Tassebem Escreveu:Arguida, olhe se me tivesse comprometido a dar-lhe boleia...

Ao falar com a responsável do hotel (RH) para lhe dizer que ia lá levar a Found, a senhora disse-me que estava por ali perto e não se importava de ir buscá-la à clínica -- o que me dá imenso jeito, claro, porque o tempo anda um bem muito escasso aqui por estes lados, e a gasolina também está um bocadito para o carote...
Assim sendo, a RH irá buscar a Found à clínica ao fim da tarde e a menina Found vai passar esta noite em casa dela.
Segundo informações de há pouco, a Foundita está muito bem disposta, só amuando um bocadinho quando se lhe põe o funil.
A despesa total na clínica (que inclui OVH, mastectomia, análises e chip) ficou em € 257,50. Segunda-feira, quando a Found for tirar os pontos, é que irei buscar também a factura. Logo que tenha os valores discriminados, comunicarei às madrinhas.
Os preços cobrados foram o mais baixos possível, tendo em conta que a Found é uma cadela de porte grande, e incluem apenas material e análises.
Agradecerei pessoalmente na segunda-feira, mas desde já aqui fica o meu muito obrigada à Bobbyca, por todo o cuidado e carinho disponibilizado à Found, e também à dona da clínica, pelos cuidados e pela atenção nos preços praticados.