Apoiem e adoptem a Duquesa-ADOPTADA-

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
luigibat
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 8:50 pm

sexta abr 16, 2010 12:23 pm

anarebolosa Escreveu:A AZP dispõem também de uma pequena sala de internamento.

Tabela de preços

Esterilização / Castração
Sócios AZP e UZ
Não Sócios

Gato
35,00 €
42,00 €

Gata
90,00 €
108,00 €

Cão <10> 25 kg
122,50 €
150,00 €

Cadela <10> 25 kg
150,00 €
200,00 €
Texto retirado do site AZP

O preço são os mesmo, sim mesmo para sócios eu iria pagar mais do que vou pagar no vet. do hotel. A Duquesa pesa cerca de 25 kg ou um pouco mais :wink:
Talvez fosse mais perceptível colocar antes a tabela de preços que está aqui no link:
http://www.azp.pt/conteudos_gera_sub.as ... 4&idsub=10

é que eu a olhar para o que colocou também fico com a ideia que não é assim tão barato, o que visivelmente não é verdade.

E estes preços são para sócios e não sócios, não contém os preços especiais para animais sem dono, que são inferiores ou iguais aos preços do vet do hotel.

bem mudando de assunto , os animais de rua operaram o lindo a glandula perianal e castraram por 50 euros , e eu sendo sóçia e voluntaria da uz nunca na azp me fariam esses preços .
Mas chegou a perguntar? é que eu conheço muitos casos em que devidamente explicada a situação eles também operaram a preço de custo (curiosamente um também envolveu uma voluntária da uz).

Também tenho ouvido falar muito bem do vet da Animais de Rua.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta abr 16, 2010 12:27 pm

gostei dos animais de rua .foram rapidos a marcar e operaram o pintas por 40 euros . Vou perguntar quanto levam na azp por castrar o nody
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
luigibat
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 8:50 pm

sexta abr 16, 2010 12:34 pm

reex Escreveu:gostei dos animais de rua .foram rapidos a marcar e operaram o pintas por 40 euros . Vou perguntar quanto levam na azp por castrar o nody
Para marcar com rapidez isso é que costuma demorar na AZP pois é muita gente, eu normalmente marcava com bastanteee tempo de antecedência.
Para castrar um cão (de rua/associação) era a preço inferior ao que disse se não estou em erro e se não aumentaram os preços.

Estou mais por dentro dos preços dos gatos, gatas e cadelas :wink:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado abr 17, 2010 7:42 pm

Imagem
Imagem
hoje estive com esta doçura , levou abraços , beijos , deitou-sse nas minhas pernas , deu-me abraços , uma ternura .
No fim comeu paté :D
quando me vim embora ficou parada a seguir-me com o olhar muito triste :( tive vontade de voltar para trás , abraça-la e não a largar mais .
Ficou a promessa de um osso grande na próxima visita
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sábado abr 17, 2010 8:22 pm

Obrigada reex pelas fotos e pelos mimos que deste a Duquesa hoje, realmente ela é uma fofa bem meiga e merece todo o nosso carinho :) .
Quando vou visita la, na hora de ir embora ela fica sempre com um olhar
tão triste e eu tambem fico com uma pena de não poder leva la comigo :(
anarebolosa
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 8:27 pm

reex Escreveu:Imagem
Imagem
hoje estive com esta doçura , levou abraços , beijos , deitou-sse nas minhas pernas , deu-me abraços , uma ternura .
No fim comeu paté :D
quando me vim embora ficou parada a seguir-me com o olhar muito triste :( tive vontade de voltar para trás , abraça-la e não a largar mais .
Ficou a promessa de um osso grande na próxima visita
Adorei ver as fotos, mas estou a ver que continua com as manchas vermelhas na pele :? eu mandei por todos os meses uma pipeta advocat, estou a ver que não resulta :roll:
reex
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 8:33 pm

é por ela ser branquinha , tem a pele mais sensivel ao sol .
Tenho pena de não ter tirado fotos com ela a abraçar-me e deitada nas minhas pernas , mas não consigo tirar fotos a mim propria :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado abr 17, 2010 8:43 pm

lindona!
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado abr 17, 2010 9:03 pm

olá menina!

só um aparte, falam em roubalheira, sabem o que se gasta numa cirurgia? para ser segura não pode ser muito barata!

quando puderem, alguém que me mande pm com o nome do vet do hotel sff. obrigada :wink:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
reex
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 9:06 pm

sei que as anestesias são muito caras
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 4:20 pm

Donos para esta menina, ela merece uma boa familia, é tão meiga :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo abr 18, 2010 5:24 pm

YolaeFifi Escreveu:olá menina!

só um aparte, falam em roubalheira, sabem o que se gasta numa cirurgia? para ser segura não pode ser muito barata!

quando puderem, alguém que me mande pm com o nome do vet do hotel sff. obrigada :wink:
Por acaso sei Yola pois esterilizei a Xiquinha o mês passado e foi substancialmente mais barato ... e o médico é EXCELENTE. :wink: :wink: :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo abr 18, 2010 8:50 pm

Ontem foi dia de visita ao hotel e não resisti a passear este docinho, o meu sobrinho veio de lá encantado com ela :wink: Como não é minha, não ousei soltá-la, teve de ser um passeio à trela mesmo e se esta miuda tem força... :roll:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
não me perguntem o que têm estas ervas, mas eles não lhes resistem :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anarebolosa
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 9:05 pm

Rita, obrigada pelo passeio com a Duquesa, eu também nunca a solto quando a vou passear tenho medo que lhe aconteça alguma coisa.
Mas digam lá que ela não é super meiga? tem muita foçra mas sabe andar muito bem de trela a minha fofa :) :)
Coisa mais linda!
anarebolosa
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 9:21 pm

ritafc Escreveu:Ontem foi dia de visita ao hotel e não resisti a passear este docinho, o meu sobrinho veio de lá encantado com ela :wink: Como não é minha, não ousei soltá-la, teve de ser um passeio à trela mesmo e se esta miuda tem força... :roll:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
não me perguntem o que têm estas ervas, mas eles não lhes resistem :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Espero que chegue rapido o dia desta menina ter uma familia que a acolha, bem merece :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”