Adoptei um animal "Diferente"

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta mai 05, 2010 5:49 pm

Criei este tópico com a ideia de poderem dar os vossos testemunhos, mostrar fotos e contar um pouco da história de algum animal que tenham adoptado que seja "Diferente" (animais que tenha alguma deficiência ou doença)
Acho que este tópico pode mostrar a algumas pessoas que apesar dessas "diferenças" estes animais conseguem ultrapassar as dificuldades e levar uma vida com qualidade:D
E talvez quem sabe... ajude alguém a decidir adoptar um animal mais necessitado :wink:

Que acham da ideia? :roll:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 6:46 pm

Esta é a Safira, a minha gata com um ano. Foi apanhada ainda muito novinha na rua com uma pata toda desfeita :( Pensámos que a pata teria de ser amputada, mas a sua recuperação foi espantosa.
A pata não foi amputada e ficou apenas sem os "dedos"...

Antes (a patinha dela estava "podre",estava com muita febre... a vet disse que mais um dia na rua e a gatinha nao sobrevivia :( ):
Imagem

A Safira há uns meses (a pata ainda estava vermelhinha):
Imagem

A minha Safira agora :D :
Imagem
Imagem
(se repararem tambem tem a pata traseira com os dedos tortinhos)

Neste momento a Safira vive feliz, apesar de não usar a pata (nao se apoia nela pois está dobrada para dentro) faz tudo o que os outros gatos fazem!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

quarta mai 05, 2010 9:00 pm

:D
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quarta mai 05, 2010 9:13 pm

Linda, a sua gatinha! Fez um animalzinho feliz e de certeza também ficou feliz por fazer toda a diferença na vida desta menina. Muito boa sorte para si. :)
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta mai 05, 2010 9:18 pm

Parabéns adoptou um animal "diferente" mas bem bonito :)
maraya
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 9:22 pm

Obrigada a todos pelos comentários :D
É verdade, esta menina faz-me muito feliz... é um amor :)

Se alguém tiver mais histórias destas por favor partilhe!
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta mai 05, 2010 10:18 pm

Já existe um topico na parte dos animais para adopção (se não estou em erro), o antes e o depois.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta mai 05, 2010 10:44 pm

Pode ser diferente, mas é sem dúvida alguma muito bonita. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”