Lord epagnel breton,cerca de 1 ano -ADOPTADO!! :))))))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta abr 15, 2010 11:33 am

Fonix :roll: ...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
phoenix102
Membro
Registado: segunda mar 01, 2010 11:06 pm

quinta abr 15, 2010 11:36 am

ritafc Escreveu:
phoenix102 Escreveu:
ritafc Escreveu:
phoenix102 Escreveu:
reex Escreveu:a pessoa que o resgatou quer po-lo na rua outra vez :(
Então, para que é que o resgatou? Por acaso, não sabe que é responsável por ele?
E acha que os seus comentários vão mudar a atitude de alguem??? É responsável até querer e quanto a isso nada podemos fazer!
E além disso o cão já tem outros responsáveis, não percebeu ainda??
Olhe, ritafc, Como é que é capaz de pactuar com alguém, que resgata um animal e a seguir o abandona. Sim, quando "avisa" que a partir de um determinado dia deixa de ser responsável por esse animal, está a abandonar e a desresponsabilizar-se. Ainda não percebeu?
A phoenix102 é que ainda não percebeu que o animal não tem culpa e não lhe vou virar costas por a pessoa estar errada!
Não foi isto que disse aqui
O Lord tem hotel pago até dia 19, apessoa que o resgatou não vai pagar mais nenhum mês!!
&nbsp;J&aacute; fui a phoenix100 de 2004 a 2009 e phoenix101 de 2009 a 1/3/2010
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta abr 15, 2010 11:40 am

Há gente muito burrinha mesmo...ou fazem-se... :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
phoenix102
Membro

quinta abr 15, 2010 11:41 am

ritafc Escreveu:Há gente muito burrinha mesmo...ou fazem-se... :roll:
Como a srª!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta abr 15, 2010 11:42 am

quando a rapariga pôs o cão no hotel pediu a minha ajuda para fazer triagem dos adoptantes . Mas como a rita vai mais vezes ao hotel , e tem mais geito para triagem pedi ajuda a rita .
A rita ficou responsavel pela adopção dele , mas a rapariga pagava o hotel .É difiçil perçeber ?
a rita tirou fotos , levava-o a passear e agora a rapariga não paga mais .....depois de a rita ter convivido com o cão vai deixa-lo levar outra vez para a rua ? ou fica no hotel de graça ?
por favor não compliquem nem façam novelas
a pessoa que o pôs no hotel nunca o lá foi ver
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta abr 15, 2010 11:50 am

mas sem filmes e sem novelas isto nao tem piada :roll: ....
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta abr 15, 2010 11:55 am

o que a rita esta a fazer é o mesmo que faz a pravi e a pé ante pata .
os padrinhos pagam e eles tentam dar os cães , e quando os padrinhos caem fora tentam arranjar outros .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 12:05 pm

ritafc Escreveu:O Lord passeou com o Bob, fartou-se de correr, estava tão feliz!!
É um cãozinho tão simpático, não tem maldade nenhuma e é muito inteligente e carente, precisava muito de um doninho, de preferência com um espaço exterior onde ele pudesse correr livre!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 12:13 pm

phoenix102 Escreveu:
Como a srª!
Deve estar-me a confundir consigo com certeza...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 12:14 pm

Ponky Escreveu:mas sem filmes e sem novelas isto nao tem piada :roll: ....
Assino em baixo! :wink:
<p>Rita</p>
phoenix102
Membro

quinta abr 15, 2010 12:18 pm

ritafc Escreveu:
phoenix102 Escreveu:
Como a srª!
Deve estar-me a confundir consigo com certeza...
Eu, cara fritafc, assumo as minhas responsabilidades. Não me vê a fazer chantagem emocional com os outros, para estes custearem os meus compromissos, que é o que a srª está a fazer. Passe bem!
ritafc
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 12:37 pm

Ponky Escreveu:Fonix :roll: ...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

domingo abr 18, 2010 5:07 pm

reex Escreveu:
ritafc Escreveu:O Lord passeou com o Bob, fartou-se de correr, estava tão feliz!!
É um cãozinho tão simpático, não tem maldade nenhuma e é muito inteligente e carente, precisava muito de um doninho, de preferência com um espaço exterior onde ele pudesse correr livre!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Novidades deste menino?
ritafc
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 8:26 pm

O Lord é uma força da natureza! Este sábado passeei-o com a Shiva, não podia ter arranjado melhor dupla, é que por dificil que seja ela consegue superá-lo em resistência! :wink:

Imagem
a Shiva quase não se vê, ta camuflada :lol:
Imagem
e aqui vão eles a 100km/hora :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A fazer uma pausa de...1m :roll: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo abr 18, 2010 8:42 pm

este cão é lindo :arrow: :arrow:

se tudo correr como previsto irei ser madrinha deste menino a partir do proximo mês ok?

ainda é preciso?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”