GALATEA ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Muito bem Freya, a Gali tá fantástica
Bela vidinha, com amiguinhos e tudo!!!! Que mal te pergunte, esse amiguinho é um bocado taradão, n é? 

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Hoje a nossa menina ficou um pouquito à tarde sozinha pela primeira vez, mas portou-se lindamente

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Pronto já está a Gali de sempre
ela adora correr e depois dá com cada speed, não é?
.........á sim a muida é uma senhora muito cusca, lembras-te de eu uma vez pôr aqui, que quando estava a dar uma volta com ela estava um senhor debruçado sobre uma caixa de papelão e a mexer lá dentro...ela ficou muito séria a olhar, depois foi lá ter como quêm não quer a coisa, aproximou-se por trás, meteu-se no meio das pernas do senhor e...... pronto olhou tambêm para dentro da caixa para ver o que tanto ele lá mexia, eu chamava, chamava, mas era a mesma coisa que falar com uma parede, depois da curiosidade satisfeita é que veio..toda muito satisfeita
É tão doida

É tão doida

Ah sim, lembra-me contares isso e quando ia ter com as pessoas que andavam a cultivar as suas coisas, lá ia ela ver o que se passava! Hehe, é mesmo uma cusquinha!
A menina está óptima, cada vez melhor, mais sociável, menos medrosa, mais nossa amiga e até já brinca um bocadito (não muito) com uma bolita! Toda a gente a adora, vou passeá-la e até um senhor que passou de bicicleta parou para me perguntar coisas dela, outra senhora deu-lhe uma flor para colocar na coleira (comprei-lhe um peitoral) e disse que se eu não a quisesse que ficava com ela, sim sim!!!!Enfim, toda a gente diz que ela é linda
Nunca fez as necessidades cá dentro, não ladra, não chora, efim que poderia eu pedir mais? é mais que perfeita esta malandreca! E pronto, a nossa menina está bem
Logo que tenha paxorra coloco mais fotos, agora vamos dar uma voltinha 
A menina está óptima, cada vez melhor, mais sociável, menos medrosa, mais nossa amiga e até já brinca um bocadito (não muito) com uma bolita! Toda a gente a adora, vou passeá-la e até um senhor que passou de bicicleta parou para me perguntar coisas dela, outra senhora deu-lhe uma flor para colocar na coleira (comprei-lhe um peitoral) e disse que se eu não a quisesse que ficava com ela, sim sim!!!!Enfim, toda a gente diz que ela é linda

Nunca fez as necessidades cá dentro, não ladra, não chora, efim que poderia eu pedir mais? é mais que perfeita esta malandreca! E pronto, a nossa menina está bem

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Nota-se que a Gali está muito feliz
Ela parece uma gazela a correr, não há pedal pra a acompanhar
Obrigada Freya

Ela parece uma gazela a correr, não há pedal pra a acompanhar

Obrigada Freya

Ah sim, ela corre muito muito rápido! Ninguém tem hipótese com ela, hehe...já pessoas aqui na rua disseram-se que ela parece arraçada com galgo levrier e se calhar...de facto parece um pouco e corre tanto!!
Já mudaste o título do tópico
Obrigado

Já mudaste o título do tópico

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
De nada
Tinha-me esquecido de mudar, já o podia ter feito..Mas agora já está

Tinha-me esquecido de mudar, já o podia ter feito..Mas agora já está

Cá trago mais novidades da nossa menina: ela está óptima, cada vez mais habituada a nós, já vejo um olhar mais alegre naqueles olhinhos
Muito querida e meiga....fomos passar o fim de semana a casa dos pais do Rike e ela lá tem mais sorte que tem um grande jardim, pela primeira vez ouvi-a ladrar, às 5:30 da manha, desatou a ladrar e desceu as escadas que nem um foguete, pois ouviu o Duk e o cão do vizinho a ladrar..desde então sempre que o vizinho ladra ela responde-lhe com uns belos latidos! Para passear já não precisa de trela pois anda 90% do tempo atrás das minhas pernas, como fazia com a Vive, só às vezes vai dar as suas corridas ou cheirar aqui e ali..infelizmente aqui na cidade quase não a posso soltar pois as multas não são nada meigas! Mas gosto tanto de a ver correr, corre mesmo como uma gazela, muito rápida!
E pronto, está óptima a nossa menina e manda lambidela a todos
Deixo aqui umas fotos

IMG]http://i647.photobucket.com/albums/uu20 ... CN8007.jpg[/IMG]

E pronto, está óptima a nossa menina e manda lambidela a todos

Deixo aqui umas fotos

IMG]http://i647.photobucket.com/albums/uu20 ... CN8007.jpg[/IMG]

Última edição por freyaa em domingo abr 18, 2010 8:53 pm, editado 1 vez no total.