Além de cobiçar as cochinhas de frango da Vivien ainda se mete comigo!
É bom sinal. É sinal que, apesar de todas as desgraças que vemos diariamente por aqui, ainda conseguimos ter esperança num futuro melhor para todos estes animais e ainda conseguimos brincar de vez em quando (brincar é uma das coisas mais saudáveis que conheço).
Agora peço desculpa mas tenho que ir ao tópico do Kavan. Apareceu por lá a Ponky e eu tenho de avisar o Kavan e a Orla para esconderem as cochinhas de frango!
ANDORINHA ADOPTADA :D
Olhem lá suas chatas se repararem, do vosso lado direito têm coisinhas como estas
ajuda muito. O meu preferido é mesmo este: 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
LuMaria eu não percebo nada desses bonequinhos japoneses aí de lado, e não sinto a falta.
Assim, como todas as medalhas têm duas faces, todas as situações, por muito trágicas que possam parecer, têm um lado bom e, por vezes, até cómico, e é desse que temos que tirar partido. Sou, por natureza, optimista, penso que tudo tem solução, talvez não a melhor, nem a que desejamos mas, de qualquer modo, uma solução. Tenho-me dado bem com esta forma de pensar.
Não levo a vida muito a sério, não. Por muitas voltas que lhe demos, o resultado é sempre o mesmo: três badaladas e um balde de cal, ou o método mais moderno e eficaz, do ponto de vista ambiental, o forno crematório.
E depois desta filosofice de trazer por casa, de fazer inveja aos Sócrates (a ambos), vou tomar um cafezinho ali à copa, está-me a fazer falta a cafeína.
Assim, como todas as medalhas têm duas faces, todas as situações, por muito trágicas que possam parecer, têm um lado bom e, por vezes, até cómico, e é desse que temos que tirar partido. Sou, por natureza, optimista, penso que tudo tem solução, talvez não a melhor, nem a que desejamos mas, de qualquer modo, uma solução. Tenho-me dado bem com esta forma de pensar.
Não levo a vida muito a sério, não. Por muitas voltas que lhe demos, o resultado é sempre o mesmo: três badaladas e um balde de cal, ou o método mais moderno e eficaz, do ponto de vista ambiental, o forno crematório.
E depois desta filosofice de trazer por casa, de fazer inveja aos Sócrates (a ambos), vou tomar um cafezinho ali à copa, está-me a fazer falta a cafeína.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Vocês sabiam que a querida andorinha vai voar até á Alemanha?
Ah, pois é!!!!!!
Vou ali ao lado e vou trazer novas fotos dela, até já!!

Ah, pois é!!!!!!

Vou ali ao lado e vou trazer novas fotos dela, até já!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Cá está ela, na Fat com uma amiguinha que tb está para adopçãoLuana Escreveu:Novas fotos![]()

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am
Linda Andorinha! Que felicidade ver estas fotos!!!
Vais ser mto feliz!
Vais ser mto feliz!
<p>Cláudia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Foto da partida

-
- Membro Veterano
ESTA É UMA FOTO E UMA AVENTURA BELISSIMA PARA ESTA CACHORRINHA QUE N TINHA OUTRA SOLUÇÃO QUE N FOSSE O ABATE, QUEM FICA INDIFERENTE A ESTA VISÃO??????????
EXCELENTE!!!!! FANTÁSTICO E ADMIRÁVEL PORQUE ELA MERECIA E CONSEGUIU!!!!!
PARABÉNS A QUEM A AJUDOU!!!!!
MUITAS FELICIDADES ANDORINHA QUERIDA!!!!!!

EXCELENTE!!!!! FANTÁSTICO E ADMIRÁVEL PORQUE ELA MERECIA E CONSEGUIU!!!!!
PARABÉNS A QUEM A AJUDOU!!!!!
MUITAS FELICIDADES ANDORINHA QUERIDA!!!!!!