ANDORINHA ADOPTADA :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta fev 03, 2010 1:01 pm

Além de cobiçar as cochinhas de frango da Vivien ainda se mete comigo!

É bom sinal. É sinal que, apesar de todas as desgraças que vemos diariamente por aqui, ainda conseguimos ter esperança num futuro melhor para todos estes animais e ainda conseguimos brincar de vez em quando (brincar é uma das coisas mais saudáveis que conheço).

Agora peço desculpa mas tenho que ir ao tópico do Kavan. Apareceu por lá a Ponky e eu tenho de avisar o Kavan e a Orla para esconderem as cochinhas de frango!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 03, 2010 1:23 pm

Olhem lá suas chatas se repararem, do vosso lado direito têm coisinhas como estas :D :lol: :wink: :P :twisted: ajuda muito. O meu preferido é mesmo este: :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta fev 03, 2010 2:16 pm

LuMaria eu não percebo nada desses bonequinhos japoneses aí de lado, e não sinto a falta.
Assim, como todas as medalhas têm duas faces, todas as situações, por muito trágicas que possam parecer, têm um lado bom e, por vezes, até cómico, e é desse que temos que tirar partido. Sou, por natureza, optimista, penso que tudo tem solução, talvez não a melhor, nem a que desejamos mas, de qualquer modo, uma solução. Tenho-me dado bem com esta forma de pensar.
Não levo a vida muito a sério, não. Por muitas voltas que lhe demos, o resultado é sempre o mesmo: três badaladas e um balde de cal, ou o método mais moderno e eficaz, do ponto de vista ambiental, o forno crematório.
E depois desta filosofice de trazer por casa, de fazer inveja aos Sócrates (a ambos), vou tomar um cafezinho ali à copa, está-me a fazer falta a cafeína.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

quarta fev 03, 2010 11:54 pm

Olá pequenina como estás, agora melhor de certeza gostávamos de ver fotos tuas, és uma princesa
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado fev 20, 2010 6:45 pm

Vocês sabiam que a querida andorinha vai voar até á Alemanha? :D 8)
Ah, pois é!!!!!! :D :D
Vou ali ao lado e vou trazer novas fotos dela, até já!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 6:47 pm

Luana Escreveu:Novas fotos :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Cá está ela, na Fat com uma amiguinha que tb está para adopção :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

domingo fev 21, 2010 12:07 pm

Linda! Linda! Linda!
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

segunda fev 22, 2010 10:55 am

Linda Andorinha! Que felicidade ver estas fotos!!!
Vais ser mto feliz!
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda mar 29, 2010 12:31 pm

Foto da partida :wink:

Imagem
dolfa
Membro Veterano

segunda mar 29, 2010 1:13 pm

ESTA É UMA FOTO E UMA AVENTURA BELISSIMA PARA ESTA CACHORRINHA QUE N TINHA OUTRA SOLUÇÃO QUE N FOSSE O ABATE, QUEM FICA INDIFERENTE A ESTA VISÃO??????????

EXCELENTE!!!!! FANTÁSTICO E ADMIRÁVEL PORQUE ELA MERECIA E CONSEGUIU!!!!!
PARABÉNS A QUEM A AJUDOU!!!!!

MUITAS FELICIDADES ANDORINHA QUERIDA!!!!!!
:P :P :P

Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda mar 29, 2010 1:30 pm

Parabéns à ABRA, amigos e voluntários! Felicidades à menina!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”