SCHWEPPES ex tigradinha ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça mai 11, 2010 10:45 pm

Eh eh uma fartura de mulherio :lol: :lol: :lol:
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

terça mai 11, 2010 10:54 pm

vitorina Escreveu:Eh eh uma fartura de mulherio :lol: :lol: :lol:
Nem imagina :lol: Quando nos pomos todas a falar ao mesmo tempo :lol: :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mai 11, 2010 11:04 pm

Ohhhhhh...Tante Belle, que pena...o seu nick era muito personalizado :? E agora, n vai conseguir recuperá-lo?

Afinal o que aconteceu? Parecem todas saber menos eu :?
O que disse de tão grave????
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vitorina
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 11:34 pm

Eu também não faço ideia, devem ter sido as melgas do costume que lhe fizeram saltar a tampa :D
Belinha40
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 11:43 pm

Desci do salto e tirei a faca da liga num tópico que foi eliminado
vitorina
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 11:52 pm

Deves ter feito muito bem, é pena é banirem as pessoas erradas :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta mai 12, 2010 12:09 am

Belinha40 Escreveu:Desci do salto e tirei a faca da liga num tópico que foi eliminado
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Assim e que é tens o meu apoio nao ha aquele ha outros nicks venham eles.

:oops: sera que me vao eliminar tambem :lol: :lol: :lol: estava a estranhar a tua ausencia ate ia telefonar amanha a saber se estavas doente e vai dai zumba eliminaram-te :lol:
Belinha40
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 6:00 pm

Hoje, acho, que percebi o porquê da Schweepes ter siso devolvida.

quando fui passear a cãozoada, troquei a ordem e deixei a A Schweepes sòzinha em casa, numa divisão e a Lolita noutra (elas não se gramam). Mal fechei a porta da rua, começou um cantoria, que parecia que a estavam a matar. Não era ladrar era uivar, mas muito alto e muito sofrido.

Já vi que ela tem que ir sempre com a Brandy e ficar sempre com a Brandy, foi amor à primeira vista. Pelo menos isso :lol:

Ontem à noite houve uma "luta" cá em casa. E tudo por causa da comida :twisted: Até parece que não a têm sempre à disposição. Foi entre a Lolita, a Pepsi e a Schweepes, aquilo foi uma confusão que nem visto, até tive medo que se tivessem magoado. Depois tudo acalmou, mas tive que as segurar e dar uns ralhetes valentes. É por isto que não podem ficar todas juntas.

Já me lembrei de só lhes deixar a água, mas às vezes demoro-me no emprego e chego mais tarde e tenho medo que tenham fome. Todas têm mais que um comedouro e mais que um bebedouro. é incrivel.

A Pepsi a primeira coisa que faz quando chega da rua , é ir a correr aos comedouros ver se a comida está lá todinha e chega a assentar o focinho dentro do comedouro, a guardar a comida para as outras não comerem dali, eu chamo-as para os outros comedouros e lá vem a Pepsi a correr a fazer o mesmo aos outros comedouros. E ela que até nem come muito.
vitorina
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 6:51 pm

Cá em casa comem de manhã e á noite e não deixo nada durante o dia senão a Becas definhava e a Pura engordava, fora as probablidades de se pegarem pois a Pura é uma gananciosa e perde a cabeça com comida :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mai 12, 2010 6:59 pm

Aunty B :wink:
Deixar comida sempre à descrição, não convém mesmo nada.
:roll:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
inefilp
Membro Júnior
Registado: quinta out 02, 2008 6:51 pm

quarta mai 12, 2010 7:35 pm

olá anabela lenbras-te de min sou a filha da lili47 essa cadelinha é linda :D :D Imagem
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mai 12, 2010 7:39 pm

inefilp Escreveu:olá anabela lenbras-te de min sou a filha da lili47 essa cadelinha é linda :D :D Imagem
Bemmmmm :o
Eu não acredito que a minha linda Inês, já anda por aqui :lol: :lol: :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta mai 13, 2010 6:17 pm

Olá Schweepes!
Belinha40
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 6:37 pm

perapado Escreveu:Olá Schweepes!
Olá perapado :wink: :wink: Esta menina continua um esparguete, fininha como tudo e já aprendeu a pedir comidinha caseira :wink: :wink: :wink:

Dei-lhe um bocadinho de queijo :oops: :oops: :oops: e ficou maluca, secalhar na antiga dona só comia comida caseira. De qualquer das formas, foi só mesmo um petisco, pois ela come muito bem ração. ~

Continua a andar muito bem à trela e a maior parte dos xixis e cócós só mesmo na rua

Quando não a passeio primeiro que as outras fica a uivar, a minha lobinha :lol: :lol: :lol: :lol:
vitorina
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 7:02 pm

Schweeps a cadelinha voadora :D :D E Lobinha da dona :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”