Wasp1975 Escreveu:Coitada da rapariga! Não sei do ser monstra ou não, mas que lá que ela é pesadinha... lá isso é...mar70 Escreveu: sim pois é mto maior.... passa os 40 kg.... ehehehe como diz a vet: la vao voces passear a mosntra... ehehehe
É tipo Zeus+Minuxa+Ozzy e ainda sobra um bocadinho para pormos o Tobias Manuel heheheheh...
Olha, ela não costuma dar esticões quando anda de trela? imagino o que é isso sair disparado atrás de qqer coisa... deve ser tipo o cão da dinodane... vais tú, vai o poste e o pára-choques do carro que entretanto já te esbarraste contra.![]()
Ela ainda anda a medo, ou já vai nas calmas?
ja vai muito mais descontraida...., ontem pela primeira vez fez imensa festa quando cheguei a clinica para a passear... parecia um touro aos pinchos a saltar para me dar beijocas mas sempre a arreganhar a dentuça.. ja nem sei se é mania dela ou se ainda é medo.
ela so apresenta mto medo no contacto inicial, quando a tento tocar quando chego a sala onde ela esta e se abrea porta. depois anda muito bem. hoje pu-la n carro e fomos dar uma volta... ja se arma aos cagados c outros caes do tipo, cabeça bem n ar, cauda levantada a ver onde eles andam... é um diferença grande mas qd ve pessoas novas encolhe logo a cauda... é preciso muita calma.
agora ja da uns esticoes mas na maioria do passeio anda mto calminha. acho um piadao a felicidade dela n carro.