Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda mar 29, 2010 11:21 pm

Está sim senhor ... quer dizer vai estando. :D Já falei com o Dr. dela e quando lá for outra vez para o controlo da febre da carraça se for preciso faz um rx à patinha não vá ter feito algum disparate nas correrias ... mas como não tem piorado, pode aguardar até à próxima visita. :D :D

A Xiquinha e ela tornaram-se amigas inseparáveis tal como a Catlin e a Docinha. :D :D
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça mar 30, 2010 12:39 am

Já conhecia esta menina, só não sabia que era a linda Estrelita.
Das poucas vezes que tenho ido ao hotel ver as meNinas, vou mimando a rapaziada toda que vem ter comigo, sem saber os seus nomes. Também acabo por ficar mais na zona da Ninocas porque ela não se mete muito no meio da confusão. Só me afasto para ver a Nina (tia), porque essa anda sempre mais longe junta com os outros e atrás dos tratadores.
A Estrelita estava deitadinha à sombra de uma árvore, no Sábado estava muito calor.
Teve a sua dose de miminhos e também estas fotos para as madrinhas matarem saudades:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 30, 2010 11:07 am

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

A Estrelia parece uma "leoa", que pose hein??? quem te viu e quem te vê :wink: :wink: :wink: Estrelita estás muito bonita e gordita, olha que vem aí a praia , tens que ter cuidado com os pneus :wink: :wink: :wink: :wink:

Arguida transferi 20 "estrelitas", 5 para o hotel e 15 para o Vet. Para o mês que vem dou mais uma ajuda para o Vet, infelizmente não posso contribuir com mais este mês. São muitos os afilhados
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mar 30, 2010 11:43 am

Arguida, a Estrelona tá badochinha :lol: :lol: :lol:
Tá muito gira esta pekenota!!!! :wink:
Olha quem a viu e quem a vê!!! Tenho a imagem dela no canil de Portimão e era angustiante vê-la assim, agora só apetece beliscá-la nos pneuzitos :lol: :lol:

Linda e fofa esta Estrelita!!!! :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

terça mar 30, 2010 12:26 pm

linda esta menina :)
Arguida
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 1:03 pm

MiausRafa muito, muito obrigada pelas fotos deliciosas da Estrelita. :D :D

Está o máximo ... à sombra do "chaparro", sim porque a miúda de parva não tem nada. :D :D :D

E já viram bem a badochita que a miúda está? Quem a viu e quem a vê ... a Tia Milú "mata" a miúda à fome. :D :D :D

Boneca mais linda ... é como a Tiabela diz ... olha que vem aí o verão e como tal ... tens de ter cuidado com os pneuzitos ... olha o biquini :D :D :D :D

Tiabela ... muito OBRIGADA pela ajuda. Lambidelas da Estrelita e beijocas minhas :D :D
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça mar 30, 2010 7:07 pm

Peço desculpa pela minha ausência (forçada) e pelo atraso nas minhas obrigações de madrinha da doce Estrelita. Amanhã mesmo farei a transferência para o pagamento do hotel da menina e também para ajuda do pagamento da conta do veterinário (no próximo mês darei mais uma ajuda para estas despesas).
Arguida
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 9:50 pm

Muito obrigada Mapma ... pela ajuda. :wink:

Não tem de pedir desculpa ... a vida é mesmo assim. :wink: Já estava era preocupada consigo mas ainda bem que tudo está bem :wink:

Beijocas minhas e lambidelas da doce Estrelita :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça mar 30, 2010 10:35 pm

Sem dúvida que me deixa bastante contente estas fotos maravilhosas da doce Estrelinha, mesmo que roliça :D :lol:

Magnífico travalho que vocês têm feito... a Arguida sempre lá também! ;)

Agora é só mesmo esta pequenina não nos dar mais que fazer, ficar logo boa da maldita febre da carraça, e encontrar-mos para ela, aqueles donos especiais e maravilhosos :)

És um mimo de menina princesa! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Arguida
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 10:45 pm

Obrigada Nadea pelas palavrinhas doces para a miúda.

Ela também não está assim tão "roliça" :D :D Aquilo era a pose para a foto. Mas não há dúvida de que a Estrelita que entrou ali no dia 09 de Janeiro ... já vai bem longe felizmente. :D :D :D

Continua um cadito ciumenta ... menos com a prima Xiquinha :D Aliás, tornaram-se inseparáveis. :D :D

Já estou cheia de saudades delas ... vamos lá a ver se consigo ir esta semana para lhes dar uns amassos e fazer-lhes umas massagens para "queimar" as gordurinhas :D :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

terça mar 30, 2010 11:48 pm

Olá ESTRELITA, tu estás um espanto miúda, cada dia mais LINDA :)

Se estiveres com peso a mais não te preocupes, logo que tenhas a patinha boa dás umas valentes corridas que isso vai ao sítio num instante :)

Dorme bem BONECA :)
Arguida
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 11:51 pm

Obrigada Papá Catleo pelos elogios ... :D :D :D Não queres mais uma para animar ainda mais os teus serões???? :D :D :D :D

É melhor não que eu sou um cadito cuimenta ... mas, se conheceres alguém assim do teu género ... avisa as minhas madrinhas está bem?

Lambidelas para as primas CATLIN e DOCE e para ti também
Estrelita :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

quarta mar 31, 2010 12:56 am

Não queres mais uma para animar ainda mais os teus serões????

Ainda mais animação do que aquela que tenho? :D FOGO, a Catlin e a Doce valem por quatro ou mais, é caso para dizer, SÓ VISTO :D :D :D

Está descansada Estrelita que se eu poder arranjar-te um lar tu és uma das que está na lista :D

Quando estiveres com a madrinha Arguida pede-lhe para te dar uns amassos por mim. :)

Bjs da Catlin e da Doce :)
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta mar 31, 2010 11:01 am

Efectuei hoje de manhã a transferência para a nossa querida Estrelita. Depositei 40€, dos quais 20€ são para o pagamento do hotel e os restantes 20€ para ajuda no pagamento das restantes despesas da nossa menina.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta mar 31, 2010 11:11 am

Arguida Escreveu:Obrigada Papá Catleo pelos elogios ... :D :D :D Não queres mais uma para animar ainda mais os teus serões???? :D :D :D :D

É melhor não que eu sou um cadito cuimenta ... mas, se conheceres alguém assim do teu género ... avisa as minhas madrinhas está bem?

Lambidelas para as primas CATLIN e DOCE e para ti também
Estrelita :D

Oh Ne não sejas mazinha, se o dono das tuas meninas quiser mais uma tenho uma ideal para ele. Parece mesmo a Cat. :D

(Dêem uma espreitadela no topico da APAMG, no ultimo post que eu escrevi, esta la a foto da princesa. ;))
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”