Leao... um AMOR de cao! ADOPTADO!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jan 10, 2010 3:29 pm

Obrigada :D . Ele é um "cãozão" muito especial... :oops:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda jan 11, 2010 2:34 am

perapado Escreveu:Obrigada :D . Ele � um "c�oz�o" muito especial... :oops:
Essa foi uma afirmação muito dificil... porque para mim eles à sua maneira são todos especiais :D

Mas SIM, especial... ainda me lembro quando cheguei ao canil e dei de caras com um cão grande numa jaula (não sabia que tinha entrado um cão novo), ele abanava o rabo e eu destemida coloco-lhe a mãe perto da grade e .... recebi lambidelas, encostou-se a grade (de tal maneira que me trilhava os dedos), quando o soltei ... que poço de mel, derretia-se todo pelas festas, e no tempo que esteve no canil era assim, bastava ouvir "LEÃO" vinha ele a correr e gentilmente colocava as patas em cima de nós... mas ficava stressado por estar numa jaula, destruida de tal maneira as mantas que lhe colocávamos, virava a agua e a ração mas não nos deixava presentes (as necessidades) isso deixava cá fora :D

Todos mas todos merecem ter uma familia e sobretudo RESPEITO!!!!

Eu quando souber mais novidades do Leão digo-lhe perapado, secalhar em mp para não estarmos a roubar o lugar a casos que precisam...

Eu até vou transferir este menino para os adoptados! Se souber... :o
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta mai 14, 2010 6:16 am

Quem é quem é ?

É o Leão :)
Fomos fazer uma visita ao nosso menino e desta vez houve fotografias ou pelos menos a tentativa de...
Como sempre não para quieto... Fomos muito bem recebidas, o raio do rapaz não se esquece da gente :D Continua o meu leaozinho muito mimado e beijoqueiro. É um cão sortudo que fica dentro de casa e tem como cama favorita o sofá da sala...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Infelizmente fiquei sem bateria na maq. portanto não tirei mais fotos, mas olhem que jeitoso está o nosso Leão? :D Continua um top model..!!
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta mai 14, 2010 10:21 pm

:D Leão, mais lindo... :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”