EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 21, 2010 5:35 pm

Aqui estão as fotos da visita à Evinha :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 21, 2010 5:37 pm

Obrigadíssima, Tiabela! :D

Não está tão linda? :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 21, 2010 5:39 pm

Tassebem Escreveu:Obrigadíssima, Tiabela! :D

Não está tão linda? :D
:wink: :wink: :wink: Linda e simpática :wink: :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 21, 2010 5:46 pm

Agora a parte não tão boa: liguei há pouco novamente à Sara. Não atendeu.
Liguei à LunaII: não atendeu.

Não sei o que pensar...

Não queria estar a pressionar, quisemos fazer tudo com muita calma, mas não há comunicação.

A Sara ficou de ir vê-la na semana passada e de me ligar depois. Nem uma coisa nem outra. Não atende o telemóvel e não respondeu ao SMS que lhe mandei anteontem.
A Luna não voltou ao tópico.

Agradecia que a Caininha e as madrinhas se manifestassem.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quarta abr 21, 2010 6:00 pm

Tassebem, eu pronuncio-me, mas sinceramente não sei sobre o que me pronunciar... mesmo que seja apenas falta de tempo, a Eva nao está a ter contacto nenhum com a nova dona e com o seu futuro amiguinho e era mesmo isso que queriamos evitar...
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta abr 21, 2010 6:04 pm

Olá Evita! estás - ÉS - lindíssima! :)
Becas2009
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 6:08 pm

Ja agora, a Evita está um espectáculo!!! E muito bem tratada!
Tassebem
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 6:24 pm

Obrigada, Perapado.

Pois é, Becas... Também não sei o que se há-de fazer. Quanto à Evita, está realmente muito bem tratada. Como sempre, dá gosto vê-la com qualquer das RH. É evidente o afecto mútuo.
Caininha
Membro Veterano
Registado: domingo jun 17, 2007 8:05 pm

quarta abr 21, 2010 8:49 pm

Em relação à ração, sim agradecia, se pudesse, fazer a transferencia dos 10€ para a ração e vou transferir agora a totalidade da mensalidade do Hotel.

Em relação às fotos, a nossa Eva está cada vez mais linda :D :D E ainda bem!! :wink:

Em relação à LunaII e à Sara, amanhã vou tentar ligar para ambas e vou ver se me atendem o telemovel e depois digo-vos alguma coisa. Mas realmente isto tudo é um pouco estranho :roll:
<p>Blog da Sobreviver: <a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.sobreviver.blogspot.com/">ht ... pot.com</a> </p>
<p>O meu blog: <a style="COLOR: #000000" target="_blank" href="http://www.caininha.blogspot.com/">http ... com</a></p>
<p>Miminhos Sobreviver: <a href="http://miminhossobreviver.blogspot.com/ ... om/</a></p>
Becas2009
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 4:09 pm

Caininha a transferência está feita. se houver algum problema, p.f. avise-me. Esperamos entao por noticias da Sara ou da LunaII
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

quinta abr 22, 2010 5:43 pm

Boa tarde,

não atendi?

eu?

oh meu deus... liguem me outra vez ... n sei o que se passou...

estaria em exame... ???

a que horas foi isso?
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 6:00 pm

Olá, Luna. Novidades?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

quinta abr 22, 2010 6:06 pm

Tassebem, tambem não sei de nada...
Não tenho visto a Sara agora que o marido chegou... só me cruzei com ela uma vez num dia de teste de Penal II... temos estado cheia de testes ...

:(

por favor envie me uma sms com o seu numero de telemovel, tlv tenha perdido o numero quando me roubaram o telemovel...

porque não vejo o seu nome aqui nas chamadas não atendidas... mas na verdade... tenho vários numeros ...
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 6:08 pm

Vou enviar-lhe por MP.

Na verdade, queria era saber notícias por parte da Sara. Já tentei contactá-la várias vezes, sem êxito.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta abr 22, 2010 6:30 pm

A Linda Eva ainda por aqui?

Está cada vez mais linda...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”