@mmenezes: fiz a transferencia hoje, só que como estão o feriado & fim de semana pelo meio só será feita na segunda feira...
Ainda é preciso 10 amêndoas para este menino lindo?MeninaPikena Escreveu:(...)
Alguém pode ajudar a cobrir os 10€ que este menino vai perder a partir de Abril?
Obrigada
Desculpe, mmenezez... mas já não é preciso as amêndoas?mmenezez Escreveu:Patadegata, muito obrigada, uma boa Pascoa, para si.
Barcelolos, muito obrigada pela sua oferta, uma boa Pascoa.
O Lobo, e Eu desejamos a todas as Madrinhas, Padrinho, Amigas e Amigos, uma boa Pascoa
Ok...Então pode contar com 10 amêndoas para o lobo lindo, da parte da Barcellos...2ª faço a transferência...mmenezez Escreveu:é preciso, sim Barcellos, obrigada
Mmenezez, olhe eu ando mesmo aqui a correr e vou ser sincerammenezez Escreveu:Muito obrigada Barcellos
MeninaPikena Escreveu:"Eu quero uma casinha com uma família grande para eu poder brincar. Se não quiserem brincar, tudo bem, eu contento-me em ficar apenas prostrado a seus pés a fazer companhia! Eu não estou mal aqui, mas uma família e uma casinha seria o paraíso para mim!
Alguém me pode dar isto? Será que estou a pedir demais?
Já brinquei, já saltei, já pisquei um olho e até pisquei um dente, mas ainda não consegui conquistar ninguém!
Que será que eu fiz de errado? Alguém me ensina a cativar uma família de forma correcta e eficaz? Please! (Vêm? Até sei falar "inguelês")
Vá lá! Eu até sou bom "rapazinho"! Levem-me para casa!
Aguardo a vossa resposta ansiosamente.
Com os melhores cumprimentos,
Lord wolf
"
Katota Escreveu:MeninaPikena Escreveu:"Eu quero uma casinha com uma família grande para eu poder brincar. Se não quiserem brincar, tudo bem, eu contento-me em ficar apenas prostrado a seus pés a fazer companhia! Eu não estou mal aqui, mas uma família e uma casinha seria o paraíso para mim!
Alguém me pode dar isto? Será que estou a pedir demais?
Já brinquei, já saltei, já pisquei um olho e até pisquei um dente, mas ainda não consegui conquistar ninguém!
Que será que eu fiz de errado? Alguém me ensina a cativar uma família de forma correcta e eficaz? Please! (Vêm? Até sei falar "inguelês")
Vá lá! Eu até sou bom "rapazinho"! Levem-me para casa!
Aguardo a vossa resposta ansiosamente.
Com os melhores cumprimentos,
Lord wolf
"