No dia 7 tinha á minha porta esta cachorrita, trás coleira de cinto de senhora cortado em plástico, os dentes ainda estão afastados uns dos outros e são muito fininhos, julgo ter menos de 3 meses, é brincalhona, não mostrou medo do meu gato, tentou brincar com ele, quer brincar com os meus cães, sabe pedir colo, deita-se de barriga para cima quandos e diz um NÂO mais firme, sabe brincar com a bola, duvido que tenha dado um passeio e se tenha perdido, pois não tenta aventurar-se a sair das trazeiras da minha casa, quando a encontrei mostrou um bocadinho de medo quando lhe peguei e mijou-me todo, no outro dia de manhã, quando me viu fez uma festa como se sempre tivesse vivido ali e pediu colo e não me mijou em cima

, come ração na boa, também come arroz com carne, não trazia nem uma pulga, não cheira mal, acredito muito que tenha sido deixada ali... procuro donos para ela, ou os donos dela, que cá em casa o limite são dois cães e já tenho 4 e um gato graças a estes percalços de me despejarem cães á porta, adorava ficar com esta, é um doce de cadela, sabe fazer olhinhos de nos derreter a alma, ronca e gane e rebola de felicidade quando de manhã lhe vou dar os bons dias, eu vou trabalhar e ela fica a tarde toda a brincar com as mantas da cama improvisada e com as bolas que lhe arranjei, não chora á noite...enfim, acho que dá uma boa companhia e quase de certeza que foi criada em casa desde cedinho. Se alguém do Sul tiver interessado que me mande MP... em ultima hipótese terei de a entregar na Quintinha dos animais da Goldra, que está para fechar no mês que vem e está a realojar os mais de 100 cães que lá estão...por isso trabalho não lhes falta e mais uma não vai nada a calhar, embora esta certamente tenha mais hipóteses devido ao temperamento e á idade.