Hoje, acho, que percebi o porquê da Schweepes ter siso devolvida.
quando fui passear a cãozoada, troquei a ordem e deixei a A Schweepes sòzinha em casa, numa divisão e a Lolita noutra (elas não se gramam). Mal fechei a porta da rua, começou um cantoria, que parecia que a estavam a matar. Não era ladrar era uivar, mas muito alto e muito sofrido.
Já vi que ela tem que ir sempre com a Brandy e ficar sempre com a Brandy, foi amor à primeira vista. Pelo menos isso
Ontem à noite houve uma "luta" cá em casa. E tudo por causa da comida

Até parece que não a têm sempre à disposição. Foi entre a Lolita, a Pepsi e a Schweepes, aquilo foi uma confusão que nem visto, até tive medo que se tivessem magoado. Depois tudo acalmou, mas tive que as segurar e dar uns ralhetes valentes. É por isto que não podem ficar todas juntas.
Já me lembrei de só lhes deixar a água, mas às vezes demoro-me no emprego e chego mais tarde e tenho medo que tenham fome. Todas têm mais que um comedouro e mais que um bebedouro. é incrivel.
A Pepsi a primeira coisa que faz quando chega da rua , é ir a correr aos comedouros ver se a comida está lá todinha e chega a assentar o focinho dentro do comedouro, a guardar a comida para as outras não comerem dali, eu chamo-as para os outros comedouros e lá vem a Pepsi a correr a fazer o mesmo aos outros comedouros. E ela que até nem come muito.