VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 14, 2010 12:21 pm

Tadinha da colette tá doentinha. Uma mensagem de forcinha :D

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta mai 14, 2010 12:26 pm

Não estou doentinha. Estou constipada ou engripada, que é diferente.
Pieguices e ondinhas de força não são o meu género.
Última edição por colette em sexta mai 14, 2010 12:28 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 12:28 pm

colette Escreveu:Não estou doentinha. Estou constipada ou engripada, que é diferente.
:o Ai é?... E qual é a diferença?...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 12:33 pm

:D Enquanto esperamos...

Imagem
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 12:34 pm

colette Escreveu:Pieguices e ondinhas de força não são o meu género.
:evil: Mal agradecida!
colette
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 12:40 pm

LuMaria, estar doentinha, é estar doentinha, a sério. Ter doenças crónicas, incuráveis, doenças oncológicas, pneumonias, etc. Uma constipação não é doença. É mau estar, apenas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
PonkyII
Membro Júnior
Registado: quarta jul 22, 2009 9:18 am

sexta mai 14, 2010 2:43 pm

Tchammmm :D

Imagem

Imagem

não não estou de castigo :lol:
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 2:50 pm

:o Ponkill? Ka fez a Ponky?
PonkyII
Membro Júnior
Registado: quarta jul 22, 2009 9:18 am

sexta mai 14, 2010 3:07 pm

A Ponky normal já volta :lol:

a PonkyII teve que vir cá porque quando a Ponky teve de castigo :lol: , pediu ajuda a Ponky II para abrir tópicos dos miudos/as.
vai dai como a Beckynha linda foi adoptada, só a PonkyII podia "fechar" o topico.
Mas vai já de "frosques", esta só aparece quando a outra está de castigo :lol:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 14, 2010 3:11 pm

Back :P
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 14, 2010 3:12 pm

Ponky Escreveu:Back :P
tás tás!!!! esticaste a corda foi????

Vivi, como estás tu piquena mais famosa da Arca???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 5:32 pm

Estou boa. Vim agora de um longo passeio, onde não fiz nada, porque sempre posso fazer na cama da dona.
colette
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 5:49 pm

E foi precisamente o que fiz, assim que a apanheii distraída.
Ela diz que vai passar a mandar os cobertores para lavar na máquina da tia LuMaria
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 5:50 pm

Acredita que eu estou com vontade de lhe dar umas cachaporradas. VIVIEN SUA HORROROSA!

Assim não tem piada Ponky. Tem piada é quando o pessoal é banido e lá vem com nova cara.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 14, 2010 7:00 pm

mas a criação da Ponky II foi isso, não fui banida mas sim posta de castigo ( trabalho comunitario de "x" horas) e como não "podia" deixar os putos da MPF ao abandono :lol: tive que criar o Ponky II.
Na altura abri uns topicos com esse nick, agora resolvidos e preciso de fecha-los :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”