MpMg2 Escreveu:Bobbyca Escreveu:Já que este assunto está "arrumado" poderemos finalmente ter acesso ao quadro de donativos e cópia das facturas da clínica? E já agora podemos saber se ele já foi castrado?
Obrigada
E já agora para saber, não me recordo da senhora ser uma das madrinhas!!!!! e essa informação será dada pela via que for escolhida a cada uma das madrinhas pois só a elas diz respeito.
mas para que conste e pq este caso já foi arrumado e mt bem arrumado com direito a lacinho e tudo o Mateus ja foi castrado e isso eu posso responder pq eu sou a dona do Mateus.
MpMg
A sua forma arrogante de responder não se coaduna com a humildade necessária a quem pede ajuda para tratamento de um animal abandonado.
Isto era o intróito.
A minha resposta a si é a seguinte:
1) Quem lhe garante que não contribuí? Com certeza que na referência da transferência não aparece o nome Bobbyca, mas eu contribuí, sim senhor, e como tal agradeço cópia das facturas do valor gasto com o Mateus.
2) Pelas regras da Arca, têm de apresentar a listagem das constribuições e donativos e cópia das facturas, não por e-mail nem mp's, mas no tópico.
3) Não faz sentido que, depois de terem estado aqui a fazer um peditório público, venham com a cantiga de que os justificativos serão remetidos às madrinhas de forma a combinar.
Sejamos claros, se faz favor, e com urgência. Este cão foi adoptado há quase dois meses, mas continhas e justificações tá quieto. Estão a ver se nos esquecemos?????
Seja mais coerente e veja como fala com as pessoas, pois eu fui muito correcta na forma de falar consigo, pelo que exijo, no mínimo, o mesmo tratamento.
Agradeço que cumpram as normas a que todos somos sujeitos neste fórum.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>