A leonor está bem, é muito sossegada, embora adore "comer" a caminha dela. Gosta da companhia de outros amigos, tenho algumas fotos para colocarperapado Escreveu:Como estás leonor?
olá bobbyca,Bobbyca Escreveu:Eu gostava que me fosse esclarecida a seguinte dúvida:
Quem é a responsável pela Leonor? É o Espacito? É a Crisxxx?
Obrigada.
Obrigada Pelo esclarecimentocrisxxx Escreveu:olá bobbyca,Bobbyca Escreveu:Eu gostava que me fosse esclarecida a seguinte dúvida:
Obrigada.
a leonor desde que saiu do canil sempre foi da responsabilidade do espaçito. a maria joao deixou de ter possibilidade de pagar o hotel á leonor e aí pôs a hipotese de a devolver ao canil. para evitar essa situção
fez-se o apelo para arranjar madrinhas para manter a leonor no hotel.
conseguiu-se algumas madrinhas, eu inclusivé e a leonor manteve-se em hotel. uma vez que a maria joão não consegui-a que o hotel canino lhe cedesse outra jaula alem das que ja tem eu tive que me responsabilizar perante a responsável do hotel pelo pagamento da jaula e é o que tenho feito até hoje. assumo a minha mensalidade e o valor em falta para a totalidade da mensalidade pois as madrinhas nao sao suficientes, alem disso tenho custeado a raçao da leonor.
apesar da leonor ser do espaçito tenho feito o que posso para que nada falte a esta menina
Bem menina Cristina e não te safas, já q foste a 1ª fat do espacito, com a saída da Pukacrisxxx Escreveu:olá bobbyca,Bobbyca Escreveu:Eu gostava que me fosse esclarecida a seguinte dúvida:
Obrigada.
a leonor desde que saiu do canil sempre foi da responsabilidade do espaçito. a maria joao deixou de ter possibilidade de pagar o hotel á leonor e aí pôs a hipotese de a devolver ao canil. para evitar essa situção
fez-se o apelo para arranjar madrinhas para manter a leonor no hotel.
conseguiu-se algumas madrinhas, eu inclusivé e a leonor manteve-se em hotel. uma vez que a maria joão não consegui-a que o hotel canino lhe cedesse outra jaula alem das que ja tem eu tive que me responsabilizar perante a responsável do hotel pelo pagamento da jaula e é o que tenho feito até hoje. assumo a minha mensalidade e o valor em falta para a totalidade da mensalidade pois as madrinhas nao sao suficientes, alem disso tenho custeado a raçao da leonor.
apesar da leonor ser do espaçito tenho feito o que posso para que nada falte a esta menina