quando tiver, pf dê notícias do Júnior. Chegou a contactar a UZ?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Telmafrr
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 4:57 pm

Não, primeiro gostaria de falar com a responsável à cerca do assunto, mas parece que ela não falou da UZ na resposta, por isso enviei outra.
Era preferível do que ser abatido.
Quanto à "empreitada" está a correr bem graças a Deus. :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 06, 2010 1:31 pm

Que é feito deste menino?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado mar 06, 2010 7:13 pm

Mais um caso que ficou em águas de bacalhau. A autora do tópico, não sendo responsável pela adopção do animal, não deveria ter colocado aqui o tema. As regras da Arca são claras. Quer dizer, estivemos todos aqui a acompanhar mais um caso de "Salvem senão morre" para quê? Para depois dizerem que não sabem, não responderem, etc etc.

Solicito à autora do anúncio que, pelo menos, se não tiver notícias, mova o tópico. Não faz sentido continuarmos a ler algo que depois não tem qualquer seguimento :? .
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado mar 06, 2010 7:27 pm

Concordo :o
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mar 06, 2010 7:39 pm

se calhar foi mesmo para o canil :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 7:40 pm

reex Escreveu:se calhar foi mesmo para o canil :(
wathever, mas informa-se e fecha-se o tópico....
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 12:16 am

reex Escreveu:se calhar foi mesmo para o canil :(
Esperemos que não...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 11, 2010 11:59 am

Vou começar a reportar aos moderadores todos os tópicos abertos por pessoas que não têm contacto directo, influência ou info em 1ª mão sobre o animal em questão.

De resto isso está previsto nas regras da Arca, quem deve colocar os tópicos é a pessoa RESPONSÁVEL pelo animal, quem está em posição de responder a questões e de decidir sobre ele, isto assim é só tópicos de m**** em que se abrem apelos porque se recebeu um mail, porque a amiga da amiga recebeu um telefonema, porque se viu noutro fórum qualquer... :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Telmafrr
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 6:18 am

Amigos, calma lá, eu estive apenas ausente. :roll:
Vou contactar com a responsável de novo.
Eu tenho contacto com a responsável!
Telmafrr
Membro Veterano

sábado mar 27, 2010 2:27 pm

Caso resolvido, adoptado. :wink:
Bobbyca
Membro Veterano

sábado mar 27, 2010 2:30 pm

Óptimo para o canito! Agora, mude o título, e peça à moderação para mudar o tópico para os "Adoptados". :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado mar 27, 2010 6:35 pm

Òptima noticia :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”