Fred cortaram-lhe o pescoço...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quarta ago 12, 2009 12:29 pm

Pode ter sido atropelado ou dado uma queda, já vi um corte assim num atropelamento e em cães presos naquelas grades idiotas que as pessoas metem nos muros...
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta ago 12, 2009 1:02 pm

Gypsfulvus Escreveu:Pode ter sido atropelado ou dado uma queda, já vi um corte assim num atropelamento e em cães presos naquelas grades idiotas que as pessoas metem nos muros...
Concordo, tb me parece mais um daqueles cortes feiros por arame farpado ou qq outro ferros por onde ele tenha passado e cortado aquela zona. Acho que não lhe cortaram o pescoço, mas sim que foi um acidente.
boa sorte para ele
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta ago 14, 2009 7:45 pm

O contacto para adopção não é o da abra como tinha posto inicialmente, mas sim este:

Contacto : Ana Paula 934784621

Qto a ajudas na despesa o sr. não quer pois muito a custo já conseguiu pagar tudo, o que ele quer é mesmo um doninho 5 estrelas para o Fred, essa é a maior ajuda que lhe podem dar.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

sábado ago 15, 2009 8:50 pm

:arrow: :arrow:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 16, 2009 1:40 am

Bug tens o meu mail se quizeres sabes que podes enviar p.mim este ou qualquer outro pedido de ajuda :arrow:

só agora vi o topico e fica-se ...zonza :roll: mesmo mas conseguiu encontrar 1 humano optimo :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
bug
Membro Veterano

domingo ago 16, 2009 8:35 am

Eu precisava de ajuda para fazer um texto para o mail dele, alguém me pode ajudar? É que não tenho jeitinho nenhum para isso...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 18, 2009 11:33 pm

Bug o mail dele já chegou está bem assim e divulguei já é o pouco que posso fazer por ele
:roll:
boa sorte :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
bug
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 7:23 pm

Novas fotos

Imagem

Imagem

verusky
Membro Júnior
Registado: quarta ago 26, 2009 10:43 am

terça set 01, 2009 11:15 am

Meu deus,como é possivel!!Como é possivel haver pessoas assim no mundo...Só espero que quem fez isto lhes aconteça algo de mt mt sofrimento :cry: :cry:
bug
Membro Veterano

terça set 01, 2009 11:17 am

este menino continua à espera de uma oportunidade para ser feliz.

KikoRahim
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 1:03 am

:arrow: :idea: :idea:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta mar 04, 2010 10:32 pm

Ninguém tem notícias deste miúdo??
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

domingo mar 14, 2010 10:14 pm

SofiaRakel Escreveu:Ninguém tem notícias deste miúdo??
:?:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda abr 12, 2010 7:46 pm

ADOPTADO :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta abr 21, 2010 10:32 am

:D :D :D :D :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”