Eu também não estou no Facebook por isso somos duasTassebem Escreveu:Eu devo ser a única pessoa do mundo que não está no Facebook, mas não há dúvida de que é um meio poderoso e muito interessante.
Há pouco tempo, uma amiga dos meus tempos de estudante descobriu-me através da minha filha, que ainda não era nascida no tempo em que eu e essa amiga nos conhecemos!
Que bom, Becas. Já recebi o seu mail. Vamos torcer para que seja o dono certo.
Pois, Liliana, na Figueira da Foz seria um local perfeito, 1º porque eu trabalho cá e, apesar de me ir embora em breve, conseguia que alguám de cá pudesse ir verificando e depois, pq isto é um meio muito pequeno e concerteza alguem meu conhecido haveria de conhecer o sr e dar-nos referencias.liliana28 Escreveu: Espero que a Eva arranje um dono responsavel e que possamos ter noticias dela com alguma regularidade.
Becas2009 Escreveu:Pois, Liliana, na Figueira da Foz seria um local perfeito, 1º porque eu trabalho cá e, apesar de me ir embora em breve, conseguia que alguám de cá pudesse ir verificando e depois, pq isto é um meio muito pequeno e concerteza alguem meu conhecido haveria de conhecer o sr e dar-nos referencias.liliana28 Escreveu: Espero que a Eva arranje um dono responsavel e que possamos ter noticias dela com alguma regularidade.