EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

sexta mai 14, 2010 9:01 am

:arrow: :arrow: :arrow:
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

sexta mai 14, 2010 10:25 pm

:arrow:
Caininha
Membro Veterano
Registado: domingo jun 17, 2007 8:05 pm

domingo mai 16, 2010 11:50 am

Obrigada Bagdad :D

Confirmo que já se encontra na minha conta a transferencia da Madrinha Tassebem, Madrinha Becas2009, da Madrinha Nelas e da Madrinha Ilda.

Espero que a nossa Eva esteja óptima :D
<p>Blog da Sobreviver: <a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.sobreviver.blogspot.com/">ht ... pot.com</a> </p>
<p>O meu blog: <a style="COLOR: #000000" target="_blank" href="http://www.caininha.blogspot.com/">http ... com</a></p>
<p>Miminhos Sobreviver: <a href="http://miminhossobreviver.blogspot.com/ ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 17, 2010 10:40 am

Olá Evita, minha querida... A madrinha não tem podido ir visitar-te, mas está com muitas saudades tuas. Vou logo que possa, está bem?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
liliana28
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 1:28 pm

:arrow: :arrow:
liliana28
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 8:22 am

Donos para a Eva
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 18, 2010 5:46 pm

Evita, vou tentar ir ver-te no sábado de manhã, está bem, linda?

Até lá, aqui fica de novo o pedido de donos para esta menina linda, alegre e meiga. Quem a levar leva um tesourinho mesmo. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Becas2009
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 6:35 pm

Tassebem, acabei de publicar a Eva no Facebook e eis que já temos 1 mail de possivel interessado.
Mandei resposta com o seu conhecimento
Tassebem
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 6:45 pm

Eu devo ser a única pessoa do mundo que não está no Facebook, mas não há dúvida de que é um meio poderoso e muito interessante.
Há pouco tempo, uma amiga dos meus tempos de estudante descobriu-me através da minha filha, que ainda não era nascida no tempo em que eu e essa amiga nos conhecemos!
Que bom, Becas. Já recebi o seu mail. Vamos torcer para que seja o dono certo. :)
Becas2009
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 11:49 pm

Boas, recebi e-mail do sr. Vou copiar para aqui o mail, para todos estarem a par das noticias:

"Boa Noite:

Vivo na Figueira da Foz, perto de Coimbra .

Tenho boas condições ( até um quintal), comida nunca lhe faltaria mas ainda estou indeciso pois ja tenho 2 cadelas e 1 cão .

Se por acaso decidir adoptála contactarei consigo . Obrigado pela informação disponibilizada."

Quanto à localização da estadia, estaria perfeito para eu verificar, o problema seria a apresnetação. Bem, mas aguardemos noticias
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 12:03 am

Obrigada, Becas. Ficamos então a aguardar.
liliana28
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 8:41 am

Tassebem Escreveu:Eu devo ser a única pessoa do mundo que não está no Facebook, mas não há dúvida de que é um meio poderoso e muito interessante.
Há pouco tempo, uma amiga dos meus tempos de estudante descobriu-me através da minha filha, que ainda não era nascida no tempo em que eu e essa amiga nos conhecemos!
Que bom, Becas. Já recebi o seu mail. Vamos torcer para que seja o dono certo. :)
Eu também não estou no Facebook por isso somos duas 8)

Espero que a Eva arranje um dono responsavel e que possamos ter noticias dela com alguma regularidade.
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 8:51 am

Já não me sinto tão sozinha... :lol:

A Evita vai arranjar o dono da sua vida, sim, é só uma questão de tempo até aparecer a pessoa certa.

E agora no Facebook vai virar celebridade. :wink:
Becas2009
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 9:09 am

liliana28 Escreveu: Espero que a Eva arranje um dono responsavel e que possamos ter noticias dela com alguma regularidade.
Pois, Liliana, na Figueira da Foz seria um local perfeito, 1º porque eu trabalho cá e, apesar de me ir embora em breve, conseguia que alguám de cá pudesse ir verificando e depois, pq isto é um meio muito pequeno e concerteza alguem meu conhecido haveria de conhecer o sr e dar-nos referencias.
liliana28
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 9:35 am

Becas2009 Escreveu:
liliana28 Escreveu: Espero que a Eva arranje um dono responsavel e que possamos ter noticias dela com alguma regularidade.
Pois, Liliana, na Figueira da Foz seria um local perfeito, 1º porque eu trabalho cá e, apesar de me ir embora em breve, conseguia que alguám de cá pudesse ir verificando e depois, pq isto é um meio muito pequeno e concerteza alguem meu conhecido haveria de conhecer o sr e dar-nos referencias.

Vamos aguardar notícias do senhor...era bom que fosse o dono ideial para a nossa Evita
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”