GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

segunda abr 05, 2010 8:49 pm

Imagem
Esmarques
Membro Júnior
Registado: terça jan 31, 2006 12:12 pm

segunda abr 05, 2010 9:07 pm

Que linda a Gali, corre que se farta e nota-se que está feliz.

Obrigada Freya
freyaa
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 8:35 am

Sim, a nossa menina está a habituar-se cada vez mais à sua nova família!

Aqui está o vídeo dos 3 moscãoteiros: A Gali, o Snoopy e o maluquito do Duk

Imagem
freyaa
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 9:43 am

Imagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça abr 06, 2010 10:37 am

Parece uma gazelita a Gali. :D :D Parece-me que está a ambientar-se e a adaptar-se bem. :D :D :D :D :D
Obrigada Freya e vive. :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça abr 06, 2010 1:58 pm

Muito bem Freya, a Gali tá fantástica :D :D Bela vidinha, com amiguinhos e tudo!!!! Que mal te pergunte, esse amiguinho é um bocado taradão, n é? :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 2:35 pm

:D Sim, ela estes dias tem corrido bem com os seus amigos, o snoopy já foi embora :( E eles até se davam bem....ficou o tarado do Duk, as vezes ela vai visitá-lo. Realmente ele é meio tarado Dolfa, é um tolito, mas eu só o vejo a fazer aqueles gestos feios com machos, com a Gali nem se atreveu...ela tambem pos-lhe logo os pontos nos "i" quando este a foi cheirar! Mas ele é um querido, já tem uma idadezita (9 anos) e nunca vi cão tão simpático, podes fazer-lhe tudo o que quiseres que ele não morde nem faz que morde (quando o chateias ele chora, hehe), é mesmo pacato, mas às vezes dá-lhe umas neuras taradas!!!
Hoje a nossa menina ficou um pouquito à tarde sozinha pela primeira vez, mas portou-se lindamente :D Gosta de ir espreitar para a varanda, saiu-me cá uma curiosa.... :P
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça abr 06, 2010 8:58 pm

Pronto já está a Gali de sempre :D ela adora correr e depois dá com cada speed, não é? :D .........á sim a muida é uma senhora muito cusca, lembras-te de eu uma vez pôr aqui, que quando estava a dar uma volta com ela estava um senhor debruçado sobre uma caixa de papelão e a mexer lá dentro...ela ficou muito séria a olhar, depois foi lá ter como quêm não quer a coisa, aproximou-se por trás, meteu-se no meio das pernas do senhor e...... pronto olhou tambêm para dentro da caixa para ver o que tanto ele lá mexia, eu chamava, chamava, mas era a mesma coisa que falar com uma parede, depois da curiosidade satisfeita é que veio..toda muito satisfeita :D
É tão doida :lol:
freyaa
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 7:45 pm

Ah sim, lembra-me contares isso e quando ia ter com as pessoas que andavam a cultivar as suas coisas, lá ia ela ver o que se passava! Hehe, é mesmo uma cusquinha!

A menina está óptima, cada vez melhor, mais sociável, menos medrosa, mais nossa amiga e até já brinca um bocadito (não muito) com uma bolita! Toda a gente a adora, vou passeá-la e até um senhor que passou de bicicleta parou para me perguntar coisas dela, outra senhora deu-lhe uma flor para colocar na coleira (comprei-lhe um peitoral) e disse que se eu não a quisesse que ficava com ela, sim sim!!!!Enfim, toda a gente diz que ela é linda :D :D

Nunca fez as necessidades cá dentro, não ladra, não chora, efim que poderia eu pedir mais? é mais que perfeita esta malandreca! E pronto, a nossa menina está bem :wink: Logo que tenha paxorra coloco mais fotos, agora vamos dar uma voltinha :D
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta abr 09, 2010 8:17 pm

Nota-se que a Gali está muito feliz
Ela parece uma gazela a correr, não há pedal pra a acompanhar :lol: :lol:
Obrigada Freya :wink: :D
freyaa
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 8:45 pm

Ah sim, ela corre muito muito rápido! Ninguém tem hipótese com ela, hehe...já pessoas aqui na rua disseram-se que ela parece arraçada com galgo levrier e se calhar...de facto parece um pouco e corre tanto!!

Já mudaste o título do tópico :D Obrigado :wink: :wink:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta abr 09, 2010 8:57 pm

De nada :D
Tinha-me esquecido de mudar, já o podia ter feito..Mas agora já está :D
freyaa
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 9:05 pm

:wink: :wink: :wink: :D
freyaa
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 8:46 pm

Cá trago mais novidades da nossa menina: ela está óptima, cada vez mais habituada a nós, já vejo um olhar mais alegre naqueles olhinhos :) Muito querida e meiga....fomos passar o fim de semana a casa dos pais do Rike e ela lá tem mais sorte que tem um grande jardim, pela primeira vez ouvi-a ladrar, às 5:30 da manha, desatou a ladrar e desceu as escadas que nem um foguete, pois ouviu o Duk e o cão do vizinho a ladrar..desde então sempre que o vizinho ladra ela responde-lhe com uns belos latidos! Para passear já não precisa de trela pois anda 90% do tempo atrás das minhas pernas, como fazia com a Vive, só às vezes vai dar as suas corridas ou cheirar aqui e ali..infelizmente aqui na cidade quase não a posso soltar pois as multas não são nada meigas! Mas gosto tanto de a ver correr, corre mesmo como uma gazela, muito rápida!
E pronto, está óptima a nossa menina e manda lambidela a todos :D

Deixo aqui umas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

IMG]http://i647.photobucket.com/albums/uu20 ... CN8007.jpg[/IMG]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por freyaa em domingo abr 18, 2010 8:53 pm, editado 1 vez no total.
freyaa
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 8:48 pm

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”