Mateus, boxer puro 5 anos - adoptado.....

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mpmg
Membro
Registado: terça ago 25, 2009 8:51 pm
Localização: Pavarotti, Giulia, Aramis, Becas, Mateus, Rafa, Grace e até há bem pouco tempo.. Ken e Rufus..

terça mar 30, 2010 8:54 pm

Ai que injustiça !!!!

então em cima estao fotografias com 2 das manas :D :D :D :D uma usa calças de ganga e outra funil :) :) :) :) so faltam as outras 3 né, mais uma de 2 patas e mais 2 de 4 mas depois coloco mais.

obrigada pelos elogios de que o mateus esta mt bem entregue, tenho consciencia que faço o melhor que posso e sei pelos meus caes e qd não sei mais procuro toda a juda possivel.
Pq a partir do momento que entram ca em casa são todos meus sem qq diferença de onde vieram ou qd vieram.

beijos e abraços

mpmg
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta abr 07, 2010 9:30 pm

Imagem
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

quarta abr 07, 2010 10:10 pm

SIMPLESMENTE LINDO... :D :D :D

Beijinhos, apertões e festinhas boas para ti, bonacheirão! :wink:

Cumprimentos, Barcellos
<p>"O importante n&atilde;o &eacute; vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra n&atilde;o consiste em n&atilde;o cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Prov&eacute;rbio Japon&ecirc;s</p>
<p>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
mpmg1
Membro Júnior
Registado: sexta abr 16, 2010 5:57 pm

domingo abr 18, 2010 7:58 pm

Boas

Boas novas do mateus

O mateus está um touro :) esta semana deve chegar dos States um suporte discreto para colocar na pata para que possa ter um maior apoio e poder dispensar a cirurgia que seria mt complicada de fazer além de uma recuperação também mt longa.

No entanto a evolução tem sido muito positiva, ele corre e brinca como se não tivesse qq limitação, quinta feira tem marcação para ser castrado e depois espero que a vida do mateus decorra sem qq problema de maior e muita felicidade.

deixo algumas fotas da familia

Obrigada a todos

MpMg

http://img405.imageshack.us/img405/791/dsc0016gj.jpg
http://img691.imageshack.us/img691/8595/dsc0017u.jpg
http://img534.imageshack.us/img534/5016/dsc0014u.jpg
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo abr 18, 2010 8:03 pm

MpMg

Espectacular, não sei dizer mais nada MUITO OBRIGADO
mar70
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 8:12 pm

Imagem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo abr 18, 2010 8:20 pm

magnifico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tanto que me fizeste chorar puto!!! :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mpmg1
Membro Júnior
Registado: sexta abr 16, 2010 5:57 pm

domingo mai 02, 2010 10:54 pm

Boas senhores e senhoras :)

Deixo novas fotos do mateus, já com a sua "perneira" nova a ver consegue ter maior apoio na fractura e parece que tem resultado.

Espero que gostem do Senhor mateus que está lindo, é um poço de mel e também tem linhagem de aspirador pois tudo o que vê come.

[/img] Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]

Beijos e abraços
MpMg
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 02, 2010 10:59 pm

Quem o viu :cry: :cry: E QUEM O VÊ :D :D :D :D :D Muitos parabéns
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mai 02, 2010 11:05 pm

Olha o lindo Mateus! :D Bons olhos te vejam, rapaz! :D Estás lindo!!! :P
mar70
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 1:35 pm

ta tao fofo o meu menino....
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça mai 04, 2010 2:13 pm

Esta foto está mesmo patusca...

Quem a vai adorar é o miúdo, o Diogo, que de certo vai juntar à outra e pôr tipo quadro no quartinho dele...

Imagem

PDF.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta mai 14, 2010 1:28 pm

Já que este assunto está "arrumado" poderemos finalmente ter acesso ao quadro de donativos e cópia das facturas da clínica? E já agora podemos saber se ele já foi castrado?
Obrigada
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
MpMg2
Membro Júnior
Registado: segunda mai 10, 2010 3:28 pm

sexta mai 14, 2010 8:46 pm

Bobbyca Escreveu:Já que este assunto está "arrumado" poderemos finalmente ter acesso ao quadro de donativos e cópia das facturas da clínica? E já agora podemos saber se ele já foi castrado?
Obrigada
E já agora para saber, não me recordo da senhora ser uma das madrinhas!!!!! e essa informação será dada pela via que for escolhida a cada uma das madrinhas pois só a elas diz respeito.

mas para que conste e pq este caso já foi arrumado e mt bem arrumado com direito a lacinho e tudo o Mateus ja foi castrado e isso eu posso responder pq eu sou a dona do Mateus.

MpMg
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado mai 15, 2010 1:45 pm

MpMg2 Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Já que este assunto está "arrumado" poderemos finalmente ter acesso ao quadro de donativos e cópia das facturas da clínica? E já agora podemos saber se ele já foi castrado?
Obrigada
E já agora para saber, não me recordo da senhora ser uma das madrinhas!!!!! e essa informação será dada pela via que for escolhida a cada uma das madrinhas pois só a elas diz respeito.

mas para que conste e pq este caso já foi arrumado e mt bem arrumado com direito a lacinho e tudo o Mateus ja foi castrado e isso eu posso responder pq eu sou a dona do Mateus.

MpMg
A sua forma arrogante de responder não se coaduna com a humildade necessária a quem pede ajuda para tratamento de um animal abandonado.

Isto era o intróito.

A minha resposta a si é a seguinte:

1) Quem lhe garante que não contribuí? Com certeza que na referência da transferência não aparece o nome Bobbyca, mas eu contribuí, sim senhor, e como tal agradeço cópia das facturas do valor gasto com o Mateus.

2) Pelas regras da Arca, têm de apresentar a listagem das constribuições e donativos e cópia das facturas, não por e-mail nem mp's, mas no tópico.

3) Não faz sentido que, depois de terem estado aqui a fazer um peditório público, venham com a cantiga de que os justificativos serão remetidos às madrinhas de forma a combinar.

Sejamos claros, se faz favor, e com urgência. Este cão foi adoptado há quase dois meses, mas continhas e justificações tá quieto. Estão a ver se nos esquecemos?????

Seja mais coerente e veja como fala com as pessoas, pois eu fui muito correcta na forma de falar consigo, pelo que exijo, no mínimo, o mesmo tratamento.

Agradeço que cumpram as normas a que todos somos sujeitos neste fórum.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”